— O que vamos fazer chefe? - Demon pergunta.
— Eu não faço ideia... - suspira. — A s/n é mesma uma... Ah, caralho - Tae diz irritado.
— EU QUERO IR ATRÁS DAQUELA VADIA AGORA - poison grita nervoso.
— Cala a boca seu merdinha, olha seu estado. Me explica como você vai atrás dela assim, vai me diz - Tae fala mais irritado.
— É...
— Nem você sabe seu idiota, ela quebrou seus dois braços, não tem como você querer ir atrás da s/n agora - ele esbraveja. — E você Demon, posso saber por qual motivo deixou ela fugir? - pergunta frustado.
— Ou eu capturava ela ou eu socorria o Poison, qual você escolheria? E precisamos dele - Demon responde calmo.
— Você pode ter razão.
— VOCÊ NÃO ME SOCORREU IMBECIL - deadly solta outro grito repentino.
— Cala a porra da boca poison, você foi um inútil mas o Demon tá certo, ainda preciso de você pra minha infelicidade - Tae comenta massageando as têmporas.
Os 3 estavam se escondendo na casa de Demon, não era exatamente uma casa, era um prédio que já estava abandonado por uns 10 anos e quase caindo aos pedaços. Depois daquela noite conturbada os 3 saíram de seu apartamento, eles sabiam que você não apareceria por lá mais e foram para a "casa" do Demon.
— Precisamos avisar o Nishima - Demon indaga.
— Tá maluco caralho? Se ele souber que falhamos, minha família morre num piscar de olhos - Tae indaga.
— Uma hora ou outra ele vai ficar sabendo Tae, então é melhor que você mesmo conte pra ele - Poison comenta. — Você sabe muito bem que se ele souber depois de todo mundo, vamos estar fudidos.
— Até que dessa vez disse algo descente pra um idiota como você Poison - diz debochado.
— Obrigado!... Espera o quê? - fala frustado.
— Hunf - Tae suspira dando risada. — Você é mesmo um idiota.
— Tae precisamos resolver com urgência o que faremos a respeito a s/n, agora essa é nossa principal prioridade - Demon comenta.
— Calma aí, eu tô tentando pensar no que faremos - diz. — Primeiro temos que descobrir onde ela está se escondendo e para o nosso azar não vem ninguém em mente - completa, tentando se lembrar de alguém próximo a você.
— Ela não tá ficando com aquele herói lá? - Poison pergunta.
— É mesmo, tinha me esquecido daquele cara. É possível que a s/n esteja com ele. - Tae indaga pensativo.
— Estamos esperando o que? Vamos logo - deadly fala.
— Você é mesmo um idiota puta que pariu Poison - Tae revira os olhos. — Presta atenção... Antes de tudo o que temos que fazer é coletar algumas informações sobre esse cara, então eu vou sozinho até na sede do Nishima para averiguar, Satou já deu uma investigada na vida dele, tá lembrado? Pra se vingar da s/n - explica rapidamente.
— Enquanto você faz isso, o que eu o poison vamos fazer? - Demon pergunta curioso.
— Por hora os dois podem ficar aqui. Depois que eu for na sede e conseguir o necessário, eu volto e discutimos um plano decente e que não falhe desta vez, entenderam? - Tae diz seriamente.
— Sim, entendemos! - Demon exclama.
— Tá tá, só não demora Tae - Poison retruca.
—————————
Tae sai do prédio abandonado, destrava seu carro e entra no mesmo se acomodando no banco e colocando o cinto de segurança. Dirigiu em alta velocidade sem se importar com os sinaleiros nas ruas por estar de madrugada. Do prédio abandonado até a sede de Nishima não era muito longe, ele chegaria no destino em no máximo uns 20 minutos.
Chegando no local, estacionou seu carro em qualquer vaga ali disponível, tira o cinto e sai de dentro do carro, travando o mesmo em seguida.
A sede de Nishima era um disfarce muito elaborado de todos os envolvidos. Era uma padaria muito conhecida na região, chamada Buaisōna Pan-ya (padaria do crusty) e todos os funcionários eram subordinados de classe mais baixa de Satou. Tinha de tudo nessa padaria - anpan, shokupan, meron-pan, karê pan, coppe pan, curry pan, o-souzai-pan, korone, butter roll, baget, enfim várias variedades de pães. Continha também nessa padaria lacticínios, frios, gelados e bebidas.
O rapaz entra no local comprimentando todos os funcionários presentes e passando direto pela porta que dava para a cozinha comprimentando todos ali também, na cozinha havia outra porta que era um caminho curto para entrar realmente na sede, Tae fez o percurso caminhando rumo a sala de Satou. Sem demora se acomoda na cadeira ligando o computador a sua frente, para ter acesso precisava de um usuário e uma senha mas não foi problema pro mesmo que sabia essas informações.
Digitou o nome de usuário e a senha concluindo o acesso. Nishima organizava tudo em pastas nos mínimos detalhes para não esquecer ou perder algum arquivo importante. Tae viu uma pasta cujo nome era "Aizawa Shouta", deu um clique, esperou por alguns segundos e o arquivo abriu na tela.
Nesta pasta havia algumas informações relevantes como: nome, idade, telefone, profissão, local de trabalho e o que mais interessava a Tae, seu endereço. O jovem pegou uma pequena agenda na gaveta da mesa de Nishima mais uma caneta e começou a anotar o endereço no papel, satisfeito com sua mini investigação, desligou o computador e arrancou a folha da agenda na qual havia escrito e saiu de lá rapidamente se despedindo de todos e indo até seu carro, destravando a veículo, se acomodar no banco do motorista já colocando o cinto de segurança e dando partida voltando para o esconderijo.
Eu resolvi pesquisar alguns pães que vendem em uma padaria japonesa e vi que os japoneses adoram pão.
Anpan: pão doce e redondo recheado de anko, pasta doce de feijão azuki amassada.
Shokupan: tradicional pão de leite com massa fofa e casquinha densa.
Meron-pan: conhecido como pão de melão devido sua aparência, é um pão doce redondo, macio e com cobertura semelhante com um bolo ou cookie.
Karê pan: pão frito com recheio de curry.
Butter roll: parecido com a bisnaguinha.
Korone: pão parecido com o kifli (pão húngaro). Tem formato de concha recheado com ganache de chocolate.
Coppe pan: é a versão japonesa do pão de cachorro quente americano.
O-souzai-pan: com vários tipos e sabores mas a massa do pão sempre vai ser meio úmida e macia. Tem com salsicha, batata, maionese, queijo, yakisoba, porco a milanesa, milho, etc.
Curry pan: recheado com curry, frito a milanesa.
Esse é capítulo de hoje. Desejo uma boa leitura a todos!! 💜
E cara, 29mil já leram. Isso é inacreditável!! Vcs são demais, eu só a agradecer ao apoio de vcs ❤ muito obrigada mesmo!! ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aizawa's Kitty
Fanfictionvocê é uma vilã cuja individualidade é artes marciais, você sabe lutar todo o tipo de arte marcial, há alguns meses você roubou milhões e matou os funcionários desses bancos. Então uma investigação foi iniciada para tentar te capturar. Os policiais...