• trinta e três •

9.7K 1.2K 1.1K
                                    

CAPÍTULO TRINTA E TRÊS
together

Anoiteceu em Hogwarts com muito furor, Hydra não vira Harry o dia inteiro, talvez fosse por causa da carga horária diferenciada, ou por motivos não importantes. Com a aproximação do natal, os corredores já estavam decorados, provavelmente por elfos-domésticos, mas os viscos estavam por todos os lados e era assustador pensar em parar abaixo de algum deles sem querer. Hydra, que já estava fazendo a sua ronda noturna, observou a neve cair através das janelas, nas masmorras não era possível ver o céu, a água estava sempre escura, então ela aproveitava de seu cargo para olhar as estrelas. Quando chegou o horário marcado, ela imediatamente procurou a Sala Precisa, encontrando-a em um corredor afastado.

Entrou muito rapidamente para não ser pega e foi recepcionada por uma centena de bolinhas douradas penduradas no teto e um cartaz dizendo "HARRY CHRISTMAS", o qual depois ela ficou sabendo que fora feito por Dobby, o elfo. Harry já estava ali, esperando os outros colegas, enquanto lia algumas páginas no livro de feitiços defensivos. Hydra se aproximou dele, chamando atenção do garoto que logo se levantou para encará-la, ela então observou-o por alguns segundos e notou a evidente mudança desde que chegaram na escola. Harry estava mais alto, os poucos músculos começaram a aparecer por conta dos meses de treino e ele estava mais bonito, ou talvez fosse coisa da cabeça dela, mas tudo nele parecia mais bonito. Sorriu envergonhado como sempre e então a garota voltou a olhar para o salão decorado.

Em muitos lugares haviam visgos, estrategicamente colocados para que alguns alunos não pudessem fugir da tradição. Hydra riu imaginando o embaraço de muitos deles.

— Visgo. — ela comentou.

Harry franziu o cenho, mas logo olhou para cima e riu.

— É melhor prestarmos atenção por onde andamos. — continuou.

— E-eu pensei em começarmos com algumas azarações simples, depois um treino de combate rápido. — ele disse. — O que você acha?

Brilhante. — Hydra sorriu. — Depois vai ser a sua vez de tirar férias, professor.

Os alunos começaram a chegar muito rápido e logo a sala da estava lotada, todos se prepararam para treinar e quando Hydra percebeu, já estava jogando algumas azarações contra Penelope. Todos haviam evoluído muito rápido, eram poucos os alunos que ainda tinham dificuldade em lançar algum feitiço, Neville fora um dos que mais surpreendera a todos, derrubara até mesmo Benedict em um treino. Depois de um bom tempo repetindo as azarações, almofadas foram colocadas no chão e Hydra tomou a frente, chamando Harry para ser seu par no treino de combate físico.

— Muito bem, vamos só rever o que já treinamos antes. — Hydra falou.

— Não vai nos ensinar o que você fez com Gregory Goyle? — perguntou Fred.

— O nariz do Draco já nos mostrou que você nem precisa daquele golpe. — ela brincou. — Muito bem, braço ao redor do pescoço do oponente.

Todos obedeceram, Hydra envolveu seu braço em Harry, que estava de costas para ela e pressionou-o. Mas não precisamos nos ater ao fato de que ele ficou vermelho até às orelhas.

— Certo, agora o oponente tenta derrubar o outro dando impulso para frente. Entenderam?

A turma inteira começou a tentar derrubar seu par, assim como Harry, que parecia ter um pouco de dificuldade e medo. Ele tinha força suficiente para derruabá-la, mas não o fazia, tentou por mais alguns segundos, mas quase desistiu.

— Está horrível. De novo. — Hydra disse.

Tentou mais uma vez, mas algo parecia estar o impedindo, talvez fosse a tamanha proximidade da garota às suas costas. Ele bufou como um animal raivoso e grunhiu. Hydra riu.

FEARLESS • harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora