Agosto de 2007.
Quem diria que o tempo passaria tão rápido, entre meses de recuperação, treinos com Akira e missões com Haibara e Kento oito meses se passaram num piscar de olhos.
Haviam sido dias extremamente corridos. Aparentemente, depois dos acontecimentos do ano passado, espíritos amaldiçoados estavam se proliferando como insetos rastejando para fora de seus buracos com mais constância do que o normal.
Devia ser março quando Akira, Satoru e eu paramos de treinar em conjunto. Os ranks mais altos estavam jogando o garoto para fazer todas as missões possíveis, mas mesmo assim ouvia do meu professor que eles andavam testando com as técnicas dele quando eu não estava por perto.
Lógico que Akira nunca deixaria de fazer os comentários idiotas dele, mas os dois pareciam andar em bons termos sem necessariamente querer se lançarem no pescoço um do outro a qualquer momento.
A habilidade de selecionar os ataques automaticamente, separar os objetos em graus de perigo pela quantidade de energia amaldiçoada e por peso e massa. Satoru estava realmente se tornando o feiticeiro mais forte, mas não sei se ficava muito atrás.
Crono estava mais desenvolvida, ainda que eu não pudesse mexer com o passado, me permitia manipular alguns corpos diferentes em tempos díspares. Como acelerar um ataque e diminuir a movimentação do oponente ao mesmo tempo, também não precisava do toque para manipular Karakuri Ningyo o que havia se provado bem útil.
Pensar sobre técnicas me fez lembrar que amanhã teríamos uma missão bem longe, Haibara estava animado, mas nem eu e nem Nanami estávamos na mesma sintonia que ele.
O loiro já havia retornado para seus aposentos e eu aproveitei o tempo sozinha para pensar um pouco.
Me sentei numa das escadas próximas ao campo de treinamento, levando as mãos ao pescoço, o apertando de leve. Pensando em Satoru... Bem, as coisas andaram um pouco complicadas; até março enquanto treinávamos juntos estávamos próximos, mas depois disso com a escola nos mandando em inúmeras missões, acho que eu podia contar nos dedos às vezes tinha o visto por mais de vinte minutos.
Era um dos motivos pelo qual o "nós" ainda não havia se concretizado, e honestamente não podia deixar de pensar que algumas pessoas estavam trabalhando para que isso não acontecesse. Principalmente os anciãos e conselheiros da escola.
Ainda de olhos fechados, senti uma mudança no ar ao meu lado e não precisei de muito para saber quem era. Como se a presença não fizesse meu corpo reagir imediatamente o braço circulando a minha cintura veio de confirmação.
-Sentiu a minha falta? – disse encostando o queixo no meu ombro.
-Não, quem te disse isso? – respondi levantando a cabeça para encarar seu rosto, Satoru também estava cansado. A escola estava tirando absolutamente tudo que podia de nós. – Apenas pensando, parece que oito meses passaram num piscar de olhos, como virar a página de um livro.
-Hum... Não acho que você está errada – ele concordou e se ajeitou mudando a posição e sentando no degrau atrás de mim e me puxando para que encostasse em seu tronco enquanto mantinha uma perna de cada lado do meu corpo – Cortou o seu cabelo de novo? Parecia mais comprido.
-Shoko cortou, mas já faz algumas semanas – inclinei a cabeça para poder o olhar – Acho que diz bastante sobre a frequência que estamos nos vendo.
O garoto se inclinou deixando que a boca encostasse na minha cabeça – Bem menos do que eu gostaria com certeza – disse contra meus cabelos. – O que vai fazer amanhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sýndesis - (Gojo Satoru x [Nome])
Fanfiction🥇 1° em satorugojo • Agosto/23 🥇 1° em feiticeiro • Outubro/23 Sýndesis (do grego) - syn • juntos - désis • amarrar. - Conexão, laços, união. ◬ user antigo: haikusan ◬ Personagem principal com algumas características físicas fixas. O velho monasté...