—Bom dia classe. – cumprimentou o professor Aizawa.Todos da sala o cumprimentaram.
— Ficamos sabendo de uma vilã que nesses últimos 3 meses está roubando o máximo de bancos possível e também matando os funcionários desses bancos e nós da U.A decidimos colaborar na investigação com os policiais e eu estou no comando da investigação daqui. – disse ele.
Todos os alunos ficaram perplexos.
— Quem será que é? – interrogou Izuku.
— Será que essa vilã nunca vai parar? Isso não é politicamente correto. – afirmou Iida.
—Espero que consigam prenderem ela. – falou Ochako.
— Ela não deve ser de nada, quando eu encontrá-la vou acabar com a raça dela. – disse Bakugo todo nervoso.
Vendo o alvoroço na sala de aula, Shouta Aizawa gritou para todos calarem a boca para explicar o andamento da investigação, que já estava na ativa há uma 1 semana mas sem resultados por enquanto.
Quebra de tempo
Depois que as aulas acabaram todos os alunos da 1-A foram para os seus respectivos dormitórios. Nesse tempo Aizawa foi se encontrar com os outros professores da escola para discutirem qual seria o próximo passo para conseguirem capturarem essa vilã.
O professor chegou na sala enquanto os outros já estavam lá de prontidão para ouvirem as ideias dele.— Então Eraser Head, qual será nosso próximo passo? – perguntou seu amigo e colega de trabalho President Mic.
— A polícia ainda não conseguiu nenhuma pista de quem seja essa mulher e também não descobriram nenhum tipo de padrão nos seus ataques. – disse o homem.
— Tem alguma coisa que eu possa fazer para ajudar Aizawa? – falou All Might.
— Bom, eu sei que vc não pode fazer muito mas seria de grande ajuda se pudesse ficar na sede dos policiais e ajudarem eles a descobrir qualquer coisa, o mínimo detalhe já ajuda, não podemos deixar essa situação ficar assim por mais tempo. - disse Aizawa pro seu colega.
— Está bem, vou dar o melhor. PLUS ULTRA – gritou o loiro.
— Como vamos proceder? Essa jovem para se divertir bastante quando comete esses crimes, ai ai essa juventude, como eu amo a juventude. – afirmou a mais professora da U.A, senhorita Midnight.
— Por enquanto tudo o que podemos fazer é investigar quais os outros possíveis bancos em potencial que essa garota pode querer roubar e assim, fazemos uma tocaia em cada um, todas as noites por uma 1 semana e dividiremos a equipe. – Eraser falou com um tom de ordem em sua voz.
Todos os outros concordaram e assim fizeram. Diviram os equipes.
1° equipe: Midnight, Cementoss e Vlad King.
2° equipe: Sniper, Ectoplasm e Gang Orca.
3° equipe: Eraser Head, President Mic e Gran Torino.Nota da autora: eles pediram a ajuda do Gran Torino que já estava colaborando com a investigação junto aos policiais.
Bom gente, essa é minha 1° fanfic e espero que vocês gostem.
Desejo a todos que forem ler uma boa leitura :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aizawa's Kitty
Fanfictionvocê é uma vilã cuja individualidade é artes marciais, você sabe lutar todo o tipo de arte marcial, há alguns meses você roubou milhões e matou os funcionários desses bancos. Então uma investigação foi iniciada para tentar te capturar. Os policiais...