Fomos reunidos pelo futuro diretor Yaga no dia seguinte do meu retorno, Haibara realmente estava certo. Uma missão relativamente grande estava para acontecer.
-Como vocês devem ter ouvido o mestre Tengen encontrou o receptáculo de plasma estelar perfeito, não sabemos o tipo de coisa que vai acontecer então preciso que vocês fiquem a postos. Nanami, Haibara.
-Me desculpe Yaga-san, mas quem é "mestre Tengen"? – levantei a mão e perguntei.
-É verdade, você não deve saber. As barreiras que protegem as escolas Jujutsu e um dos pilares do mundo Jujutsu, são fortalecidos pelo mestre Tengen – Yaga-san disse e continuou – Mestre Tengen possui a técnica amaldiçoada da imortalidade, mas ela não para o processo de envelhecimento. Uma vez que ele atinja uma certa idade, a técnica deve trocar de corpo.
Eu não respondi me mantendo em pensamentos, realmente o mundo jujutsu sempre tinha algo a surpreender.
-Entretanto [Nome], você foi designada para outra missão. Solo.
Ergui a minha sobrancelha – Algum motivo especial para isso?
-Não apenas... – o mais velho deixou a voz morrer, com certeza tinha algum motivo.
-Aposto que os grandes não querem uma estrangeira se metendo nos assuntos importantes não é? – respondi. Yu e Nanami me olharam. – Não tem problema Yaga-san eu entendo, acho estúpido mas entendo.
Ele não teve como refutar o meu argumento, apenas me entregou uma pasta – Akio-san não vai poder te acompanhar dessa vez quem vai em seu lugar será Koji-san.
- E quando devo partir? – perguntei.
- Amanhã pela manhã – ele respondeu e me entregou uma pasta com alguns arquivos.
-Que assim seja – me levantei da carteira e sai da sala. Não antes de olhar para os meus colegas – Tentem não morrer por serem lerdos demais.
-Você também. – Yu respondeu e Nanami ficou quieto enquanto eu saia na direção dos dormitórios. Mas assim que virei o corredor Akio-san estava me esperando encostado na parede.
-Venha comigo. – ele disse e saiu andando sem que eu desse uma resposta. Logo eu me vi na ala médica, ele não tinha dito nada, mas eu sabia que o assistente esteve com o pedaço de promessa que encontramos por algum tempo.
Ele abriu uma pequena sala e indicou para eu entrar, honestamente me lembrava uma sala de interrogatório excluindo todas as marcações e inscrições de amuletos nas paredes. Ele indicou para eu sentar.
-Para ser tão discreto assim imagino que tenha encontrado alguma coisa.
-Alguma não – ele corrigiu – Algumas, para início de conversa, o pedaço de carta que você achou... Não tem jeito fácil de falar isso, então serei direto. Tanto o texto da carta quanto os padrões de encantamento no verso foram escritos com sangue. Humano precisamente.
-E o papel também é um especial, que é geralmente usado para selar maldições de grau especial.
Me apoiei na mesa e em seguida coloquei as minhas mãos na minha testa – Quem quer que seja que tenha escrito essa carta basicamente criou uma maldição, não uma necessariamente física. Mas uma que se perpetua num segundo plano.
-Amor pode levar as pessoas a fazerem qualquer coisa – ele comentou – Mas sim, o documento é bem antigo. Toda lenda vem de algum lugar e honestamente acho bem plausível a questão do akai ito ser vermelha e não qualquer outra cor.
-Uma promessa selada com sangue. – respondi.
-Exato. Precisaria da outra parte para realmente descobrir qual o encantamento que foi usado, mas o meu palpite é que seja um padrão de contrato.
-Como assim? – perguntei.
-Existem feiticeiros que usam contratos com maldições, você tem as condições, sendo obrigado a seguir. Caso não seja obedecido é paga uma penalidade, o contrato geralmente satisfaz o interesse mútuo e é uma das bases essenciais da magia.
-Certo, a hipótese que estamos trabalhando é: alguém do Clã Zenin não sei quantos anos atrás se envolveu com alguém do Clã Gojo, indo contra o princípio das suas famílias eles selaram um contrato amaldiçoado em prol desse suposto amor.
-Essa maldição se traduziu na famosa akai ito, a linha do destino – conclui em voz alta. – Parece plausível Akio-san, mas ainda tem lacunas abertas quero dizer se é um caso isolado porque eu já vi o fio antes? Não deveria ser um único, ou será que esse "ritual" foi feito diversas vezes?
-Sem falar que – continuei falando - temos que trabalhar com um princípio de reencarnação aqui não é? Então temos que começar a considerar religião e toda crença espiritual?
-Não exatamente – ele tirou um papel do bolso – Veja isso.
Ele me entregou um papel parecia um trecho retirado de algum estudo acadêmico. – uma curva fechada de tipo tempo é uma linha do universo, onde um corpo dentro do espaço-tempo que é "fechado", retorna ao seu ponto de partida.
Propagar uma configuração de campo ao longo da família de linhas do universo fechadas tipo tempo deve eventualmente resultar no estado que é idêntico ao original.
Joguei o papel em cima da mesa – Looping de tempo? Como se não pudesse ficar ainda mais confuso.
-Eu sei – ele concordou – Ao invés de reencarnação de ponto de vista religioso, levando em conta a natureza das técnicas de vocês, vamos encarar como uma repetição de eventos causada pela relação espaço-tempo. Mas ainda fica para descobrirmos o porquê de não existir apenas uma linha do destino, e quais as condições do contrato foram firmadas.
-Estamos assumindo que as pessoas que fizeram isso aqui foi realmente eu junto com uma versão antiga de Satoru Gojo?
Ele me olhou como se eu tivesse falado algo muito absurdo – Me diga mais alguém que consegue alterar o ponto de gravidade da terra, e podemos contestar.
-Desculpe – disse e continuei – você não acha que a punição pode ser algo como morte imediata não é?
-Pensando hoje é algo que você colocaria num contrato? – Akio-san retrucou.
-Na verdade estou duvidando se meus próprios pensamentos são meus ou já vieram programados da antiga-eu.
-Não acredito que seja, a curva fechada de tipo tempo fala sobre como pode ser continuamente deformado até um certo ponto. Então provavelmente seus pensamentos e seus sentimentos são seus. O que determina o reencontro é provavelmente a condição desconhecida.
Akio-san se levantou e colocou a mão no topo da minha cabeça – Não vamos poder fazer muito pelos próximos dias, também sei que sairá em missão. Então até podermos nos encontrar novamente, se cuide.
-Você também Akio-san.
N/A: Obrigada por ler até aqui.
Até, Xx!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sýndesis - (Gojo Satoru x [Nome])
Fanfiction🥇 1° em satorugojo • Agosto/23 🥇 1° em feiticeiro • Outubro/23 Sýndesis (do grego) - syn • juntos - désis • amarrar. - Conexão, laços, união. ◬ user antigo: haikusan ◬ Personagem principal com algumas características físicas fixas. O velho monasté...