Depois que s/n chegou em seu apartamento começou a traçar múltiplos planos diferentes para derrotar os queridinhos de Nishima, a mesma não tinha a mínima noção de onde e quando eles iriam atacar.
"O que posso fazer? Realmente não sei o que posso fazer para acabar com aqueles dois e pensar que aquele desgraçado do Satou iria mandar justo eles".
S/n desesperada pela situação complicada em que estava simplesmente agiu por impulso, pegou seu celular, procurou o contato rapidamente e clicou em chamar.
— Alô? S/n? Que surpresa você me ligando - Tae indaga.
— Eu te liguei porque recebi sua carta e preciso da sua ajuda - o responde.
— Espera aí.... Está admitindo que precisa de mim? - ele diz sarcástico.
— Quer saber, esquece Tae - você fala.
— Não s/n, me desculpa! Me conta do que precisa? - Tae pergunta.
— Preciso de informações daqueles lacaios do Nishima e espero que me diga tudo o que sabe - você fala seriamente.
— Parece que você tá falando sério mesmo, eu nunca ouvi esse tom na sua voz - ele comenta.
— É claro que eu tô, por minha culpa o Aiz... O Eraser e todo mundo da U.A estão correndo perigo e eu não posso permitir que nada aconteça com nenhum deles - você explica.
— Você está desesperada s/n, dá pra perceber. Que tal nos encontramos pessoalmente em algum lugar e eu falo tudo que quer saber? - Tae pergunta.
— Passa aqui hoje mais tarde - você diz.
— Por mim tudo bem, 19 horas eu vou aí - ele fala.
— Ótimo! Combinado, vou desligar agora - você comenta desligando o celular.
Quebra de tempo
O relógio marcava 18:45 quando Tae saiu de sua casa pra ir até s/n, o mesmo não queria ir de mãos vazias e decidiu dar uma passadinha numa floricultura e comprar um buquê para ela, não precisou dirigir muito até encontrar uma, estacionou o carro em uma vaga vazia e adentrou a loja.
— Olá senhor, do que precisa? - a atendente pergunta alegremente.
— Você pode fazer buquê para mim? É um presente - ele responde.
— Claro! Quais seriam as flores que deseja? - a moça indaga.
— Hm... Não sei, qual você recomenda? - o homem fala.
— Na nossa floricultura vendemos muitos buques de rosas vermelhas, lírios brancos, girassóis e margaridas, o senhor pode me acompanhar que eu vou mostrar a você - a mulher explica o guiando até o local onde as diversidade dessas flores ficavam.
— São todas muito lindas - ele diz obversando qual escolheria.
— Fique a vontade para escolher qualquer uma - a atendente fala.
— Eu agradeço, decidi levar os lírios - Tae fala.
— É uma ótima escolha senhor, sua namorada é uma moça de sorte - a mesma diz preparando o buquê.
— Ah não, ela não é minha namorada, é só uma amiga muito querida - ele explica meio sem jeito.
— Me desculpe senhor, não queria te deixar constrangido - a moça fala corada de vergonha, terminando de preparar os lírios.
— Tudo bem, não precisa se preocupar - sorri gentilmente.
— Aqui seu buquê, espero que esteja de seu agrado - a atendente fala sorridente.
— Uau! Ficou muito lindo - o rapaz comenta.
Obrigada! O total fica em 1.541,28 ienes (R$ 70). - ela diz.— Aqui está moça e obrigado! - o mesmo fala se retirando do local.
Tae entra em seu carro e coloca o buquê com todo o cuidado no banco do passageiro e dirige em direção ao apartamento de s/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aizawa's Kitty
Fanfictionvocê é uma vilã cuja individualidade é artes marciais, você sabe lutar todo o tipo de arte marcial, há alguns meses você roubou milhões e matou os funcionários desses bancos. Então uma investigação foi iniciada para tentar te capturar. Os policiais...