BASE SUBMARINA, GAIA CORP. – 2 horas antes
Um grande borrão, isso era a única coisa que tinha na minha mente. Minha visão estava fora de foco e meus membros não respondiam aos meus comandos estava anestesiada fisicamente, porém com o mínimo de consciência. Como um sono leve em que eu não conseguia diferenciar se estava acordada ou apenas imaginando.
Então começou a se formar um cenário relativamente conhecido, a campina do meu sonho de tempos atrás. A mesma mulher com roupas tradicionais e um sopro pensamento "use suas linhas".
A arma já não estava mais me impedindo, estava sendo tola em não usar minha energia amaldiçoada maneira apropriada em mim mesma. Como eu poderia ter me esquecido das minhas próprias técnicas? Usei chrono paralisando o efeito do soro, trama era uma linha física, assim como os fios cortantes, com um pouco de concentração e cuidado consegui cortar o metal o suficiente para que pudesse libertar meus pulsos. Arranquei a agulha do meu braço e começando a recobrar a minha consciência gradualmente com a ajuda da linha do tempo.
Liberei meus tornozelos das amarras, apesar de estar livre, me locomover ainda é um problema. Não pensei duas vezes em pegar a lança do chão e cortar um pedaço das minhas vestes, o cordão na minha cintura ajudaria a manter a pressão, não adiantaria nada fugir se eu deixasse um rastro em sangue para trás.
Me forcei a levantar e precisei morder meus lábios para não gritar, quase havia me esquecido do meu ombro, mas o movimento brusco me fez lembrar do ferimento inicial rapidamente.
Olhei para o apoio do soro, cano de metal teria que servir de bengala até que eu arrumasse uma ideia melhor cortei sua base com as linhas de Aisa assim como seu topo, mirei para a arma que antes servia de decoração na minha perna... Já parecia uma ponta de lança de qualquer jeito então que me servisse de algo útil.
Olhei melhor para a arma agora que ela não estava me perfurando ou me causando dor me pareceu bem familiar.
-flashback-
-[Nome], venha aqui!
-Não quero! Você vai me obrigar a ler o livro de novo eu já li ele duas vezes.
Miller a professora, colocou as mãos na cintura enquanto tentava me persuadir a descer do velho carvalho que fazia parte das terras do monastério.
-Tudo bem, eu não vou fazer você ler o livro de novo. Agora desça daí sim?
-Você não está mostrando as mãos, está mentindo.
-[Nome]!
-Mas o que está acontecendo aqui? – vice-diretor Telles vinha andando pela outra direção, em suas mãos havia uma maleta já fazia alguns dias que o meu tutor havia saído para uma missão especial.
-Telles fale para ela descer – Miller esbravejou com o vice-diretor apontando na minha direção, ele apenas deu risada.
-É bom estar em casa, [Nome] desça daí vou te mostrar uma coisa – ele disse, eu confiava no vice-diretor então logo desci Telles se abaixou abrindo a maleta para que eu pudesse ver seu conteúdo.
Dentro haviam duas armas que pareciam se completar uma era dourada e a outra de uma prata brilhante – São as adagas de Lete e Estige, são armas amaldiçoadas. Provavelmente um dos nossos maiores tesouros como gregos. Se você estudar como Miller diz vai poder procurar alguns tesouros um dia também .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sýndesis - (Gojo Satoru x [Nome])
Fanfiction🥇 1° em satorugojo • Agosto/23 🥇 1° em feiticeiro • Outubro/23 Sýndesis (do grego) - syn • juntos - désis • amarrar. - Conexão, laços, união. ◬ user antigo: haikusan ◬ Personagem principal com algumas características físicas fixas. O velho monasté...