No dia seguinte Aizawa seguiu sua rotina como sempre, acordo bem cedo, tomou seu café e foi para escola. Nesse dia, os alunos teriam um treinamento especial para aprimorar suas habilidades em combate contra os vilões.
— Turma peguem seus trajes de heróis e preparem-se para o treinamento de hoje que será realizado no ginásio gama - o herói indaga.
— SIM SENHOR! - a classe exclama.
Todos pegaram seus trajes e foram para o local indicado. Os "vilões" seriam pessoas contratadas de uma empresa tercerizada que quando tinha algum treinamento desse modo na U.A forneciam seus serviços sempre que solicitados.
Shouta ainda não sabia mas teria uma surpresa daquelas.— Prestem atenção! O treinamento de hoje é para vocês aprimorarem suas habilidades de combate contra os vilões, vocês ainda estão muito crus neste aspecto, vamos testar com quantos vilões vocês conseguem enfrentar sozinhos de uma vez só, entenderam? - Aizawa explica.
— SIM SENHOR! - a turma exclama em uníssono.
— Mas professor Aizawa, como esse combate vai funcionar exatamente? - Izuku pergunta.
— Bom, esses à frente de vocês são os "vilões" e eles têm ordem para atacar sem dar mole, eles vão atacar com tudo e a função principal da vocês é raciocinar rapidamente como derrotar tantos de uma vez só, entendeu Midoriya? - Shouta comenta.
— Sim, entendi - o jovem fala.
O treinamento começa fervoroso com muita gritaria e sons de explosões.
Mas Shouta percebe que um dos "vilões" estava lá parado olhando em sua direção, então o herói decide se aproximar para perguntar o que estaria acontecendo mas ele foi pego de surpresa quando foi atacado e o "vilão" o derrubou no chão e ficou por cima do mesmo.
— Quem é você? - Shouta pergunta sem reconhecer a pessoa, já que os trajes dos contratados eram macacões todos pretos escondendo até o rosto do funcionário.
O "vilão" se aproxima do herói e seus lábios ficam rentes a sua orelha e diz como uma voz suave e sensual:
— Não consegue me reconhecer Sr. Herói?
Aizawa não podia acreditar, será mesmo que é a s/n? Ele estava paralisado de tão chocado.
— S/n é você mesmo? - ele questiona confuso.
— Quem mais seria? - você rebate.
— Como conseguiu isso? - ainda confuso.
— Eu tenho meus contatos - você diz dando uma risadinha.
— Fala sério s/n.
— Nossa você é tão chato, eu venho te fazer uma visitinha e é assim que trata? - você comenta sarcástica.
— Não precisa me explicar agora, só quero que saia de cima de mim antes que um dos meus alunos percebam - Shouta fala.
— Eu vim aqui porque eu preciso falar de um assunto sério contigo - você indaga séria.
— Só espere o treinamento deles acabar e aí podemos conversar, enquanto isso você pode me esperar naquela sala ali - Aizawa diz apontando a direção da tal sala.
— Beleza - você comenta caminhando em rumo a sala.
O treinamento especial de combate dos alunos durou por mais 1h e Eraser Head os dispensou para o descanso tão desejado da turma.
— Até que enfim esse treinamento acabou, se durasse mais um segundo eu poderia morrer - Kaminari reclama.
— Para de exagerar Kaminari, você é sempre preguiçoso assim - Jirou rebate.
— Preguiçoso? Eu me esforço ao máximo mas a U.A não pega leve com a gente - o loiro retruca.
— Hunf - Jirou suspira.
— PRESTEM ATENÇÃO! COMO REPRESENTANTE DA TURMA, PRECISO INFORMÁ-LOS QUE ESSES TREINAMENTOS SÃO NECESSÁRIOS PARA NOSSA FORMAÇÃO E NÃO PODEMOS RECLAMAR DE NADA, PRECISAMOS MESMO É DAR O NOSSO MELHOR! - Iida exclama para todos ouvirem.
— Iida é sempre animado - Ochako comenta com Izuku.
— Ele é sim, isso faz dele um grande representante - Izuku concorda.
Depois que todos deixaram o ginásio, Aizawa foi atrás de s/n.
— O que você quer conversar comigo? - o herói pergunta.
— Senta aí - você comenta.
— O mesmo se senta na cadeira à frente e assenti para você prosseguir.
— Eu recebi isso do Tae - você diz.
— Uma carta? - Aizawa pergunta confuso .... Espera, ele não é aquele seu ex-colega que te traiu? - continuado a sentença.
— Sim e sim - o responde.
— O que tem nessa carta de importante? - Shouta questiona.
— Leia - você diz encarando o homem.
Para quem acompanha a fic me desculpa pela demora, não estava conseguindo escrever nada e então hj surgiu esse capítulo e espero que esteja do agrado de vcs, desejo uma boa leitura! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aizawa's Kitty
Fanfictionvocê é uma vilã cuja individualidade é artes marciais, você sabe lutar todo o tipo de arte marcial, há alguns meses você roubou milhões e matou os funcionários desses bancos. Então uma investigação foi iniciada para tentar te capturar. Os policiais...