Playing Lab

4.4K 779 426
                                    



Soube no momento em que cheguei no campo de treinamento especial que estava com problemas. Por fora era uma grande casa de aparência tradicional, assim como o restante dos prédios da escola, mas no momento que você colocava os pés no lado de dentro era como entrar em outro mundo.

As paredes eram cobertas de talismãs e amuletos de proteção, reconheci também algumas outras ferramentas jujutsu. Era um lugar extremamente reforçado, poderiam prender uma maldição de grau especial ali dentro sem problemas.

O chão era de terra e o teto se estendia por metros e mais metros acima da minha cabeça. Uma casa por fora e uma caixa por dentro, não tinha nada além das paredes.

Ignorando o meu novo professor, que estava parado bem no meio, livre dos ternos caros e sapatos de marca que ele geralmente usava, Akira estava vestido com um agasalho esportivo e tênis de corrida. Além do característico sorriso cínico, é claro.

-Mas veja só – ele começou – Tenho certeza de que quando nos separamos ontem seu cabelo estava maior que isso. O que aconteceu?

-Tirei pra lavar – rebati sem muita paciência, e vendo que ele manteve os olhos em mim esperando uma resposta séria fui obrigada a completar.

-Shoko cortou pra mim, é um crime agora querer mudar?

Uma mudança rápida no ar e eu senti um toque na minha nuca dedos longos se embrenhando nos cabelos num leve cafuné. – Eu gostei, combina com você. - Um calafrio percorreu a minha espinha, não pelo carinho mas pela lembrança incrustada de Ryker puxando a minha cabeça para trás enquanto me afogava e dizia atrocidades.

Afastei a mão rapidamente em seguida colocando um pouco de espaço entre nós, segurei com firmeza os fios como se precisasse ter certeza de que quem estava no controle era realmente eu e não um fantasma deturpado do antigo comandante da Prometeu.

Satoru me encarava levemente preocupado pela reação inesperada, algo similar a tristeza também passando por seus olhos. Os óculos não estavam presentes hoje me dando uma visão clara do azul cintilante das suas íris.

-É uma surpresa te ver aqui no horário, Yaga-san me disse que você tem uma tendência a se atrasar. – Akira interrompeu na tentativa de aliviar um pouco o clima – Eu o chamei, se é isso que está se perguntando.

-Achei que íamos começar a minha reabilitação – comentei – Não ir direto com os experimentos.

-De fato vamos, mas como você não usou sua energia amaldiçoada nos últimos tempos não sabemos como está seu controle. Satoru é o único que pode te ajudar a treinar sem correr grandes riscos.

Aceitei o motivo dele, não tinha muito o que falar sobre isso realmente – Então com o que começamos? – juntei as pontas dos meus dedos, as linhas que se formaram entre eles a princípio da mesma forma que eu me lembrava, mas havia algo diferente que fez a minha cabeça pulsar.

Chrono brilhava num tom mais escuro de azul e parecia ter um contraste maior como se tivesse ganho um pouco de espessura. Já a Trama com seu tom púrpura parecia ter pequenos reflexos de vermelho que brilhavam ocasionalmente.

O destino, a linha da promessa, por outro lado, apenas flutuava em espirais como o de costume se afastava de mim e ia em direção a Gojo o envolvendo. Ele parecia seguir ela com os olhos, mas no momento que levantou a mão para tocá-la nada aconteceu.

-Posso vê-la – comentou – Mas não consigo manipular, deve ser algo específico da sua Dádiva das Moiras.

Cutuquei o fio de leve e ele se mexeu seguindo o movimento fluido – Sentiu algo? – perguntei levantando a minha sobrancelha recebendo um aceno de cabeça negativo. Aproveitando que Akira não tinha nos interrompido ainda, enrolei o fio azul pelo destino para ver o que acontecia.

Sýndesis - (Gojo Satoru x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora