11- Eu preciso

1.4K 119 24
                                    


Hey, esse hot talvez não esteja tão bom, é um dos primeiros que escrevo, mas espero que gostem :) .

Meu tempo está meio apertado ultimamente com trabalho e escola, mas prometo postar sempre que possível.

Boa leitura...

Estou aberta a sugestões ou críticas (construtivas).

Podem mandar mensagens, respondo sempre que tiver tempo livre.

Clarke pressionou seus lábios levemente contra os lábios de Lexa, em um leve selinho, e sentiu a outra afastar, mas não de maneira brusca, apenas recuou gentilmente.

- Clorke, você tem certeza? Você entende que eu não quero te causar problemas, os meus pais, eles...

- Escuta, se estou te beijando é porque eu tenho certeza do que quero, apenas foque em mim e esquece do mundo lá fora.

Lexa assentiu, sentou de novo e após isso Clarke se inclinou em direção a ela e a de olhos verdes deixou acontecer o selinho novamente, que foi se aprofundando, um beijo com apenas lábios, se conhecendo, a mão esquerda da morena foi até a nuca da loira, enquanto a direita ia até sua bochecha, ela passou a ponta de sua língua no lábio inferior da Griffin, que suspirou e deu-lhe passagem, Clarke gemeu baixo ao primeiro contato de suas línguas. Seus dedos se perderam nos cabelos de Lexa e a morena foi deitando enquanto trazia a loira por cima dela, a mesma sentou sobre seu quadril, sem desgrudar suas bocas, quando a de olhos verdes começou a subir a blusa de Clarke, ouviu batidas na porta e a voz de Russell soar por trás da mesma.

- Clarke? - No mesmo momento elas pararam o que faziam, a de olhos verdes levantou e foi até a porta, abriu apenas uma fresta, afinal ela não queria que ele soubesse que Lex estava ali, poderia causar uma confusão grande.

- Boa noite, Russell, aconteceu algo?

- Boa noite Clarke, não, não se preocupe, está tudo bem, eu só vim perguntar da Madi.

- Ela vai dormir na casa da Hope hoje.

- Ah! Claro, estranhei não ter visto ela hoje por aí, não irei mais te incomodar, bom descanso.

- Igualmente Russell e diga a Nia que lhe desejo uma boa noite de sono.

Ele acenou e tomou rumo a cozinha no andar de baixo, ela fechou a porta e a trancou, pra não correr riscos.

- Onde nós estávamos mesmo? - Se direcionou a Lexa que a olhava séria, os olhos verdes mais escuros que o habitual, seu olhar parece o de uma felina atrás da caça e se nada mais as atrapalhar, Clarke será a presa.

A morena se arrastou pra ponta da cama, onde sentou e puxou Clarke pela cintura, seu rosto ficou na altura da barriga dela.

- Espero que consiga ser silenciosa Clorke. - Levantou, girou a loira e a empurrou na cama, onde a mesma caiu sentada, se curvou e na direção da outra e se beijaram novamente, um beijo mais intenso.

Puxou sua blusa do corpo e a Griffin fez o mesmo, ajoelhou aos pés de Clarke e olhou seus seios desnudos, livres de sutiã, beijou o pescoço de Clorke e desceu os lábios por seu colo.

As mãos inquietas e quentes de Lexa apertando as coxas de Clarke, que suspirava a cada toque.

As mãos de Clarke foram aos cabelos de Lexa e ela puxou a cabeça de Lexa levemente, não aguentava mais estar sendo provocada daquela maneira, sentindo a boca da morena correndo sua barriga e meio dos seios.

- Lex, quero sua boca chupando meus peitos agora.

- Você quem manda.

E dito isso, a Kom TriKru alcançou os seios de Clarke que arfou com o contato da boca quente em sua pele sensível, seus dedos apertaram os cabelos da nuca da morena.

Sua língua rodeou pelo mamilo intumescido e mordiscou de leve, sorriu ao ver a pele da outra arrepiar, enquanto sua boca trabalha em um dos seios, os seus dedos trabalham no outro, ela se manteve ali por mais algum tempo e então desceu a barriga da loira aos beijos.

A mais velha levantou o quadril pra facilitar a retirada de suas calças moletom e sua calcinha, Lexa tirou as peças que faltavam também e ajoelhou novamente.

A mão de Lexa tocou no sexo de Clarke que tremeu levemente em surpresa e gemeu na boca de Lexa, sentiu o polegar em seu clitóris, lhe estimulando e os dedos da mais nova passarem por sua entrada sem penetrar e isso continuou por um longo período.

- Lex, eu preciso, hum! - O gemido ficou preso em sua garganta.

- De que você precisa Clorke?

- Dos seus dedos dentro de mim, me fodendo fundo e forte.

Ela sorriu e penetrou dois dedos no sexo da mais velha que abafou um gemido alto com sua mão, os movimentos da morena, começaram devagar e continuaram até a sua companheira rebolar em seus dedos pedindo por mais, isso a fez aumentar a força e a velocidade das estocadas, o suor em seu corpo fazendo seu cabelo colar em sua testa e em suas costas, um dos braços de Clarke estava rodeando seus ombros e a outra tampava sua boca, já a mão livre de Lexa segurava a cintura da loira e lhe ajudava com os movimentos.

Terá a continuação do hot no próximo capítulo...

Recomeçar (Concluída ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora