*** - Mudança de Cenário ou pulo no tempo
ALERTA PARA TORTURA - descritiva e gráfica
Frio, estava frio. Meu corpo tremia por conta da baixa temperatura, não tinha certeza mas deveria ter desmaiado algumas vezes desde que ele me trouxeram para a sala de interrogatório.
-Nanami... Desculpe.
Me virei rapidamente o acertando na nuca, o garoto desmaiou em seguida, tirei minha área de tempo e a liberei vendo as balas acertarem e destruir a árvore que estava atrás de nós.
Eu não suportaria ver a escola destruída de novo, principalmente quando ela ainda estava se recuperando de um ataque, o conselho não gostava muito de mim por eu ser uma estrangeira então eu duvidada que eles se importariam em vir atrás de mim.
Mas se houvesse uma chance, por menor que fosse... Eu tinha que mostrar o caminho, minha trama era infinita poderia os guiar até mim entretanto os comandantes da Gaia pareciam conseguir pelo menos ver um pouco de energia amaldiçoada.
Partindo da teoria que a linha do destino só poderia ser vista por duas pessoas por conta de ser uma maldição especial eu apostei nela como guia. Se isso não desse certo, com certeza estava com sérios problemas.
Tossi a água tentando buscar por ar, minha cabeça estava pendida para trás, um pano no meu rosto e uma água congelante era despejada num ato de afogamento. Meus braços e pernas estavam amarrados junto da cadeira me imobilizando, de igual forma um objeto amaldiçoado estava cravado no meu ombro impedindo de usar energia amaldiçoada ou qualquer tipo de técnica. A água escorria pela ferida fazendo com que ela ardesse e os tons de vermelho vivo escorriam pela minha pele até alcançar o chão de mármore branco.
-Você é uma garota forte [Nome] – eu não conseguia ver mas era Ryker que estava falando, em pouco tempo eu já conhecia a sua voz o suficiente para a odiar absolutamente.
As mãos dele alcançaram o meu rosto tirando os fios molhados da frente dos meus olhos – Quanto mais você resiste a falar alguma coisa ou as nossas brincadeiras – ele apertou o meu rosto entre as mãos – Mais vontade eu tenho de quebrar esse seu rostinho bonito.
Cuspi no rosto dele e ralhei entre dentes – Quebre então, porque você não vai conseguir nada de mim.
O comandante gargalhou e passou as costas da mão no rosto e em seguida me deferiu um tapa, a força fez com que meu rosto virasse e a pele gelada que estava mais sensível começou a latejar, passei a língua na lateral da minha boca sentindo o um novo gosto metálico - Você é insolente, mas mesmo assim tem algo que me atrai, seja boazinha comigo e me diga aonde está Miller e os outros alunos que escaparam.
Eu mantive a minha boca fechada, Ryker segurou a ponta da arma que estava no meu ombro e girou, tranquei meus dentes não me permitindo dar a ele a satisfação de me causar dor – Porque vocês insistem em não colaborar... Estou fazendo uma pergunta.
Mesmo a dor sendo excruciante e com meus músculos contraindo de agonia, mantive a minha boca fechada, não mancharia a honra do vice-diretor Telles. Minha visão começou a ficar embaçada senti a minha consciência se esvaindo lentamente, nesse momento ele soltou o objeto aliviando a pressão.
-É uma pena que eu não posso te matar – ele disse se afastando - Você é essencial para executar o plano da Gaia.
-Vejamos, vejamos... – ele me rondou tirando a lâmina do meu ombro fazendo com que um novo rio de tom carmesim nascesse – É uma bela obra de arte que eu tenho aqui, mas ainda falta um pouco de vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sýndesis - (Gojo Satoru x [Nome])
Fanfiction🥇 1° em satorugojo • Agosto/23 🥇 1° em feiticeiro • Outubro/23 Sýndesis (do grego) - syn • juntos - désis • amarrar. - Conexão, laços, união. ◬ user antigo: haikusan ◬ Personagem principal com algumas características físicas fixas. O velho monasté...