Prince Phillip

4.9K 808 554
                                    


De alguma forma posso traçar um paralelo entre minha situação, com a um preso tendo seu banho de sol da semana. Depois de passar tanto tempo dentro do hospital, fiquei com a sensação de que esqueci como o mundo do lado de fora é.

Tinha um pequeno jardim destinado aos pacientes e acompanhantes, o caminho plano facilita em relação as muletas que ainda me servem de apoio. Os meses que fiquei parada fez algum dano na musculatura, teria que tomar algumas sessões de fisioterapia até que conseguir me mover normalmente.

-Obrigada por virem me visitar – falei – Achei que nunca mais iam querer olhar no meu rosto depois de tudo que aconteceu.

-Não foi sua culpa – Haibara comentou – A escola estava envolvida, Akio-san disse na época que era segredo, não é como se você pudesse fazer alguma coisa.

Os dois garotos estavam sentados no banco de cimento enquanto eu andava na frente deles sem ter coragem de os encarar nos olhos.

-Não mereço sua amizade Yu, ou a sua Nanami.

-Auto piedade não combina com você – o loiro respondeu e eu tombei a cabeça pro lado rindo de leve, claro que ele tinha uma resposta na ponta da língua – Se é sobre o fato de você ter me desmaiado, estava me protegendo de certa forma.

-E você passou três meses desacordada pra compensar.

Finalmente levantei os olhos para eles – Obrigada, por ficarem por perto. – me aproximei do banco e eles abriram um espaço para que pudesse sentar no meio, a conversa a partir desse ponto ficou mais tranquila. Eles comentaram sobre os casos que pegaram e casualidades da rotina que compartilhamos antes de tudo acontecer.

-Quando eu sair daqui vocês vão precisar me levar nesse novo café perto da escola, preciso verificar se o que Yu está falando é verdade. Não acredito que seja melhor do que o nosso antigo ponto de encontro.

-E não é – Nanami disse.

-Você é muito metódico, Nanami, claro que não ia gostar. Foge da sua rotina – Haibara se inclinou para frente a fim de confrontar o amigo.

Como eu senti falta dessas pequenas discussões.

-É bom te ver fora da gaiola – Akira vinha andando na nossa direção com uma pasta na mão e passos arrastados.

-Akira-kun boa tarde! – Haibara o cumprimentou recebendo um aceno de mão em resposta, o homem andou até parar em nossa frente.

-Parecem ter um bom momento, atrapalho? – perguntou logo recebendo uma resposta, ainda animada, do meu amigo que parecia imune ao seu humor sarcástico.

-Não, apenas viemos visitar tivemos um dia de folga e sairemos para missão amanhã.

-Bom pra você – Akira respondeu, ele não é o melhor em manter conversas com outras pessoas.

-Você não está aqui para uma visita não é mesmo? – Nanami perguntou, e se levantou em seguida vendo que o mais velho balançou a pasta que carregava no ar. – Já ficamos o suficiente mesmo, é melhor irmos Haibara.

-Ah sim, claro. – Yu se levantou também – Se você não tiver saído do hospital quando voltarmos, vamos vir te visitar de novo.

-Por mais que eu adore conversar com vocês, espero que nosso encontro seja em outro lugar da próxima. – depois de um breve aceno ambos se afastaram na direção da saída me deixando na companhia do meu novo amigo Akira, o qual não estava com a melhor das expressões no rosto.

-Parece que teve um dia ruim – comentei logo após ver ele se jogar no banco do meu lado, batendo com a pasta na minha perna.

-Nem me diga – respondeu – Encontrou com Satoru hoje?

Sýndesis - (Gojo Satoru x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora