A conversa com President Mic

4.5K 376 150
                                    

Tinha passado 1 mês desde a noite quente entre Aizawa e s/n, tudo tinha voltado ao normal. Shouta continuava treinando seus alunos e s/n havia parado de roubar bancos novamente depois do ocorrido.

S/n on

—,Eu não acredito que transei com ele - presa em seus pensamentos.

— Não posso negar que aquela transa foi incrível, o corpo dele colado o meu, as mãos dele deslizando pelo meu corpo suado, os gemidos pesados com sua voz rouca.... AAAAAAAAAH - preciso parar de pensar nesse homem, só de pensar nisso já estou excitada - você indaga.

— Mas não consigo tirá-lo de meus pensamentos, aquele maldito consegue me deixar excitada sem nem ao menos tocar em mim, acho que não faz mal me tocar pensando nele - pensando consigo mesma.

Já deitada em sua cama, você tira sua roupa debaixo delicadamente e começa a deslizar seus dedos em sua intimidade por cima da calcinha e soltando leves suspiros. Depois de alguns segundos você retira sua calcinha e passa a massagear seu clitóris, agora deixando escapar suspiros mais pesados.

— Aizawa... Suas mãos... Seu membro me p-penetrando - você gemeu.

Depois de alguns minutos massageando seu clitóris, você penetra dois de seus dedos em sua intimidade fazendo movimentos de vai e vem devagar.

— I-isso não é... O bastante pra me satisfazer... Preciso do Aizawa me fodendo com força - você diz.

Mais alguns minutos se masturbando, você chega ao ápice e o arrependimento bate.

— Que droga! Não queria fazer isso mais foi inevitável, aquele homem me deixa em êxtase - você exclama. — Bom, ficar reclamando não adianta, é melhor em ir tomar banho - você fala.

S/n off

Aizawa on

— Por hoje é só turma, aproveitem o resto do dia - ele indaga.

Todos da sala se despedem e saem.

Aizawa caminha em direção a sala dos professores para descansar um pouco, chegando lá ele encontra seu colega de trabalho e amigo de longa data Presidente Mic.

— E então Eraser, o que aconteceu lá no banco? - Mic pergunta desconfiado.

— Não aconteceu nada demais, eu tentei entrar em um acordo com ela mas ela não aceitou, então lutamos um pouco até ela fugir - ele implica desviando o olhar.

— Não tente mentir pra mim, eu te conheço a muito tempo e sei quando mente, então fala de uma vez - President fala sério.

— Eu não posso te contar, se eu falar você vai fazer questão de brigar comigo e eu não tô com paciência pra isso agora - Eraser fala dando de ombros.

— Desconversar também não vai adiantar amigo, é melhor você me contar - o loiro fala.

— Tá tá, você quer saber tanto assim? Nós transamos - Head diz.

Espera, o que? Vocês transaram? Isso é brincadeira né? - Mic pergunta indignado. — Você se esqueceu que tinha câmeras de segurança?

— Eu falo muito sério, eu e s/n transamos e foi uma transa incrível - Aizawa fala com um sorriso malicioso no rosto. — E respondendo sua outra pergunta, não. Eu não esqueci das câmeras mas como deu nada, eles provavelmente devem ter apagado ou sei lá.

— E você não está preocupado com isso? - questiona incrédulo ao amigo. — Mas enfim, s/n né? Então esse é o nome verdadeiro dela, hm... Interessante, essa informação pode nos ajudar para encontrá-la e prendê-la - President implica.

— Acho que só saber seu nome não nos ajuda em muita coisa, precisaremos de mais informações - Shouta diz.

— Você tem razão - Mic concorda.

— Precisaremos de um plano sem nenhuma falha se quer pra conseguirmos capturá-la - o loiro fala.

Olha Mic eu vim até aqui para descansar um pouco, não quero discutir sobre plano agora, podemos fazer isso quando tiver a próxima reunião ou quando s/n decidir agir novamente.

Aizawa off

*Capítulo de hoje vai ser pequeno pq tô sem idéias, mas no próximo vou tentar fazer maior*


Aizawa's KittyOnde histórias criam vida. Descubra agora