46-Meu Deus

617 69 32
                                    

pessoa que ia aparecer mais cedo🤡

Era pra ser maior, mas eu tô pra lá de exausta, passei muitas horas em frente ao caderno estudando.

Tenho mais tempo no meu dia amanhã e vou estar descansada então volto a tarde.

Sinto que vão querer me matar...

- "Clarke, você quer morar comigo?", não simples demais "Clarke, eu venho pensando e, é quer vir morar comigo?", também não está certo, eu preciso me acalmar, ela vai aceitar. - A morena está uma pilha de nervos, depois do seu almoço com Echo, foi pra casa e ficou por quase duas horas ensaiando o que dirá a loira, mas nada parece bom o suficiente.

- Lex? - A Griffin de cabelos claros bateu na porta do quarto antes de entrar, havia chegado da clínica naquele instante e o silêncio na casa lhe causou um estranhamento.

- Oi Clorke, como foi sua manhã? - Selou brevemente os seus lábios nos da loira e se afastou, começou a arrumar o quarto para não deixar seu nervosismo tão óbvio.

- Padrão, ou seja, correria e pouco tempo pra parar e respirar, mas é uma boa sensação, tô morrendo de fome. Cadê a Madi?

- Hope a buscou mais cedo, autorizei que ela fosse, deduzi que você estaria ocupada e não que te incomodar, tem problema?

- Não, tá tudo bem, Hope é família.

- Ok, vai tomar seu banho que eu preparo algo pra você comer.

- Você é a melhor, te amo, te amo e te amo. Agarrou o rosto da mais nova e beijou várias vezes sua bochecha, a deixando com um bico fofo.

- Ta me bajulando pela comida, Griffin? - Ainda com as bochechas sendo espremidas pelas mãos da mulher mais velha e mantendo o biquinho, ela perguntou fingindo seriedade e deixou a loira derretida com a cena.

- O que você acha?

- Que sim, mas vai logo pro banho e quando sair de la, preciso compartilhar um pensamento contigo.

[...]

Já limpa e alimentada, ambas na cozinha, a de olhos azuis em pé entre as pernas da Kom Trikru que está sentada no balcão, Clarke via a de olhos verdes agitada, evitando contato visual e balançando a perna, uma mania que ela só tinha quando estava ansiosa.

- Amor, sabe que pode me falar qualquer coisa, então se acalma. - repousou a mão na coxa da terapeuta, fazendo com que parasse sua mania.

Lexa fechou seus olhos por uns segundos e respirou fundo, antes de voltar a fitar a loira.

- Como disse antes, quero compartilhar o que vinha pensando a uma tempo, meu medo é que me ache precipitada, mas vou arriscar. Quero deixar claro que é um convite, não vou te pressionar, quer morar comigo?

- Sim, não é precipitando quando existe uma recíproca na vontade, e eu tenho vontade de dividir um lugarzinho contigo desde antes de você ir para Portland.

- Agora vou ousar ainda mais, estamos juntas a pouco tempo, eu sei, mas te amo como nunca amei ninguém antes, você e a Madi entraram de uma hora pra outra na minha vida com os dois pés e transformaram quem sempre fui, a garota fechada, séria e que só se abria pra Echo, Cóstia e Anya. Clorke, palavras não chegam nem perto de serem suficientes pra que eu mostre meu amor por ti, então me permita demonstrar não falando, mas agindo, me deixa ter como objetivo te fazer feliz e te amar todos os dias, quero te fazer sorrir sempre que possível e além disso, te dizer que vou estar aqui nos maus momentos também, serei um abrigo, um refúgio, eu vou te pedir algo a mais. - Empurrando a cirurgiã gentilmente pra trás, ela desce do balcão da cozinha e ajoelha em frente a loira. - Clarke Griffin, quer casar comigo?

- Eu, é, e-eu, meu Deus...

- Eu, é, e-eu, meu Deus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Recomeçar (Concluída ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora