Favores

1.2K 88 65
                                    

Você tomou um banho rápido e lavou os cabelos, aproveitou a oportunidade para usufruir do shampoo e condicionador de Shouta, sabia que o truque para aqueles cabelos sedosos eram seus produtos para cabelo.

Vasculhou pelo guarda roupa do mesmo e pegou uma calça de moletom cinza e uma camisa larga qualquer. Desceu as escadas indo para a cozinha, já sentindo um cheiro gostoso invadindo suas narinas.

— Que cheiro bom! O que você está preparando?

— Risoto de camarão - ele indaga sem se virar pra trás, dando toda atenção ao fogão.

— Eu nunca comi, deve ser muito bom - exclama.

— Sou eu quem está cozinhando, então pode ter certeza que vai estar excelente - diz convencido agora olhando para você com um sorriso divertido.

— Nem um pouco convencido né - ironiza. – Mas confio nos seus dotes culinários — ri fraco.

— Pode ir à mesa que já está quase pronto - você assenti.

Não demorou muito para Aizawa por à mesa, ele colocou o risoto em um prato grande e raso no centro da mesa para ambos se servirem.

— Além de parecer apetitoso, a aparência é boa também - elogia.

— Virou jurada culinária agora s/n? - Aizawa fala sarcástico.

— Cala a boca idiota - dando risada. — Agora senta aí pra gente comer.

O herói sentou-se a sua frente, logo pegou um prato e começou a se servir e você fez o mesmo.

— O que foi? - você pergunta o encarando confusa.

— Quero que coma primeiro e me diga o que achou.

Assim fez, deu uma garfada generosa no risoto de camarão.

— Isso tá muito bom! - exclama, dando mais uma garfada no risoto.

— Fico feliz que tenha gostado - ele diz com um sorriso no rosto.

— Gostei?! Isso tá incrível, sério.

Ao longo da refeição, vocês conversavam sobre coisas aleatórias tentando fugir das preocupações constantes que os rondavam.

— É... O clima está agradável mas eu preciso pedir um favor a você - indaga meio nervosa.

— Claro! O que foi?

— Amanhã você pode me levar em um lugar?

— Qual lugar? - ele pergunta confuso.

— É um tipo uma stand de tiro - explica vagamente.

— Preciso de mais s/n.

— Acontece que eu tô enferrujada, faz muito tempo que não lido com armas. Então esse lugar é perfeito - fala mais detalhes — E tem também dois caras com quem já trabalhei.

— E esses caras seriam? - Shouta questiona desconfiado.

— Não precisa se preocupar, eles são de confiança igual a Nagant. Eles se chamam Dabi e Shigaraki.

— Dabi e Shigaraki? - o mesmo pergunta incrédulo.

— É... O que tem eles? Você os conhece?

— Conheço muito bem, esses dois planejaram ataques na U.A pegando todo desprevenido, principalmente meus alunos - explica com uma feição séria.

— Foram eles? Eu não sabia, nessa época eu ainda não tinha entrado na equipe - você diz. — Eu fiquei sabendo desses ataques, eu achei bem legal.

Aizawa's KittyOnde histórias criam vida. Descubra agora