Relatividade

10.8K 1.4K 1.5K
                                    


-Hum, interessante – Akio-san disse assim que terminou de ver a carta. Já se tinha passado algumas horas desde que eu mesma tinha lido. A informação ainda não entrara na minha cabeça. – Infelizmente esse tipo de registro ficaria guardado pelo próprio clã. É muito difícil até para alguns membros da família conseguir esse tipo de informação.

O mais velho passou a mão pelo rosto - Posso pedir para o diretor intervir e tentar alguma coisa. Mas não tenho certeza se vamos conseguir algo.

Ponderei se eu falava mais alguma coisa sobre o encontro com o Gojo, mas mesmo antes de eu comentar ele me perguntou. – Mais alguma coisa que você quer me falar?

-Até mesmo para um feiticeiro a sua percepção é muito afiada Akio-san – suspirei me sentei na minha cama e comecei a relatar. – Quando encontrei Satoru Gojo pela primeira vez... Eu vi a linha vermelha, embora eu não entenda o que isso significa já que o que penso é que vai além de uma lenda sobre almas gêmeas.

-O estranho é que hoje quando nos encontramos novamente e ele segurou no meu pulso, de alguma maneira fez com que refletisse no físico. A lâmpada do poste estourou e pareceu que o metal se retorceu na nossa direção.

Akio-san ficou com uma feição séria – Por acaso você sabe o tipo de pessoa que o Gojo-kun é?

Balancei a cabeça negando, meus colegas de primeiro ano com certeza tinham um respeito pelas habilidades dele, mas nunca passamos desse comentário. Eu realmente não sabia quem o garoto era.

-Bom, Satoru vem de uma família de feiticeiros jujutsu, uma que já foi tão renomada quando a própria família Zenin – começou a contar. – Mesmo sendo um estudante ele já mostra níveis absurdos de energia amaldiçoada e uma técnica jujutsu poderosa.

-Mukagen – Akio-san continuou - É uma técnica que ele herdou da própria família, uma manipulação precisa de espaço num nível microscópico e até nano, estamos falando até de átomos aqui, é uma técnica refinada que tem vários níveis de aplicação. Mas não vamos entrar tanto nesse assunto.

-E o que a técnica dele tem a ver com a minha exatamente? – perguntei.

-Os humanos normais quando estão na escola aprendem sobre a teoria da relatividade, até mesmo você já deve ter ouvido sobre isso. Espaço e tempo não podem ser desvinculados e são uma unidade.

-Essa mesma teoria diz que vivemos em quatro dimensões, sendo três de espaço e uma de tempo. Qualquer evento ocorrendo na natureza, seja uma bola caindo ao chão, seja a explosão de uma estrela, deve ser caracterizado pela sua posição nesse espaço-tempo quadrimensional.

-Você vai ter que explicar isso de uma maneira muito mais simples Akio-kun...

-Certo vamos lá – ele começou – Se eu pegar meu celular e jogar pra você, na física comum falamos da posição inicial, o momento que eu jogo, a posição final; o momento que você pega o celular e o tempo que ele levou para chegar até ai certo? É o mesmo princípio do seu fio de Chrono, onde a ação começa onde ela termina e o tempo que leva pra fazer isso.

-Quando se tem a relatividade, falamos de dois eventos no espaço-tempo, separados por uma distância. Quando se analisa esses dados ele podem dizer o local e a hora em que ele ocorreu, ocorre ou ocorrerá.

-Então você está dizendo que as nossas técnicas são um complemento uma da outra?

-Não sei se eu diria complemento, mas que elas podem funcionar juntas é inegável. A questão do poste provavelmente é porque a gravidade é formada pela deformidade do espaço-tempo, causada por dois corpos. Então por um segundo vocês dois se tornaram o ponto de referência de gravidade.

Sýndesis - (Gojo Satoru x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora