29-Pode parar aí

851 86 41
                                    

Enfim de volta, não apareci antes pq tive crise de enxaqueca, então me desconectei do mundo.

Hoje o aniversário é meu, mas o presente é pra vocês, um capítulo fresquinho.

Boa leitura...

Lexa se desdobrou durante todo o dia para que tudo desse certo, Bellamy localizou Finn facilmente com a ajuda de Raven e com isso conseguiram a atenção dele, ao fazer a loira passar sozinha em frente a um café onde ele se encontrava.

Distantes, a Reyes e o Blake viram ele levantar e seguir a loira, que seguiu seu caminho, fingindo não notar sua presença.

Em um parque próximo, Lexa está tomando sorvete com Madi, mais cedo naquele dia a morena menor concordou com o que foi planejado.

Do outro lado do parque, em um lugar mais afastado de tudo estão Octavia, Lincoln, Hope e sua mãe Charmaine Diyoza, uma ex coronel, muito respeitada e o elemento surpresa, ela conseguiu encontrar pessoas e provas pra acabar com aquele homem repugnante.

Clarke entrou em uma rua vazia, e desacelerou seus passos.

- Clarke. O toque firme em seu ombro fez seu corpo tremer de medo.

- O que você quer Finn? Depois de tudo, o que você quer?

- Uma chance.

- De que? Terminar o que não conseguiu da primeira vez? Não, obrigada.

- Qual é princesa, eu mudei, quero conhecer a minha filha, ela merece conhecer o pai dela.

- Sua forma de ser pai é bem peculiar.

- Eu me arrependo muito pelo que fiz, é sério, só quero ter a minha filha de volta e você também Clarke.

A Griffin tomou uma respiração profunda e fechou os olhos por uns segundos.

- Tudo bem, você venceu Finn, te deixo conhecer a Madi e te dou outra chance, mas vamos devagar.

- Por mim tudo bem, farei tudo a seu modo.

Ele depois disso pôs um sorriso idiota e presunçoso no rosto, chegaram no parque com ele tentando puxar assunto e ela falando o mínimo.

- Madi, vem aqui por favor, quero falar contigo.

- Oi mãe, alguém quer te conhecer, este é o Finn, ele é...

- Eu sou seu pai e tava louco pra te conhecer Madi.

Finn atropelou o que estava sendo dito e quando terminou de falar e tentou se aproximar viu Madi se encostar em Lexa, a morena maior por sua vez passou o braço por sobre os ombros da menina em um ato protetor.

- E você quem é?

- Sou Lexa Kom TriKru, uma amiga de Clarke.

- Claro, eu me chamo Finn como você ouviu, prazer em conhece-la.

Lexa apenas o olhou da cabeça aos pés de maneira superior e acenou.

- Ei Madi, tenho que ir agora tá, depois vou te visitar, se cuida.

- Até Lex.

Os olhos verdes da Griffin mais nova seguiram Lexi até ela sumir de vista, ela sabia que a Kom Trikru estaria escondida ali próximo, lhes protegendo.

- Então, vamos sair daqui pra um lugar mais calmo, conversar sobre nós três?

- Claro, vem amor. - Madi agarrou a mão de Clarke e elas foram com Finn até uma casa em lugar quase deserto, provavelmente era a casa que ele estava ficando.

- Entrem e sintam-se em casa.

- O que quer falar Finn, nós não temos muito tempo, tenho que voltar pro trabalho.

- Eu me arrependo muito pelo que fiz.

- Já me disse isso antes.

- Mas me arrependo por não ter conseguido terminar o que comecei, com você e essa pirralha, dessa vez não vou falhar, da última as duas me causaram um problema que meu pai teve trabalho pra esconder. Estão sozinhas agora, sem ninguém pra atrapalhar.

A maior se pôs em frente a sua menina e quando o moreno foi em direção a elas, a porta foi aberta de forma bruta.

- Pode parar aí, se você tocar em um fio de cabelo delas, eu acabo com a sua raça seu moleque mimado. - A voz fria de Lexa soou atrás dele, que virou em sua direção rindo.

- Ah garota, ta achando que é quem? E como nos achou?

- Eu sou a namorada da Clarke e você é bem burro por perder uma mulher como ela e uma criança maravilhosa como a Madi.

- Finn Collins, você está sendo preso por tentativas de homicídio, feminicídio, estupro e estelionato. Você tem o direito de permanecer calado, tudo o que disser poderá ser usado contra você num tribunal.

Raven adentrou o local e deu voz de prisão, ele até tentou fugir, porém Octavia o derrubou com um soco na garganta.

- Sempre tive vontade de fazer isso com esse babaca. - A Blake se pronunciou.

Charmaine, Raven e Bellamy se encarregaram de apresentar de leva-lo até a delegacia e apresentar as provas.

Octavia e Lincoln voltaram pra casa de Hope com ela.

- Tá tudo bem Clorke? - A voz baixa de Lexa quebrou o silêncio no carro, Madi dormia no banco de trás, elas estão indo pra casa da terapeuta.

- Não, minha cabeça parece que vai explodir de tanta dor, acho que foi o estresse.

- Quando chegarmos eu irei cuidar de das duas.

Um pequeno sorriso surgiu no rosto da médica e ela recostou a cabeça na janela, mantendo os olhos fechados.

Ao chegarem, Lexa pegou Madi em seus braços e Clarke abriu a porta, ela subiu e deixou sua pequena Griffin na cama do quarto de hóspedes, depois de deixar a menina confortável, saiu do quarto e se concentrou na Griffin maior.

- Vem, vamos tomar um banho na banheira.

Amanhã vou postar pelo menos dois, se tiver mais tempo no dia eu posto três.

Recomeçar (Concluída ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora