Foi algo em torno de dois meses afastada sociedade até que eu pudesse sair e mostrar meu rosto ao mundo novamente. É claro que a intenção do ataque ao monastério era acabar com os xamãs de magias excepcionais que tinham ali.
Para todo o restante do mundo era como se eu tivesse desaparecida embaixo de alguma das paredes que foi ao chão, ou até mesmo que meu corpo estivesse perdido nas águas mais profundas e esquecidas do mar egeu.
Por isso que a instituição alugou uma casa numa parte mais afastada do centro da cidade onde pudesse me esconder por um tempo. O homem que me acompanhou pediu que eu o chamasse de Akio-san, ele também estava cuidando de mim durante essa estadia além de estar me dando aulas intensivas de japonês. Assim, logo eu poderia usar a minha técnica e avançar a minha capacidade linguística no tempo.
— Eu gostaria de saber como você passou de uma aprendiz para alguém que fala japonês fluentemente em... 47 segundos — o homem de trinta e poucos anos arregaçou as mangas e se apoiou de costas no balcão da pequena cozinha que a nossa casa alugada tinha.
— Eu não sei o quanto que a escola te contou sobre as minhas condições — respondi — gostaria de manter a precaução e o sigilo nas informações repassadas.
— [Nome] Kismet, 16 anos portadora da dádiva das moiras, capaz de manipular de alguma forma o tempo, o caminho e o destino. Foi encontrada pelo vice-diretor Telles durante uma das suas viagens, sem memórias e sem família, desde então viveu no monastério jujutsu onde mais tarde descobriu sobre suas habilidades especiais.
— Entrou com um pedido de transferência para a escola japonesa visando descobrir algo sobre akai ito, ou como vocês chamam a linha do destino. — Akio-san falou tudo como se estivesse explicando para uma criança como amarrar o cadarço do tênis, voz calma e estável. — Então sim, eu sei tudo sobre você, por mais que eu admire a sua preocupação e manter o sigilo não é necessário perto de mim.
Levantei as minhas mãos em sinal de rendição — Você que manda Akio-san — suspirei e andei até a pequena mesa que ficava na cozinha. — É uma das minhas habilidades, em tese avancei o meu conhecimento linguístico de japonês no tempo.
— Por que você não usou isso desde o início? Teria facilitado algumas coisas.
— Não é bem assim que as coisas funcionam. Consigo avançar uma capacidade, mas preciso aprender primeiro, eu não consigo fazer com que ela surja magicamente. Então é necessário aprender antes de avançar.
— Isso parece complicado — ele comentou e se virou a fim de começar a fazer nosso jantar, o mais velho tinha se provado um ótimo cozinheiro, me deixando feliz de não ter que me preocupar com o fato de passar fome.
— Honestamente não consigo pensar em uma maneira de explicar isso para você, então, sim, é complicado. Mas de um modo bem simplório é como atrasar o crescimento de uma flor ou acelerar morte dela, o caminho está decidido, eu só consigo avançar ou não no tempo.
— Entendo, é uma habilidade bem especial que você tem. Use-a com sabedoria, sim?
Assim os dias foram passando até que o dia da minha mudança chegasse realmente. A escola tinha me fornecido um celular e como eu já fazia a minha parte de caçar maldições na Europa antes, todo o meu dinheiro já havia sido transferido. Não teria problemas quanto a isso.
A pequena casa que foi minha moradia durante algum tempo já estava vazia, do mesmo jeito que encontramos quando chegamos.
— Vamos — Akio-san me chamou da porta —, não me diga que se apegou a este lugar tão rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sýndesis - (Gojo Satoru x [Nome])
Fanfiction🥇 1° em satorugojo • Agosto/23 🥇 1° em feiticeiro • Outubro/23 Sýndesis (do grego) - syn • juntos - désis • amarrar. - Conexão, laços, união. ◬ user antigo: haikusan ◬ Personagem principal com algumas características físicas fixas. O velho monasté...