Emboscada

6.9K 1.1K 617
                                    


-Você parece estar um pouco nervosa hoje [Nome] – Haibara disse enquanto estávamos treinando nos campos da escola, não tínhamos nenhuma missão programada então aproveitamos o tempo "extra". Nanami também estava por perto, aguardando o vencedor para que ele pudesse treinar.

Pulei pra trás desviando do ataque que Yu fez e em seguida mirei pelas pernas, num movimento rápido tirei seu equilíbrio e o imobilizei no chão.

-Não estou nervosa – apliquei um mata-leão nele, enquanto virava e passava minhas pernas pela sua cintura evitando que ele pudesse contra-atacar – Definitivamente não é por conta de um idiota alto com um ego estratosférico.


-Não – Gojo disse mesmo depois da minha "sugestão" o garoto sustentou o meu olhar antes de se virar para ir embora – Posso dar permissão para Akio-san entrar na biblioteca do meu clã mas não espere que eu te acompanhe.


-Você vai matar Haibara – Nanami comentou apontando na minha direção e só então percebi que ele estava batendo no meu braço me pedindo para que eu o largasse.

-Yu! – soltei imediatamente, tirei os braços de volta dele e senti que seu corpo estava mole - Haibara?

Ele tossiu e eu respirei aliviada, preciso me controlar melhor, ajudei ele a se sentar e mantive a mão em suas costas – Desculpe, talvez eu realmente esteja com ressentimentos a um certo alguém.

O meu colega colocou a mão na lateral no corpo, mas antes que pudesse falar alguma coisa Nanami interrompeu.

-Um civil? O que ele está fazendo aqui?

Olhei para a direção que o rosto dele estava e reparei numa figura andando, não parecia ser ninguém da escola. Ele andava devagar e quase cambaleando segurando firmemente os braços na região do estômago.

-Desculpe, mas você não p-

A familiar sensação de mudança no ar me atingiu e num segundo uma maldição enorme rasgou o ser humano ao meio e avançou na nossa direção, usei as minhas linhas para me puxar e levar os outros dois garotos para o telhado mais próximo colocando alguma distância entre nós.

-Alguém manipulou o civil para trazer a maldição pra dentro – falei vendo que se que não tivesse reagido a tempo estaríamos com problemas – Deve ter sido um trabalho de mestre de maldições ou uma maldição do tipo parasita, mas o porquê de atacar assim de repente que é a grande questão.

Olhei em volta tentando descobrir se existia alguém por perto, no canto no meu olho reparei um flash de movimento.

-Atrás das árvores, não é? – Nanami perguntou e eu concordei – Um mestre de maldições que precisa de contato visual.

- Precisamos nos livrar desse bicho e dar um jeito de o capturar. Além de avisar os professores, Haibara corra até o prédio principal e avise alguém. Eu e Nanami vamos resolver isso.

-Mas – ele começou a falar e eu interrompi.

-Como está sua costela? – perguntei – Era sobre isso que você ia falar antes não é?

Ele ficou em silêncio indicando que eu estava certa.

-Haibara – Nanami chamou tirando a espada das costas – Vá.

Ele balançou a cabeça e correu na direção do prédio principal.

A maldição assim como a maioria era só um amontoado de carne podre com uma boca cheia de dentes afiados, se eu tivesse que comparar com alguma coisa, seria com um lagarto realmente nojento.

Sýndesis - (Gojo Satoru x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora