Ele continua esfregando seu membro por mais alguns minutos e indaga:
— Melhor se preparar goddness, eu não vou pegar leve com você.
E lhe penetra de maneira bruta, te fazendo gemer o mais alto que pode mas no começo suas estocadas estavam devagar para você sentir cada centímetro de seu membro preenchendo seu interior.
— E-eu consigo sentir...Todo o seu membro Aizawa - você fala com a voz falha.
Ao ouvir você dizendo essas palavras, ele passa a te penetrar mais forma mais bruta, suas pernas tremiam ainda mais e por um instante se desequilibrou e quase caiu mas Aizawa agarra firme sua cintura.
— Não seja tão fraca kitty - ele diz.
— E-eu não sou fraca.. Você que está metendo m-muito forte... - você implica.
Shouta te vira novamente e te pega no colo, suas pernas abraçaram a cintura do mesmo que não parava com as estocadas ainda mais profundas, te deixando louca.
— Isso... M-mais forte Aizawa - pede com certa dificuldade.
— Então implora por isso kitty - ele manda.
— E se eu não estiver afim? - você pergunta o provocando com um riso travesso.
— Vou fazer você implorar - ele diz ao mesmo tempo diminuindo o ritmo das estocadas e olhando a feição de desaprovação, vendo tal cena não conteu o riso.
Você não queria dar aquele gostinho de vitória pra ele mas precisava daquele homem te penetrando o mais fundo que puder.
— Aizawa por favor - você implora manhosa.
— Por favor o que? - ele fala, querendo ouvir cada sílaba de sua boca.
— P-por favor Aizawa, quero que você me foda mais fundo e mais forte, por favor - você implora.
O herói deu um sorrisinho de lado em resposta e passou a te estocar do jeitinho que tinha pedido.
— Você gosta assim kitty? - ele pergunta.
Não conseguiu responder, só gemia em resposta.
— Gosta de ser fodida como a puta que você é, me responda apropriadamente - ele ordena.
— S-sim... Eu gosto - você o responde.
Depois de mais alguns minutos ambos chegam ao ápice.
— Aizawa eu quero gozar - você fala.
— Eu também vou gozar, vamos gozar juntos kitty - ele diz.
— Quero que fale meu verdadeiro nome enquanto goza Aizawa, meu nome é s/n - você indaga.
— S/n, não consigo me conter mais - Aizawa fala.
— A-aizawa eu estou g-gozando... - gemendo cada vez mais.
Logo após chegarem ao ápice, caíram no chão do local muito cansados, suados e tentando recupar seus fôlegos.
— Então seu verdadeiro nome é s/n, é um nome bem bonito goddness - ele diz.
— O-obrigada - você fala meio tímida.
— Bom agora você pode me desamarrar Aizawa - você indaga.
— Acho que vou te deixar assim, você fica mais linda toda vulnerável dianta a mim - ele fala provocativo.
— Me desamarra agora vai, não tenho tempo pra brincadeiras - você fala séria.
— Mas pra gemer o meu nome você tem, não é s/n - ele diz num tom sarcástico.
— Para de graça e me desamarra, eu preciso ir embora antes que alguém chegue e nos veja assim - você fala.
— Tá, tudo bem - ele diz te desamarrando.
Vocês se levantam e se vestem, você estava indo em direção a porta para ir embora daquele lugar e Aizawa vai atrás de você, ele te agarra e lhe da um beijo de despedida.
— Até a próxima s/n, mal posso esperar para vê-la outra vez - ele fala com um sorrisinho de lado no rosto.
Aquela atitude de deixou com muita vergonha e sem dizer nada, você foi embora.
———————————
No dia seguinte bem de manhãzinha, os funcionários vão chegando ao banco para trabalhar. Quando o guarda que monitora as câmeras de segurança do local vai averiguar se está tudo certo, arregala os olhos em surpresa ao ver o que as câmeras tinham flagrado. Chamou seu chefe para ver o conteúdo das filmagens.
— Então... O que é tão chocante assim? - o chefe pergunta.
— Veja o senhor mesmo - o guarda responde, despausando a gravação.
Os dois assistem tudo espantados, o conteúdo contendo na filmagem era nada mais e nada menos que você e Aizawa transando. Chocado o suficiente, o chefe decidi apagar a filmagem e fingir que nada havia acontecido.
— Tem certeza disso chefe? - seu funcionário questiona.
— Tenho sim, é o melhor. Esse homem é Eraser Head, um herói profissional e também professor na escola prestigiada de heróis U.A - explica. — E tenho certeza que ele não iria querer que isso vazasse para mídia.
— É... O senhor está certo - o guarda concorda, apagando a filmagem. — Mas convenhamos que ele é bem pervertido - diz surpreso.
— Verdade, ele não parece um cara que faz esses tipos de coisas, mas quem somos nós para o julgar, não é? - o chefe comenta. — Agora que você já apagou o vídeo, não comente com ninguém, pelo bem de todos nós - pede gentilmente.
— Claro, sim senhor.
— Agora volte ao trabalho normalmente. - o chefe ordena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aizawa's Kitty
Fanfictionvocê é uma vilã cuja individualidade é artes marciais, você sabe lutar todo o tipo de arte marcial, há alguns meses você roubou milhões e matou os funcionários desses bancos. Então uma investigação foi iniciada para tentar te capturar. Os policiais...