• onze •

13.9K 1.6K 578
                                    

CAPÍTULO ONZE
thief of hearts

Ódio efervescente tomava conta dos olhos de Hydra, talvez fosse cômico, pelo fato de que a criatura a qual inspirara seu nome também ardesse em fogo, mas aquela situação não era nada engraçada. Seus passos ecoavam pelo corredor, como os de um grande trasgo, chamando a atenção de quem por ali caminhava, enquanto levava em suas mãos um exemplar recém chegado do próprio Profeta Diário, o qual ela estampara sem a mínima permissão. Atrás dela, corriam Penelope e Benedict, com a única função de não deixar que a Black arrancasse com suas próprias mãos o coração de alguém.

O Grande Salão se calou ao notar a presença dela, até mesmo os professores, com exceção de Pandora, a qual estava irritada demais para comparecer ao café da manhã. Hydra guiou seus pés até a mesa da Sonserina, fazendo até com que Draco Malfoy se afastasse um pouco no banco e deixasse muito espaço para ela, talvez pensasse que se ficasse perto demais, ela poderia explodir feito uma bomba. Quando se sentou, sentiu-se observada por todos alunos, mas sua visão era consumida apenas pela manchete que citava seu nome de forma cruel. Pensou, que talvez se ela olhasse por bastante tempo para o jornal, ele pudesse se queimar sozinho. Mas a única reação que teve, foi fazer um tipo de fumaça sair de sua cabeça. E então olhou mais uma vez.

HYDRA BLACK:LADRA DE CORAÇÕES!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HYDRA BLACK:
LADRA DE CORAÇÕES!

Já é de conhecimento dos nossos fiéis leitores que a única filha da última geração da família Black ingressou nos carinhos de Hogwarts

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já é de conhecimento dos nossos fiéis leitores que a única filha da última geração da família Black ingressou nos carinhos de Hogwarts. Após anos em silêncio, longe de suas origens, Hydra Black está de volta, assim como o próprio pai, Sirius Black — prisioneiro ainda foragido —.
O que não poderíamos imaginar, é que um dos recentes acontecimentos na querida Escola de Magia de Hogwarts, o Torneiro Tribruxo, poderia unir dois corações cheios de dor, ocupados pelos fantasmas do passado. Chegaram aos nossos ouvidos atentos, que além de todos alunos de Hogwarts, Harry Potter — o menino que sobreviveu — também teria seu coração laçado por Hydra. Ambos foram vistos aproveitando o grande Baile de Inverno, segundo os boatos, dançaram a noite inteira.
Agora, nos resta especular. Qual tipo de relação teriam jovens tão atormentados pelo passado e presente?

FEARLESS • harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora