• quarenta e um •

9.9K 1K 1.9K
                                    

CAPÍTULO QUARENTA E UM
the only one he ever feared

Hydra aprendera muitas coisas em sua vida e tudo aquilo sempre pareceu válido, ela costumava sentir que possuía tudo nas suas mãos, como se fosse invencível. Mas ela não era invencível, não agora em que estava coberta com o sangue do melhor amigo, não quando ele estava deitado ao seu lado, morto. Alguma coisa mudara nela, ela não seria mais a mesma. Em choque, seus olhos estavam vidrados no véu que ainda se mexia e mesmo após a passagem de Mavena, parecia igual, como se ela fosse apenas mais uma alma dentro dele. Ela não conseguia chorar, as suas lágrimas simplesmente não saíam, era como se estivesse presa o tempo todo na memória de minutos atrás, quando Benedict ainda respirava. Penelope não estava ali, Hydra agradeceu aos céus por aquilo, ela não precisava ver a cena. Os feitiços continuavam cortando o ar perto dela, mas a garota não se importava mais, ela só queria sair dali.

Como Dumbledore os fizera acreditar que eram guerreiros? Como os fizera treinar e ir até ali, para tentarem derrubar um dos maiores bruxos das trevas, quando eles eram apenas crianças?

Harry estava gritando contra o véu, Sirius e Lupin estavam ao seu lado, tentando segurá-lo, Pandora estava lutando com Lucius Malfoy, com ódio em seu olhar e Hydra... ela mal conseguia se mover e aquilo tudo parecia culpa dela. Se olhasse para as mãos, ela veria sangue, caso olhasse para o lado, sua visão seria Benedict e se olhasse para frente, veria Harry sofrendo, mas ao mesmo tempo, ela parecia invisível aos olhos dos outros. Dumbledore reunira os Comensais restantes no meio da sala, prendendo-os por cordas invisíveis e Moody foi atrás de Ninfadora Tonks, que havia sido derrubada por um feitiço estuporante. Mas quando Sirius viu a filha de longe, sentada no chão e ensanguentada, ele não pôde evitar correr até ela. Seus olhos assustados seguiram até o garoto deitado ao lado dela, assim como a atenção de Harry, que voltou a ela.

— Hydra! O que aconteceu? — Sirius sussurrou. — Quem fez isso?

— Você está bem? Por Merlin, o garoto... — disse Remus.

A garota permaneceu em silêncio, mas encarou Harry, ela sentia a raiva estridente nele. Pensou, que talvez ver sua tia atravessar o véu fosse menos doloroso que segurar seu amigo nos braços pela última vez. Mas sabia que Harry estava sofrendo também.

— Poderia ter sido você. — Hydra disse. — Ela teria matado você, pai.

Sirius assentiu.

— Mas ela matou Benedict e foi minha culpa, eu devia ter sido melhor. — ela disse. — Devia ter aprendido mais, protegido ele de outra maneira.

— Não, filha... não foi sua culpa...

Ouviu-se um forte barulho vindo de pouca distância, um dos integrantes da Ordem da Fênix, Quim Shacklebolt, foi jogado contra o chão por Bellatrix Lestrange. Enquanto ele berrava de dor, a mulher saiu correndo dali, contente. Hydra só percebeu que havia começado a correr atrás dela, quando os gritos a pedindo para voltar estralaram seu seus ouvidos, assim como o som das botas esmagadoras de ossos contra o chão. Harry também estava correndo, segurando a varinha em suas mãos, mais à frente de Hydra, nem percebera que ela estava atrás dele. Nunca correra tão rápido como naquele dia, Hydra queria chegar até a mulher como nunca quisera outra coisa antes, passaram pela sala do tanque de cérebros, onde Rony e Malfoy continuavam grogues e Hermione já parecia melhor. A garota viu a melhor amiga, ao lado de Neville, mas não parou para falar, ela não conseguiria.

FEARLESS • harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora