A visita inesperada

3.9K 357 75
                                    

Era bem de manhãzinha quando alguém bate em sua porta.

*TOC TOC TOC*

— Quem é o louco que bate na porta de alguém às 7hrs da manhã? - você pergunta irritada.

— ESPERA AI, EU JÁ VOU - você grita.

Você abre a porta e se espanta com a pessoa que apareceu.

— O que você tá fazendo aqui? - você pergunta suspresa.

— É assim que me recebe s/n? É muita crueldade sua - a pessoa diz sarcástica.

— Não fale nesse tom comigo, depois de tudo o que você fez acha mesmo que pode aparecer aqui assim? - você indaga séria.

— Qual é s/n, não precisa agir assim comigo, eu senti saudades - a pessoa diz.

— Faz mais de 3 anos que não nos vemos depois de você ter me traído e agora fala de saudades, sério Tae? - você implica.

— Foi mal mas não tive muita escolha, eu tentei explicar mas você não me deu chance - o homem fala.

— O que você quer? - você pergunta impaciente.

— O chefe me pediu pra vir aqui pra te entregar isso - Tae fala entregando a você um envelope.

— Você quer dizer ex-chefe né? E o que é esse envelope - você pergunta confusa.

— Trabalho - ele diz.

— Trabalho? Como assim? - ainda confusa abrindo o envelope.

— Ele quer que você faça esse trabalho e se você fizer direito, essa é a quantia que receberá - Tae diz te entregando um cheque.

— Uau! Isso é muito dinheiro - você exclama.

— Bem mais do que você consegue com esses assaltos - Tae te provoca.

— Cala a boca seu maldito - você retruca irritada.

— Eu adoro te ver irritada assim s/n, me deixa com muito tesão - o mesmo continua te provocando.

— Já mandei você calar a boca - você diz irritada.

— Isso só me deixa mais excitado e aliás você continua gostosa pra caralho, até mais do que antigamente - Tae insinua te fitando de cima a baixo.

— Você já me entregou o envelope agora pode dar o fora - você fala o ignorando.

Ele se aproxima e te prensa contra a parede e indaga:

—  Não seja tão má s/n, eu ainda desejo você, quero sentir você rebolando em mim como da última vez.

— Isso nunca mais vai acontecer, posso garantir a você Tae e é melhor sair da minha frente, antes que eu te dou uma surra - você fala nervosa.

Você é u-

— CALA A PORRA DA BOCA! Eu já ouvi demais, depois daquele último trabalho que tinhamos você me entregou para os inimigos, eles me sequestraram e me torturaram por dias para conseguirem mais informações e eu não disse nada e só sai viva porque eu consegui fugir - você retruca o interrompendo irritada com os olhos cheios de lágrimas.

— Mas você vai aceitar o trabalho ou não? - Tae pergunta se afastando de você.

— Por enquanto eu vou pensar - você fala.

— Você não tem tempo pra pensar e sabe disso s/n - o homem indaga.

— Bom, se o "chefe" quiser que eu faça esse trabalho é melhor ele esperar, não é do meu fetio sequestrar uma pessoa e torturá-la até conseguir o que quero e se não der em nada matá-la - você diz pensativa.

— Eu vou avisá-lo que precisa de algum tempo mas não demora para tomar uma decisão concreta - ele fala.

— E sabe que se aceitar precisará fazer com um indivíduo tudo o que fizeram como você naquela época - o mesmo diz.

— Eu não tô nem ai pra isso, o que importa é que não tenha falhas pra conseguir aquela grana toda - você fala dando de ombros.

— Hunf... Ambiciosa como sempre hein - Tae implica.

— Você já ficou aqui tempo demais, cai fora - você o manda apontando pra porta.

— Tá tá, se precisar de ajuda sabe onde me encontar s/n, até logo - Tae fala indo embora.

— Não é um até logo e sim um adeus - você diz, trancando a porta.

O trabalho que tinha dentro daquele envelope era sequestrar o herói profissional Eraser Head e conseguir com ele informações sobre o One for All.

— Que merda! Não posso fazer isso com ele, não pode ser outra pessoa? - você fala assustada.

— Como posso se capaz de fazer isso com Aizawa? E o que é esse tal de One for All? - você pensa presa em seus pensamentos.
Preciso me encontrar com ele o mais rápido possível - você fala.

Aizawa's KittyOnde histórias criam vida. Descubra agora