Levei dois dedos até sua boca e ela os chupou com os olhos fixos em mim, sua língua lambendo e chupando meus dedos me pôs em um transe, deveria ser pecado ser tão sexy. Os retirei de sua boca e escorreguei minha mão por entre nossos corpos, estimulei seu clitóris e ela tremeu levemente, e ela mordeu seu lábio inferior, rodeei sua cintura com meu braço livre e penetrei dois dedos em seu sexo úmido, melado e quente, dei investidas lentas e certeiras, lambi seus lábios e ela sorriu, totalmente maliciosa. Aproveitei sua distração e estoquei rápido e forte e dei uma tapa em sua bunda, seus joelhos fraquejaram e ela tremeu tão gloriosamente e um gemido arrastado e rouco escapou por seus lábios vermelhos e inchados.
— Silêncio Clorke, não queremos acordar ninguém não é mesmo?
A loira assentiu e apoiou uma das mãos no ombro da morena e a outra usou para tapar sua boca, Lexa deu uma estocada forte, girou os dedos dentro da buceta dela e mordeu o ombro de Clarke que esticou as costas, soltou um gemido rouco, abafado por sua mão e tremeu nos braços da de olhos verdes, se desmanchando em um orgasmo intenso.
— Seu gosto só melhora. — Falou ao retirar os dedos de dentro da loira os chupar limpando qualquer resquício de seu gozo.
— Minha vez agora, eu quero você de quatro pra mim.
Clarke
Os olhos verdes de pupilas dilatadas me fitaram ferozmente, mas ela me obedeceu, e ficou de quatro, me aproximei por trás de Lexa e beijei de seus ombros até sua nádega esquerda, ela me olhou por sobre o ombro e sorriu sacana, abaixei meu rosto perto de seu sexo e passei minha língua de cima a baixo em sua intimidade, agarrei sua cintura com uma mão e abri seus lábios maiores com o auxílio dos meus dedos, chupei seu clitóris e a penetrei com minha língua, investindo nela, a vi fraquejar.
— Se sair da posição eu paro o que estou fazendo.
Ela firmou seus joelhos e cotovelos e enfiei dois dedos em sua buceta latejante que escorria sua excitação por suas coxas meu rosto perto de sua nuca e ela gemendo.
— Barriga pra cima, agora.
Lexa se virou e ficou frente a frente com a loira que apertou seu pescoço e sentou sobre a barriga dela e as mãos de morena foram até a bunda de Clarke lhe ajudando com os movimentos, a buceta molhada de Clarke melando a sua barriga era um estimulante, só de dar prazer a sua garota ela sentia prazer.
O movimento tomou uma velocidade maior e Clarke gozou fervorosamente em cima de Lexa que ao sentir o líquido de Clarke tocar sua pele gozou também e arqueou as costas.
— Nossa.
— Eu sei, intenso pra caralho.
Clarke saiu de cima dela e rolou pro lado, deitando na cama.
— Banho?
— Banho.
E continuaram com a maratona de sexo até amanhecer, foram dormir as 5 da manhã, às sete Lexa ouviu batidas na porta, a Kom TriKru cobriu o corpo nu da médica e vestiu apenas uma calcinha e uma blusa grande.
— Hey Madi, bom dia sweetie.
— Bom dia, Lex a minha mãe está aí?
— Está sim, ela ta dormindo, quer que eu acorde ela?
— Não eu só senti falta dela, na cama comigo.
— Posso ir deitar com você e dormir mais um pouco, ainda ta cedo.
A garota pegou na mão da morena mais velha e elas foram para o quarto de hóspedes, chegando lá a mais velha deitou e a menor deitou em frente a ela, Lexa abraçou o corpo pequeno contra o seu e elas adormeceram.
Gente eu estendi o máximo que deu, tenho que ir dormir agora, em poucas horas vou trabalhar.
Boa leitura...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar (Concluída ✅)
FanfictionClarke Griffin, fugiu de sua antiga vida na Austrália e mudou-se para Oregon, tendo como objetivo,sumir sem deixar rastros com sua pequena filha Madi, elas se veem sendo acolhidas pelos Kom Tri Kru e suas vidas ganham um novo sentido quando seus cam...