Hei, antes de iniciar o capítulo preciso dizer que chegamos ao fim dessa história, esse será o último capítulo.
Meu plano inicial para "Recomeçar" era que fosse uma história mais curta, poucos capítulos, mas acabou se estendendo mais que o planejado.
Eu amei escrever cada capítulo e saber das reações de vocês, posso escrever um ou dois cap bônus depois, caso vocês queiram é claro, o tema que escolherem também, darei foco a escolha. <= ( Caso queiram, só peço que entrem em consenso sobre um tema que escolherem).
Espero que gostem desse final.
Obrigada a todos que leram até aqui, e mais uma vez, boa leitura...
E faltando dois dias para o natal, Madi e Charlie chegavam em casa, a Griffin deixou sua namorada na casa dos pais e sem demorar partiu pra casa dos outros Griffin's.
- É garota, o Jake vai adorar você. - Ela retirou uma das mãos do volante e acariciou entre as orelhas do filhote de pelos claros.
Cerca de dez minutos depois a morena estacionava o carro em frente a sua casa e batia ansiosamente na porta, a cachorrinha em seu colo dormindo calmamente.Foi menos de dez segundos até a porta ser aberta abruptamente e um loirinho se lançar em suas pernas abraçando a maior.
- Madis. - A risada de felicidade dele foi o suficiente para que ela abrisse um sorriso.
- Oi loirinho, cadê as mamães? - Aqueles olhos azuis brilhantes fitaram ela e ele parecia pensar na resposta.
- Mamãe Clorke tá com a vovó Abby na sala e a mãe Lex eu não sei, não vi.
- Ok, vamos entrar que eu tenho essa garotinha aqui pra te apresentar. - Ele finalmente notou a bolinha nos braços de sua irmã.
- Posso pegar? Ela é sua? Como é o nome? Vc...
- Ei, respira. - Ela ri da euforia dele e o guia para dentro.
- Então, nem um abraço? - Sua voz mostrava claramente diversão.
Clarke se pôs de pé e não tardou em ir abraçar a morena, os olhos brilhando com lágrimas. Após o longo abraço, elas se separam e Abby repetiu a ação interior.
Enquanto levavam as malas para dentro, a loira a informou que Lexa foi ao mercado.
Jake não saiu do lado da agora nomeada "Sun", a cadelinha lambia o rosto dele e latia animada.
- Ele não vai dormir hoje de tanta felicidade, Charlie não veio com você?
- Achei que seria bom pro Jake ter um animal com ele, quando a Lexii me deu o meu velho companheiro foi o melhor dia. E a Charlie está na casa dos pais, a deixei lá antes de vim.
- Querida, como tem sido esses meses?
- Extremamente cansativos, inclusive um dos motivos de ter vindo agora foi pra falar justamente sobre isso. Preciso conversar contigo e a mamãe da minha decisão.
- Acredito que Lexi ainda demora a chegar e eu dei que você está exausta da viajem, por isso suba, tome um banho e durma um pouco, assim que ela chegar irei lhe acordar.
Deixando um beijo nos fios claros ela subiu para seu antigo e intocado quarto.
Lexa levou pouco mais de uma hora até voltar, Clarke a atualizou sobre os últimos acontecimentos, a de olhos verdes deixou que sua filha dormisse por mais um tempo antes de finalmente ir acorda-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar (Concluída ✅)
FanfictionClarke Griffin, fugiu de sua antiga vida na Austrália e mudou-se para Oregon, tendo como objetivo,sumir sem deixar rastros com sua pequena filha Madi, elas se veem sendo acolhidas pelos Kom Tri Kru e suas vidas ganham um novo sentido quando seus cam...