Passei a mão na nuca enquanto andava pelos terrenos da escola, uma parte dos prédios destruídos já estava em reconstrução. Fiquei sabendo depois de Akio-san sobre Riko Amanai e tudo que aconteceu, realmente fiquei triste por ela ter sua juventude roubada daquela maneira.
Ainda mais que foi pelas mãos do meu tio Toji.
Isso me fazia pensar sobre várias coisas, e principalmente sobre a última revelação dele justamente para Satoru Gojo... E falando no garoto, Akio-san resolveu marcar algo como uma reunião para poder explicar nossos últimos meses de investigação, já estava na hora de colocar algumas cartas na mesa, se não todas elas.
Esse era o motivo estar indo encontrar com eles após voltar de uma missão simples com Haibara e Nanami, entrei no prédio de estilo japonês que o mais velho geralmente se encontrava comigo e não demorou muito para que estivéssemos reunidos. Bem, pelo menos Akio-san e eu.
-Gojo está atrasado suponho – falei me sentando a mesa.
-Ele deve chegar em breve – o homem respondeu – E a missão?
-Concluída – respondi e continuei enquanto cruzava os meus braços e apoiava a minha cabeça neles – Suponho que a escola não tenha dado uma resposta direta sobre o porquê dos históricos de Koji terem sido forjados não é?
Depois que a poeira abaixou tivemos tempo para ver algumas outras coisas, o assassino de aluguel tinha virado funcionário da escola por meios que ninguém conseguia entender, embora fosse claro para mim que a corrupção chegou até mesmo ao mundo jujutsu.
-Yo Akio-san! Ah, e garota aranha – Gojo entrou na sala bem diferente de um tempo atrás, depois da morte do receptáculo foram alguns dias até que ele se recuperasse e voltasse a ser o idiota de sempre. Satoru se jogou num sofá na minha lateral – Eu não sei o que aconteceu, mas com certeza não fui eu.
-Você diretamente não, mas o seu "eu" antigo com certeza – resmunguei e Akio-san me acertou na nuca.
-Se comporte – ele disse em seguida – Gojo-kun, obrigado por atender ao meu convite.
-Ta tranquilo – ele respondeu – E então sobre o que é?
Respirei e soltei o ar devagar – Por onde começar... Primeiro sou uma aluna sobrevivente de um massacre a uma instituição jujutsu grega. Estou me escondendo no Japão porque corro risco de vida.
Disse de uma vez, de algum ponto a conversa tinha que começar. O assistente me olhou com a cara feia, mas completou – De fato [Nome] está escondendo sua localização, por isso gostaríamos que fosse mantido em sigilo tudo que for dito nesta sala.
O garoto nos encarou por cima do óculos, e lendo a situação ele parou com a atitude mais descontraída e pareceu ficar mais sério. – Por que estão falando isso agora?
-Você vai entender – disse e coloquei as mãos em cima da mesa – Mas antes disso preciso que você escute, porque é uma história e tanto.
-Eu cresci num monastério na costa do mar Egeu, uma das poucas instituições jujutsu espalhadas pelo mundo. O antigo vice diretor Telles, me encontrou durante uma das missões dele, sem memória alguma ou vestígio de quem eu era, porém já com alguma habilidade no quesito de energia amaldiçoada, por ver um certo potencial ele me acolheu e me criou.
Comecei a contar do início tentando não manter muito maçante – A minha técnica ao invés do que falei da primeira vez, não são linhas amaldiçoadas. E sim algo que ganhou o nome de Dádiva das Moiras.
Gojo era um cara inteligente tinha certeza que ele deveria conhecer as lendas, mas demostrar era mais fácil – O tempo "Chrono", o caminho "Trama", e o destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sýndesis - (Gojo Satoru x [Nome])
Fanfiction🥇 1° em satorugojo • Agosto/23 🥇 1° em feiticeiro • Outubro/23 Sýndesis (do grego) - syn • juntos - désis • amarrar. - Conexão, laços, união. ◬ user antigo: haikusan ◬ Personagem principal com algumas características físicas fixas. O velho monasté...