Na manhã seguinte a 1° equipe já estava curada graças a Recorvery Girl, mas ficaram de observação na enfermaria, pois ainda estavam muito cansados.Quebra de tempo
Enquanto isso na 1-A Aizawa explicou tudo o que aconteceu para os alunos, pois os mesmos estavam preocupados com seus professores que dariam um treinamento naquela dia mas não puderam, graças ao infeliz incidente da noite passada.
— Mas eles estão todos bem agora né? – perguntou Ashido.
— Sim! Eles estão, seus professores foram curados pela Recovery Girl. – afirmou Aizawa.
— Ufa que alívio! – exclamou Kaminari.
— E essa vilã? Alguma pista nova? – interrogou Momo.
— Tudo o que sabemos por hora, é seu nome fighting goddness. – disse o professor.
— UAU!! Esse nome é muito irado. – exclamou Izuku.
— Mas também sabemos que ela é bastante habilidosa, consegue lutar muito bem, tanto de curta distância quanto longa distância. – falou Shouta.
— Essa vilãnzinha de merda pode até ser habilidosa, mas ela não pode me VENCER!! – disse Bakugou nervoso.
— E como tá indo a missão professor? – perguntou Tsuyu.
— Até agora nada bem, sozinha ela derrotou 3 heróis profissionais, é um péssimo sinal mas vamos dar continuidade na missão, nunca se sabe o que ela pode fazer a seguir. – disse Eraser Head.
— Agora vamos prestar atenção na aula, o conteúdo pode parecer chato pra vocês, mas são fundamentos básicos que todo(a) herói(a) precisam saber. – disse Aizawa.
Todos acenam e prestam atenção na aula. Depois da aula, os alunos foram despensados mais cedo, já que os professores tinham uma reunião de emergência para decidir o que fazer.
Aizawa chega na sala de reuniões e como todos estão lá, o mesmo começa a falar.
— Hoje a minha equipe ficará de tocaia no Money Bank, um outro banco que os policiais deduziram que a fighting goddness estará. – disse Aizawa.
— Mas hoje é pra ser a minha equipe Eraser Head. – diz Gang Orca num tom ameaçador.
— Acontece que fiz uma mudança nos planos, então a minha equipe vai, entendeu? – disse Eraser num tom tão ameaçador quanto o de Gang Orca.
— Por mim tudo bem, contanto que consigamos capturá-la. – falou Ectoplasm.
— Ok tudo certo, hoje às 20:30 vamos esperar na localização. – afirmou Shouta.
Todos acenaram com a cabeça como um sinal de tudo bem.
Quebra de tempo
Mais tarde naquele mesmo dia, s/n estava espionando a sede dos policiais para ver se conseguiria descobrir alguma coisa. Como ela era muito boa em invadir lugares, não somente bancos, ela invadiu com facilidade a sede dos policiais mas precisava estar alerta para que ninguém a visse e caso isso acontecesse, ter uma rota de fuga preparada.
S/n foi andando pelos corredores e avistou uma sala que não tinha ninguém e decidiu entrar, naquela sala estava o plano traçado pelos policiais junto aos heróis.
— Hmmmm, isso é bem interessante, talvez eu deva fazer uma visitinha ao Money Bank. – você disse.
— É melhor eu sair daqui e me preparar, quem sabe qual tipo de herói maldito eu encontre hoje. – você falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aizawa's Kitty
Fanfictionvocê é uma vilã cuja individualidade é artes marciais, você sabe lutar todo o tipo de arte marcial, há alguns meses você roubou milhões e matou os funcionários desses bancos. Então uma investigação foi iniciada para tentar te capturar. Os policiais...