25-Ganhou meu respeito

986 97 46
                                    

Agora vou descansar
Amanhã voltarei com mais
Boa leitura...

Echo

- Hey babe, tá livre hoje?

- Pra você? Sempre. - O tom de flerte da policial a faz rir.

- Bom saber disso, topa curtir um tempo na praia hoje a noite? Minha irmã vai embora daqui a uns dias e estamos aproveitando o tempo.

- Óbvio que topo, finalmente vou conhecer a tão falada Lexa Kom Trikru.

- Certo, vou avisar ela que estou levando alguém.

- Até a noite Ash.

- Até Reyes.

Desde que nos vimos naquela praia, onde Raven estava surfando, ela se mostrou de uma personalidade bem mesclada entre a policial séria e a garota que gosta de dar investidas, flertar é algo que adora e foi o que prendeu a minha atenção, além disso, belo sorriso é claro.

Saímos algumas vezes desde que acabamos esbarrando e nossa que mulher incrível, sua mente é brilhante.

Nosso primeiro encontro terminou com a gente se beijando em frente a sua casa dentro do meu carro, no segundo fomos a um café, em um dia quente e no terceiro eu tive a melhor noite de sexo da minha vida, começo a pensar que ela não é real.

Em tão pouco tempo entrou na minha mente e foi tomando conta do meu corpo como uma onda que vem e te engole por completo.

Cheguei a conclusão de que a vida é curta para ficar enrolando e escondendo o que sente, por esse motivo eu entrego tudo de mim sempre.

Seja no amor, no sexo, no trabalho ou até mesmo na tarefa mais simples do dia a dia.

Meus dias na "Branch Nation Azgeda" têm sido estressantes, Roan é totalmente incompetente na empresa, aquele "playboy" de merda só me atrasa, todo trabalho de papelada, reuniões e videoconferência ficam por minha conta.

Mas a mordomia vai acabar e será hoje, ele acaba de passar pelas portas do elevador, atrasado como sempre e com um sorrisinho besta na cara.

- Roan, venha até minha sala, temos assuntos a tratar.

- Fala aí prima.

- Serei curta e grossa, muda sua postura na empresa, ou você perderá seus 50% de posse da (BNA) e eu ficarei como dona de tudo, lembre-se que assinou um contrato. Era só isso, está avisado, pode se retirar.

O sorrisinho na cara dele sumiu e seus olhos transbordavam ódio, não me fez perder a pose, medo é a última coisa que tenho desse mimado.

- Sim, senhorita Kom Trikru irei rever minhas ações, com licença.

Pelo menos para algo a criação fria de seus pais serviu, não abaixar a cabeça para mais ninguém, é algo que aprendeu com tudo que passou.

Raven

- Será que vão gostar de mim?

- Cadê a minha garota confiante, que flerta até com o vento?

- Sua garota é? - a Reyes faz movimentos engraçados com a sobrancelha, arrancando risadas de Echo.

- Quer ser?

- Com um pedido bem feito eu posso até pensar. - Um sorrisinho de lado enfeita seu rosto.

- Você é impossível garota, por isso que gosto. - tirou rapidamente a atenção do trânsito e deixou um beijo estalado no rosto da policial.

- Presta atenção na rua, não tô a fim de morrer, o mundo ainda tem que ver muito a minha beleza.

- Tá, tá. - Desdenha. - Sobre o pedido, aguarde.

- Não brinca com coisa séria mulher.

- Eu não tô brincando, alguém como você, eu não posso nem pensar em correr o risco de perder.

- Ownt, ah lá, toda trouxa por mim.

Ash estirou dedo e Raven deu uma risada gostosa.

Raven

Cresci em Cannon Beach e segui carreira na polícia, não tenho contato com meus pais, são criminosos e estão presos bem longe daqui, tive o desprazer e azar de prende-los em uma batida policial que aconteceu numa casa de jogos ilegais.

Passei uma fase bem fodida após o ocorrido e o que me fez voltar ao meu normal foi o surfe, sempre que tenho folga, corro pro mar, é onde me livro das preocupações.

- Chegamos. - A voz rouca de Echo me puxou de volta para realidade.

Carro trancado, fomos caminhando pela areia, de mãos dadas, até às três pessoas que não conheci ainda.

- Oi! Essa é a Raven. E Raven essas são, Clarke, Madi e a minha irmã Lexa.

- Oi! É bom finalmente conhecer vocês.

- Digo o mesmo Raven, a Ash só vive falando de você.

- Não exagera Lexa, nem é tanto.

- Tô mentindo meninas? - Se dirige a loira e a garota ao seu lado que negam.

- Vocês venceram, eu realmente falo bastante sobre você.

- Tem que falar mesmo da sua mulher.

Seu rosto ganhou um tom rosado por conta do que falei.

- Raven Reyes você acaba de ganhar meu respeito, fez a minha irmã corar, nunca a vi com vergonha.

Definitivamente posso me acostumar com a ideia de um relacionamento com Echo, quem diria que alguém como eu, uma pessoa que não se prende a ninguém ficaria tão boiolinha por essa mulher.



Recomeçar (Concluída ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora