61-A gente precisa criar o hábito

584 60 37
                                    


Foi mau o atraso pra atualizar galera, no dia 9 não sosseguei enquanto não assisti Viúva Negra, depois que assisti fiquei depreshow mais uma vez.

Entrei em crise existencial de novo por causa da bendita Marvel.

Mas bora lá, boa leitura...

- Por favor.

- Não.

- Chacha, por favor.

- Não e não. - A garota estava irredutível em sua decisão.

- Por favor, lá vai ser muito chato sem você e nem falando com Lexa eu não estou ainda. - A mais ou menos 20 minutos, Madi tentava convencer Charlie de ir com ela ao aras de Lexa, irão passar alguns dias por lá, em comemoração ao aniversário de Aden.

A morena mais baixa não queria ir, por achar que atrapalharia aquela grande reunião familiar, mas de tanto a outra insistir ela decidiu ceder, com condições.

- você perturba em. - A garota revirou seus olhos azuis. - Eu concordo em ir, mas só se você falar com Clarke antes e se certificar de que não há problema se eu for junto.

- Isso. - Comemorou e plantou um beijo na bochecha direita de Charlie, lhe arrancando um sorriso. - Prometo falar com ela assim que chegar em casa.

- E eu vou falar com meu pai, mas aposto que vai deixar, ele adora que eu fique pra cima e pra baixo com você.

- Eu sei que ele me adora, mas ele ainda me assusta.

- Por?

- Deve ser pelo fato, de que Wick é totalmente imprevisível, aposto que ele se daria super bem com a minha tia Raven.

- Relaxa, ele é meio louco, mas você acostuma depois de um tempo.

- Se você diz, ei você vai amar conhecer o aras, lá é perfeito.

- Vocês costumam ir lá sempre?

- Algumas vezes, se pudesse eu iria mais vezes, porém o trabalho das minhas mães, prende um pouco elas aqui.

[...]

Após as aulas e o treino do time, Lexa buscou Madi e Wick a Charlie, antes de se afastarem, combinaram de se ver mais tarde naquele dia, para saber as respostas de seus pais.

Só havia se passado dois dias desde a conversa entre Madi e Lex, a mais nova seguia dando uma gelo nela, que não aguentava mais tanto silêncio vindo de sua filha, mas prometeu a si mesma que deixaria ela tomar seu próprio tempo.

- Mamãe, está em casa? Quero falar contigo. - A jovem jogadora saltou de dentro do carro assim que a terapeuta estacionou na garagem e já saiu em busca da loira, deixando a maior de orbes verdes, para trás.

- No jardim. - Foi tudo o que a Kom Trikru disse, antes de subir as escadas.

Seguindo a dica de Lexa, Madi achou a de fios claros, cuidando das flores do grande jardim e se aproximou em passos ligeiros, beijou o topo da cabeça de Clarke e ela a fitou.

- Oi querida, nem te ouvi chegar, como foi sua manhã. - demonstrou interesse e sorriu de maneira afetuosa.

- O rotineiro, aulas e treino. Eu quero te perguntar uma coisa.

- Pode falar. - Retirou suas luvas sujas de terra e as soltou no chão, bem ao seu lado, aguardando que a outra prosseguisse.

- Queria saber se a Charlie pode ir com a gente, pro aras.

Recomeçar (Concluída ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora