Mãe-Terra

7.7K 1K 1.1K
                                    

***- mudança de cenário ou pulo no tempo
Itálico – Frases faladas em Grego


-Uau já tinha ouvido alguns boatos, realmente não parece nada com uma escola de jujutsu. E pensar que nós estávamos mofando naquele monastério velho.

-Miller, sei que ele foi destruído mas não precisa desonrar a memória da nossa casa.

-Você é mole demais Nonato – a professora bateu no ombro do ex aluno. O grupo de fugitivos estavam reunidos na frente da escola de Tóquio, depois de passar semanas despistando Gaia e os cães farejadores de Prometeus, finalmente conseguiriam chegar ao berço do jujutsu.

Miller que tinha mais contato com Telles, estava bem a par do que organização estava buscando e quando o anúncio buscando informações da antiga aluna dela surgiu na parte ilegal do mercado, soube que algo estava errado.

-Não sabemos falar japonês como você espera que eles nos ajudem?

-Fale por você mesmo Carter. – a mais velha respondeu.

Os três feiticeiros entraram na instituição e logo foram barrados, Carter e Nonato não entendiam uma palavra sequer do que as pessoas estavam falando, entretanto Miller tomou a dianteira.

- Sou Ayla Miller, Feiticeiro Jujutsu de Grau 1 atualmente sob a proteção da Instituição Suíça de Praticas Jujutsu. Estou aqui para falar com Akio Kimura sobre o desaparecimento da aluna [Nome] Kismet.

-Desde quando ela fala japonês? – Nonato perguntou olhando para o mais velho.

-Acho que ela deve ter tempo o suficiente para aprender na suíça, você sabe que ela não gosta de trabalhar muito. – Carter respondeu.

-Isso é verdade.

A professora se virou olhando mortalmente os dois garotos – Vocês tem algum desejo suicida? Posso adiantar isso.

Ambos garotos levantaram as mãos em sinal de rendição. Após alguns momentos os assistentes da escola japonesa indicaram o caminho e os três estrangeiros entraram acompanhados no local, ficando cada vez mais impressionados pela estrutura.

O trio foi direcionado para um prédio específico e em seguida encontraram com aquele que estavam procurando.

-E um prazer te conhecer Akio-san, embora as condições não sejam boas – Miller disse esticando a mão para o cumprimentar.

O homem reconheceu a mulher pelos relatórios do grupo de sobreviventes gregos. Akio a cumprimentou de volta surpreso por eles realmente estarem reunidos ali.

-Eu imagino que você tenha reconhecido esses dois idiotas – ela lançou a cabeça na direção dos dois estudantes falando numa língua desconhecida – Se apresentem pelo menos, o nome é universal.

Eles fizeram uma careta para a professora mas estenderam a mão para saudar Akio

- Ethan Carter.

- Nonato Zander.

-Se sentem ali enquanto os adultos conversam pirralhos ­– Miller disse apontando para um sofá que estava na sala, os jovens sabiam que não deviam contestar a mais velha então apenas seguiram a sugestão. O que era bom de certa forma, já estavam andando a algum tempo.

Enquanto isso Miller tirou uma pasta da bolsa e a estendeu na direção do oriental – Akio-san essa é toda a pesquisa que eu consegui da Corporação Gaia desde os primórdios das ameaças.

-E não se preocupe em explicar o que aconteceu, eu já tenho um bom palpite sobre o desaparecimento de [Nome] – Miller continuou –, diria que ainda existe cerca de 90% de chances da pirralha ainda estar no Japão e num lugar não muito longe. Apenas muito bem escondido.

Sýndesis - (Gojo Satoru x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora