Estavam na área da piscina, aproveitando o dia ensolarado, Clarke se mantinha conversando com Anya, mas o chamado de Lexa por ela, a fez tirar a atenção da mulher a sua frente, virando-se na direção de onde a voz da morena vinha, encontrou Harper e Monty, ela não os via a tanto tempo e o amplo sorriso que iluminou a face de sua irmã a fez querer chorar felicidade.
- Vai vir aqui me abraçar ou vai ficar só me olhando? - A loira correu ao encontro da mais velha, sendo envolta por seus braços, não sentia aquele calor a anos, como sentia falta da outra loira.
- Eu senti tanta saudade, de você também Monty. - Ainda pendurada no pescoço de sua irmã ela cumprimentou o jovem adulto.
- Idem, Clarke.
- Venham, quero lhes apresentar algumas pessoas.
- Onde está minha sobrinha? - Mal terminou sua fala e viu a morena menor aparecer em seu campo de visão.
- Madi, vem aqui, por favor. - A garota se aproximou com seu filhote em seu encalço.
- Hum?
- Madi, essa é a sua tia Harper, minha irmã mais velha.
- É, oi. - Sem saber bem comi agir, a Griffin mais nova acenou de longe, se mantendo perto de Lexa.
- Oi Madi, posso te abraçar? Sei que não lembra de mim, mas juro que sou legal. - A mais nova assente, dando passe livre pra maior.
A última vez em que Harper a viu, Madi era apenas uma pequena bolinha de olhos verdes, que se escondia dentro dos braços de sua mãe. Finalmente ela teria a chance de conhecer a família, graças a prisão do miserável do Finn.
- Seu abraço é muito bom, tia Harper.
- Vou te dar quantos abraços você quiser meu anjo. Esse aqui do meu lado é o seu tio Monty, meu marido.
- Oi Madi, estou lisonjeado em finalmente te conhecer.
- Obrigada, tio Monty e tia Harper.
A garota foi embora brincar de novo e os mais velhos ficaram pra trás.
- Agora a mulher que roubou seu coração. - Puxando Clarke a mais velha sussurrou no ouvido da mesma. - Ela é muito gata.
- Né, aqueles olhinhos que eu amo.
- Abby já chegou?
- Ainda não, vou te apresentar aos outros membros da família.
[...]
As horas correram e Abby chegou na companhia não só de Marcus, como também dos Kom Trikru mais velhos e Josephine, causando enorme estranheza nos outros que estavam ali.
- Mãe, posso falar com você? - A loira aproximou de Abby.
- Antes preciso que vocês todos se sentem e prestem atenção, escutem até o fim, Nia e Russell tem algo para falar.
Atendendo o pedido da Griffin mais velha, todos se acomodaram, permanecendo em pé apenas os Kom Trikru mais velhos.
- Lexa e Clarke, primeiro nós queremos parabenizar pelo noivado, Abby que veio até nós e nos contou, devo dizer que eu nem imaginava, mas fico feliz que tenham se escolhido. - Russell sorriu para ambas.
- Obrigada, Russ.
- Não me agradeça, é o mínimo que posso fazer, Nia também algo a dizer, em nome de nós dois.
Nia que antes se manteve calada ouvindo, iniciou o que tanto queria dizer.
- Ash vem aqui por favor, quero falar com você e com Lexa. - Meio desconfiadas se aproximaram, a de olhos verdes agarrava a mão da Griffin com força, entendendo aquilo como um pedido de ajuda, a de olhos azuis retribuiu o aperto, lhe passando força e coragem. - Sinto muito, por tudo que causei a você e a sua irmã, sei que qualquer coisa que eu diga aqui, não vai justificar o mal que causei, mas eu quero tentar recomeçar, não quero mais ficar longe das minhas filhas, então perdão por tudo, sinto muito Lexa, Echo e Anya, sei o quanto erramos com você também e só tenho a agradecer por cuidar das duas, cria-las e estar ao lado delas para que elas se tornassem as mulheres que são, então obrigada e se não nos perdoar eu vou entender.
- Os dois sabem a minha posição, os perdoei pelo que fizeram comigo, mas nosso relacionamento não será nunca como o que tenho com Anya. - Echo tinha um semblante sério.
- Lexa, quer falar algo? - Russell se pôs a perguntar, o lugar era silencioso.
- Não consigo esquecer tudo assim, do nada, se quiser meu perdão, lute por ele. Com licença. - Atravessou o ambiente como um furacão, suas orbes claras, repletas de lágrimas.
- Clarke. - Compreendendo o pedido silencioso de Echo, a loira assentiu e saiu em busca de Lexa.
A mais nova estava no quarto, a Griffin a encontrou como na noite anterior, quieta.
- Hey.
- Hum?
- Quer que os mande embora? - A pergunta genuína fez com que a morena fitasse sua noiva.
- Não, só preciso de uns minutos, é o nosso dia, um dia feliz, não vamos deixa-los estragar isso.
- Iae comandante, vamos voltar?
- Hunrum.
E fizeram o que haviam dito que fariam, curtiram seu dia em família, alguns meio afastados, mas ainda sim, satisfeitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar (Concluída ✅)
FanfictionClarke Griffin, fugiu de sua antiga vida na Austrália e mudou-se para Oregon, tendo como objetivo,sumir sem deixar rastros com sua pequena filha Madi, elas se veem sendo acolhidas pelos Kom Tri Kru e suas vidas ganham um novo sentido quando seus cam...