O sol devia ter acabado de nascer, julgando pelos raios fracos que passavam pela janela. Parte do céu ainda tomado pelas cores mais escuras da noite, desaparecendo conforme o dia se fazia presente.
Respirei fundo enquanto mantinha um olho aberto, tentei me mexer, mas o braço circulando a minha cintura com firmeza e as pernas – estupidamente longas – entrelaçadas com as minhas limitaram as opções. O corpo de Satoru estava quente contra o meu e a respiração tranquila batia na base do meu pescoço.
Não queria ter que acordá-lo, então esperei por algum tempo, mas a posição em que estávamos não era exatamente confortável. Poderia ser para ele, mas minhas costas e pescoço começavam a doer pela pose anormal; isso e também como uma lembrança dos eventos da noite passada.
Mal consegui levantar a minha cabeça, o garoto deu um suspiro longo e pareceu querer me puxar ainda mais para perto. Quebramos algumas leis da física, mas a de "dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo", não.
-Isso é ridículo – pensei em voz alta antes de um brilho azul tomar o quarto, Chrono podia ser bem útil às vezes. Soltei o meu meio primeiro antes de me desvencilhar das pernas dele, finalmente conseguindo me sentar e pelo menos liberar a tensão que estava sobre os meus ombros e músculos. Liberei o tempo apenas para ver um par de olhos brilhantes se abrirem imediatamente.
-Eu sabia que não estava dormindo – falei mirando o rapaz com uma careta – Não tem como alguém ficar confortável assim.
Satoru riu contra o travesseiro e fechou os olhos novamente – Estava dormindo, você me acordou no momento em que deixou meus braços.
-Mentiroso – retruquei, ele se virou ficando de barriga para cima e colocando um dos braços atrás da cabeça. O sorriso de canto de boca nunca deixando seus lábios.
-O que foi? – perguntei vendo que ele não desviava o olhar de mim.
– Sabe, na minha mente isso se passou diferente, era um pouco mais romântico. – a mão que estava livre encontrou o caminho por debaixo da camiseta acariciando a minha pele - Quem sabe com um beijo de bom dia e um pouco mais.
-Desculpe por acabar com o seu sonho príncipe pervertido – fiz um bico de deboche na direção dele e dei um tapa nas costas de sua mão, fazendo com que recuasse.
-A culpa não é minha – Satoru se sentou mantendo um braço como apoio enquanto organizava alguns fios na minha cabeça – Que você é linda.
Ele se inclinou para que pudesse se aproximar do meu rosto, sussurrando em seguida – E me deu muitas ideias.
Coloquei minha mão livre entre nós antes que ele pudesse chegar ao meu pescoço e empurrei seu rosto para trás, sabia que seria uma caso perdido se ele se aproximasse demais, o arrepio que subiu pelas minhas costas denunciou isso à medida que meu rosto esquentava.
Ele riu, voltando a cair de costas na cama com os braços estirados, enquanto eu me levantava juntando o que costumava ser minhas roupas. Agora pareciam trapos saídos de dentro de uma garrafa – Você faça sua mágica e me leve de volta pra escola.
-Hum – o garoto resmungou, fechou os olhos e se virou ficando de costas. Não deveria ser o meu objeto de atenção, mas sobre a pele nua linhas vermelhas em paralelo se estendiam nas mais variadas direções, algumas mais marcadas, outras já quase sumindo. Tombei a cabeça para o lado, geralmente eu não ficaria admirando, mas saber que fui eu que coloquei as marcas ali me deixou quase orgulhosa.
– Estou sem energia, acho que você vai ter que passar o dia aqui.
Sai dos meus devaneios sobre os arranhões e peguei a jaqueta do uniforme dele e joguei em sua direção – Nem pense nisso. Preciso me encontrar com Akira, ele encontrou informações sobre-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sýndesis - (Gojo Satoru x [Nome])
Fanfiction🥇 1° em satorugojo • Agosto/23 🥇 1° em feiticeiro • Outubro/23 Sýndesis (do grego) - syn • juntos - désis • amarrar. - Conexão, laços, união. ◬ user antigo: haikusan ◬ Personagem principal com algumas características físicas fixas. O velho monasté...