Uma fumaça preta, gritos e um massacre em massa.
Quando acordei certa manhã meses atrás foi com isso que eu me deparei, era como um sinal do fim do mundo, as maldições se espalhavam por todo terreno do velho monastério. O prédio abandonado na costa do mar Egeu era um dos poucos refúgios na Europa para os feiticeiros jujutsu, além de servir de instituição de ensino para os novos usuários.
Uma organização assustada pelo poder que os xamãs tinham foi tudo precisou para que agora não restasse nada mais do que ruínas e uma história perdida. Só de me lembrar do cheiro metálico do sangue dos outros estudantes, misturado com a brisa salgada do mar, me faz ficar enjoada.
O sol ainda não nascera quando tudo começou, a junção da magia com as armas comuns era uma coisa perigosa. Afinal, podíamos nos defender de maldições, mas como escaparíamos de um bombardeio? Até que começasse a amanhecer, distinguir o que era céu e o que era mar foi praticamente impossível devido à fumaça das explosões.
Apenas alguns poucos de nós escapamos. Me lembro como um dos meus superiores me empurrou na direção de um dos alunos mais velho antes de encontrar a escuridão.
— Você está bem [Nome]? Parece um pouco pálida.
— Me surpreende que você está conseguindo distinguir a minha aparência sendo que estamos em um túnel abaixo da terra.
Um som abafado e uma dor na minha cabeça, alguém tinha me batido.
— Respeite seus superiores [Nome] sua fedelha — Miller era a minha professora, ela era usuária de uma técnica jujutsu refinada que conseguia mudar a estrutura dos objetos. Ela podia fazer com que um algodão ficasse como uma bola de ferro maciça.
Uma pequena luz surgiu revelando o vice-diretor da escola — Vamos lá, não temos tempo para discutir agora, nossa prioridade é escapar, vivos e inteiros de preferência.
Assim que meus olhos se ajustaram a iluminação, vi que não éramos um grupo maior do que 5 pessoas.
Além da minha professora tinham mais 2 feiticeiros jujutsu de grau 1, sendo um deles o vice-diretor Telles e o outro um aluno do terceiro ano chamado Carter.
Nonato era a outra pessoa presente ele era do segundo ano e eu do primeiro, em questão de ranking éramos os mais baixos ali, agora se considerar a natureza das nossas técnicas todos os 5 elementos reunidos ali tinham habilidades únicas e com potencial grandioso.
— E então o que fazemos agora? — Carter perguntou e o vice-diretor tomou a palavra.
— Vamos nos separar — respondeu começando a andar pelo túnel — O diretor já tinha imaginado que isso poderia acontecer há algum tempo, então ele fez alguns contatos e outras instituições jujutsu aceitaram receber vocês.
— Miller você vai para Suíça, Nonato e Carter vocês vão para o Canadá, a escola deles vai abrigar vocês pelos próximos dois anos — ele continuou andando.
— [Nome] você vai para o Japão, já tínhamos conversado sobre essa possibilidade antes, só adiantamos essa mudança.
— Sim — concordei, de alguma maneira a teoria da minha técnica tinha uma ligação com a parte oriental do mundo, então em prol de entender como ela funcionava a algum tempo essa discussão de uma possível transferência já estava em pauta — E você vice-diretor?
Ele sorriu — Não se preocupe comigo.
A Dádiva das Moiras, na antiga mitologia grega também eram chamadas de parcas, as divindades que controlam e determinam o curso da vida...
O tempo, o caminho e o destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sýndesis - (Gojo Satoru x [Nome])
Fanfiction🥇 1° em satorugojo • Agosto/23 🥇 1° em feiticeiro • Outubro/23 Sýndesis (do grego) - syn • juntos - désis • amarrar. - Conexão, laços, união. ◬ user antigo: haikusan ◬ Personagem principal com algumas características físicas fixas. O velho monasté...