Investida, desvio e contra-ataque, estávamos naquilo a algum tempo e tudo que eu consegui fazer foi acertar um soco.
Parte da sala estava destruída, alguns dos cabos elétricos expostos e os monitores com as imagens das câmeras todos quebrados. Não sentia mais a minha perna direita, nada além da força de vontade me mantinha de pé na frente de Ryker, eu não daria a ele o prazer de me ver quebrar. Minha satisfação era ver que ele não estava tão melhor, os diversos cortes estavam fazendo a sua função em fazer ele sangrar. Do mesmo jeito que havia feito comigo.
Senti a bile vir a minha boca misturado com um gosto metálico, mal tinha energia amaldiçoada para me defender dos ataques do comandante quem diria para contatar Gojo e ter um pingo de esperança que eles estavam por perto.
-Você é tão divertida – rosnou na minha direção, sorrindo em seguida – Está tão destruída, mas mesmo assim eu consigo ver o fogo queimando por trás dos seus olhos.
Ele cortou o ar com a espada lançando um ataque na minha direção, apertei o cabo da lança improvisada a girei neutralizando o ataque.
Precisaria que Ryker me desse uma abertura logo, durante todos as investidas que o comandante havia feito na minha direção eu havia colocado pequenas armadilhas – fios finos quase imperceptíveis, fortes o suficiente para mover um corpo.
Esperei o momento certo em que ele avançou brutalmente, cego e tolo. Essa seria minha chance. Respirei fundo e juntei o que restava das minhas forças para puxar Ryker não passava de um boneco e eu a mestre de marionetes. O barulho das linhas se movimentando rapidamente cortou o ar, sem brecha.
O homem bateu com as costas nos cabos de energias expostos. Os cortes podiam parecer imprecisos, mas o meu objetivo era cobrir o comandante de sangue, afinal o líquido vermelho é um condutor de eletricidade. E pelo menos algumas centenas de volts deveriam estar passando por aquela corrente de alta tensão.
Os dedos dele se retorceram pelo choque enquanto ele grunhia como um animal sendo abatido, andei até ele praticamente me arrastando com nada além do puro ódio. Ergui a lança e encostei ela no seu peito empurrando devagar sentindo o metal cortar centímetro por centímetro da carne do comandante até chegar seu coração.
O restante das minhas linhas percorriam o corpo dele apertando e quebrando seus ossos em múltiplos lugares ao mesmo tempo, uma linha mais letal estava enrolada em seu pescoço o sufocando enquanto o próprio sangue impedia o ar de entrar em seus pulmões.
Encarei os olhos ametistas do comandante - Lembre-se do meu rosto enquanto estiver queimando no inferno, seu filho da puta.
Um último impulso, e um puxar de linha – o coração parou de bater ao mesmo tempo que sua cabeça caiu no chão.
Minha visão ficou embaçada e meu corpo desabou sem forças. Encarando o teto com as marcas da nossa luta senti as lágrimas vindo aos meus olhos e soluços escapando pela minha garganta seca.
Se eu dependesse das minhas habilidades sozinha não conseguira nunca derrotar o homem, ganhando somente a minha morte no processo. Mas a mente deturpada e maníaca havia contribuído me deixando com uma grande vantagem na questão de estratégia, ele não estava ligando para o que estava a nossa volta.
Ryker tinha um único objetivo e isso o deixou completamente cego.
As partes do meu corpo que eu conseguia sentir começaram tremer e a ter espasmos, pânico surgindo como titã e me levando para um jardim de agonia, medo rastejando pela minha pele se dobrando sobre meu peito me impedindo de respirar.
Uma sombra densa e escura – que eu já não sabia se era real ou não – surgiu na minha visão, seria a própria morte vestida em escuridão que viera para me buscar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sýndesis - (Gojo Satoru x [Nome])
Fanfiction🥇 1° em satorugojo • Agosto/23 🥇 1° em feiticeiro • Outubro/23 Sýndesis (do grego) - syn • juntos - désis • amarrar. - Conexão, laços, união. ◬ user antigo: haikusan ◬ Personagem principal com algumas características físicas fixas. O velho monasté...