Nêmesis

5.8K 1K 635
                                    


A porta se abriu me fazendo saltar e interromper a minha pequena conversa mental com Gojo, virei rapidamente – dentro do que meu estado físico me permitia – a pessoa que entrou foi rapidamente restringida e colocada sob um transe com a minha técnica de Centelha do Caminho.

Minha cabeça latejou, estava usando muito das minhas habilidades e isso estava me desgastando de uma maneira fenomenal. 

Voltei a encarar as câmeras da sala de segurança, foi muita sorte conseguir a encontrar naquele lugar. Era um posicionamento relativamente inteligente, se eles ficassem na entrada e fossem derrotados primeiro o resto do prédio ficaria desavisado de intrusos.

A sala ficando localizados no último andar conseguiriam avisar até a última unidade de soldados, a menos que o ataque fosse de dentro. Que foi o que fiz, quando encontrei a sala haviam 3 vigias, dois estavam ali sobre o meu comando e o terceiro eu havia sugerido ele fosse até a entrada da instalação. Um pequeno corte na perna e seria o suficiente para confundir onde eu estaria.

Estávamos perto da sala de tesouros também, era uma pena que não tinha nada ali que me permitisse curar.

-Hey comando está ai? Algum sinal da fugitiva? – o som veio de um dos rádios e eu comandei que ele respondesse.

-Ainda nada, procure pelo teto ela pode estar usando os fios pra se mexer.

Então seus olhos voltaram a ficar sem brilho, em breve eu poderia soltar um aviso usando os rastros falsos. Me sentei na cadeira olhando os soldados correndo pelos corredores, nenhum dos três comandantes ou Vega a vista, e isso me deixava preocupada.

Estava ganhando algum tempo, mas mesmo assim não sabia dizer o quanto mais precisava para que Gojo e o restante chegasse até aqui. Tudo que eu queria era ir embora, o local me sufocava e aquelas pedras... A energia emitida daquelas ruínas era avassaladora, e fazia a minha nuca se arrepiar.

Uma vibração chegou até mim e antes que eu pudesse reagir à porta da sala de monitoramento explodiu e voou na minha direção um puxão das minhas linhas e consegui desviar, mas havia esmagado os vigias atrás de mim. Na entrada Ryker permanecia com uma feição muito mais maníaca do que o de costume.

-Ah minha querida [Nome], achou que podia nos enganar por muito tempo? – um sorriso perverso moldou seus lábios enquanto ele entrava devagar na sala de segurança, apesar de ainda vestir o mesmo terno escuro as vestes do comandante já não estava mais tão alinhadas como antes. – Achou que uma falha na segurança seria o suficiente pra eles te resgatarem milagrosamente?

O homem tinha em mãos algo que se assemelhava a uma espada – Mas tenho que te dar créditos é muito mais esperta do que eu imaginei.

-Se você acha que eu vou deliberadamente te acompanhar de volta pra minha morte está enganado – grunhi na direção dele e apertando o meu projeto de lança entre os dedos.

-Selvagem – ele gargalhou – Eu gosto assim.

E então ali naquele cubículo mesmo ele avançou, minha mente estava longe de estar nas melhores condições então não consegui usar chronos do jeito que eu gostaria. Mas pelo menos para deixar os movimentos dele mais lentos eu consegui, o comandante investiu na minha direção e eu desviei, num segundo o braço tinha diversos cortes que vertiam sangue.

Só não havia conseguido causar mais dano porque energia amaldiçoada envolvia a espada, Ryker tinha a usado para bloquear o restante das minhas linhas cortantes.

-Surpresa? – ele girou o braço fortemente se libertando da armadilha. Avançando em seguida me dando um soco, apertei o cabo da lança na minha mão e a girei usando das linhas para me afastar do comandante, eu mesma estava me controlando como uma marionete.

A dor não era o mais importante. Eu precisava continuar viva.

Seu rosto tinha um corte vertendo uma trilha de vermelho, a cor que ele gostava tanto. O homem passou o dedo na pele como se precisasse confirmar que realmente havia sido atingido. Como se posse possível seus olhos se tornaram mais escuros e sua aura ainda mais cruel - Agora vamos à brincadeira de verdade.



***



Akio Kimura –POV

Não queria e não perguntaria como Miller conseguiu um meio de transporte para Iōjima tão rápido. Algo na mulher gritava que ela era muito mais do que aparentava ser, ao mesmo tempo agradecia internamente pela eficiência. Satoru havia fornecido mais informações sobre os níveis da base então foi possível montar um plano eficiente.

[Nome] estava nos andares inferiores e sabendo que havia alguns níveis eles teriam que se dividir, a ilha era isolada então não precisariam necessariamente se preocuparem, a cortina mesmo assim a cortina foi conjurada para manter a discrição.

Carter e seus clones se encarregaram de liberar as entradas simultaneamente para que o alarme não soasse, a estrutura tinha três entradas distintas. Sendo que uma delas levava direto para os níveis inferiores.

Pelo menos era isso que estava retratado nos mapas que Nonato havia conseguido.

Miller, Satoru, Nanami e eu seguimos direto para o fundo enquanto os outros estavam incumbidos de cuidar dos outros andares. Nonato em especial de conseguir entrar nos servidores e se livrar de qualquer comando de destruição ou ataque a escola e qualquer outro lugar.

Gojo poderia, sim, se teletransportar para o fundo. Porém, não sabíamos se havia alguma armadilha, deveríamos ser cautelosos enquanto adentrávamos o local. Miller também havia confiado que deveria recuperar algumas peças do tesouro roubado do monastério, objetos que também poderiam tirar o mundo dos eixos.

Por mais que fosse vantajoso obliterar completamente Prometeus, essa não era a prioridade se conseguíssemos tirar [Nome] dali com segurança, existiam ordens para destruir a base com tudo e todos dentro. Os corredores tinham um tom de branco tão puro que chegava a ser doloroso para a vista.

Uma pureza forçada e doentia, uma reflexão do que Gaia era.

Não demorou para que as primeiras maldições aparecessem, eram fracas demais para servirem de proteção.

– São sentinelas. – Miller disse como se completasse o meu pensamento – Os mestres de maldições devem começar a aparecer em breve, e as criaturas de níveis maiores também.

-Até que vocês não são tão idiotas quanto aparentam – uma fenda se abriu no chão e diversas maldições começaram a sair dela. O conjurador estava junto de um soldado ele usava farda e tinha alguns broches, deveria ser um dos de alta patente que Gojo havia comentado.

-Continue andando Akio – Miller disse tocando na parede, em seguida para a estrutura começar a mexer. Sim, sua técnica amaldiçoada permitia alterar coisas ao nível molecular – Chegue até a pirralha custe o que custar. Vamos cuidar das coisas por aqui, não é?

Nanami tirou a espada das costas – Certamente.

Então sem olhar para trás Gojo e eu seguimos para o quinto nível, por favor aguente só mais um pouco.






N/A: Ai 100or! Corre homem!

Uma curiosidade, nos caps anteriores vem umas perguntas tipo "o que eu faço da vida". Então hoje eu lembrei de responder (finalmente).

Eu sou designer, 100% das física/exatas e outras informações que eu uso pra escrever a fic vem de pesquisa, podcast, documentários, entre outros.  Não sou tão inteligente como alguns deram a entender kakakaka.

É isso até semana que vem!

[Nome] ou Ryker? Quem vai sair dessa? Façam suas apostas.

Até! Xx

Sýndesis - (Gojo Satoru x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora