O chalé com paredes de madeira escura era familiar de seus sonhos, aqueles que começaram a atormentar logo depois de resgatar [Nome] de Prometeu.
Entretanto, diferente da sensação de conforto que presenciou durante aquelas noites inquietas, dessa vez parecia mais vazio, porém nítido. Levantou a mão para tocar a madeira, podia sentir a poeira acumulada sobre seus dedos.
Era real, um território.
-Fico feliz em saber que não foi só a minha técnica que foi passada para os descendentes, um pouco de intelecto também. Imagine só se os seis olhos terminassem nas mãos de um idiota.
Satoru se virou devagar, o homem que estava a sua frente era bem similar a si mesmo, porém os cabelos eram mais compridos e o rosto com alguns traços mais clássicos. As vestes também se assemelhavam ao tipo de roupas que eram usadas há milhares de anos atrás.
Porém, que realmente chamava a atenção era o olho. Um era igual ao seu, com a técnica da família, e o outro apenas não existia.
-Você fala de uma maneira bem atual, para alguém que parece que saiu de uma pintura de mais de mil anos atrás.
-Graças a você – respondeu – Sabia que existia a possibilidade de termos essa conversa, mas não imaginei que fosse dessa maneira. Inteligente ela, não? [Nome], diminuiu a velocidade do fluxo de informação que você recebeu para que pudesse se concentrar na trilha que deixei para trás.
-Sim, ela é inteligente. – concordou com Yoshiaki – Mas não ignore o real motivo de isso estar acontecendo. Você está interferindo em coisas que não devia.
-Estou? – o homem deu alguns passos para o lado – Essa história começou comigo pelo que eu me lembre. Não seja tão cínico Satoru, se não fosse a minha pequena ajuda você não teria encontrado a garota.
Alguma coisa nele fazia com que Gojo ficasse em alerta, o jeito de falar ou o modo como começava a o rodear. Algo deturpado por trás do olho que refletia sua própria imagem. A nota que Akira havia mostrado já revelava que alguns fios de sanidade estavam soltos, o caracterizando aquele amor incontrolável como obsessão.
Com a balança desequilibrada só lhe restava a loucura.
-Você se perdeu no caminho Yoshiaki – Gojo tentou contornar a situação com conversa – O que aconteceu foi uma tragédia, mas não existe motivos para que você permaneça por aqui.
-Acredito que já tenha falado antes – ele inclinou a cabeça levemente para a frente – Não está apto a proteger, deixou que a tomassem, torturasse e tudo isso porque não acreditou no que disse.
-Admito meus erros, mas isso te torna um candidato melhor do que eu? – Satoru fechou as mãos em punho prevendo o que viria a seguir.
-Com certeza.
Foi num piscar de olhos que Yoshiaki avançou em sua direção, tomado por cólera. Se ele mesmo tivesse perdido [Nome] naquele dia. É assim que se tornaria? Uma força descontrolável de caos?
-É uma criança com poderes grandes demais para entender – o homem o segurou pelo pescoço enquanto o segurava contra a parede.
-Para alguém morto você se acha muito – retrucou, o empurrando para trás – Pelo menos minha [Nome] ainda está viva, não podemos dizer a mesma sobre sua não é mesmo?
Um brilho roxo ameaçou tomar forma, mas foi impedido por uma luz branca intensa, sentiu sua mão direita esquentar e um calor percorrer pelo seu braço. Satoru precisou cobrir os olhos por um momento, sentimentos familiares de medo, esperança e devoção o atingiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sýndesis - (Gojo Satoru x [Nome])
Fanfiction🥇 1° em satorugojo • Agosto/23 🥇 1° em feiticeiro • Outubro/23 Sýndesis (do grego) - syn • juntos - désis • amarrar. - Conexão, laços, união. ◬ user antigo: haikusan ◬ Personagem principal com algumas características físicas fixas. O velho monasté...