Passou 1 semana desde aquele encontro entre ambos. Depois do ocorrido s/n não roubou mais nenhum banco, só conseguia ficar em sua casa e pensar naquele beijo com Eraser Head.
S/N POV
— AAAAHHHH, porque eu não consigo parar de pensar naquele idiota? - você resmunga.
— Aquele maldito, ele me beijou e foi um beijo muito bom.... AARRGGGH - ainda resmungando mas corada de vergonha.
AIZAWA POV
Enquanto isso, o professor continuava dando as suas aulas normalmente.
— Bom dia turma - ele fala sonolento.
— BOM DIA PROFESSOR AIZAWA - a sala toda fala em um tom bem alto.
— Ah, falem mais baixo - ele diz irritado.
— Então professor, o que aconteceu com aquela vilã? - pergunta Tsuyu.
— Bom sobre isso...... - Aizawa começa a pensar naquele encontro e no beijo.
— Professor? Tá tudo bem? - implica Kaminari.
— O quê? Ah sim, tá tudo bem, só fiquei preso em meus pensamentos por um segundo.
— Hoje vocês vão ter um treinamento especial com o herói profissional Gang Orca, então vão pegar seus trajes de super heróis e se apressem, vocês vão daqui 10 minutos. - Shouta os informar.
Todos os alunos assentiram e foram se arrumar para o tal treinamento, logo após, Aizawa foi para a sala de professores descansar um pouco.
Ele entrou e não tinha mais ninguém, suspirou aliviado já que queria ficar sozinho.— Não consigo parar de pensar naquela mulher e naquele beijo, não acredito que fiz aquilo mas não me arrependo. - pensando consigo mesmo.
— Não vejo a hora de encontrá-la novamente Fighting Goddness. - ainda preso em seus pensamentos, dando um sorrisinho de lado.
S/N POV
— Eu preciso fazer alguma coisa pra parar de pensar nesse cara - você diz. — Já sei o que vai me fazer parar de pensar nele, vou roubar outro banco e traçar um bom plano para roubar antes dos heróis chegarem. - você fala toda animada.
— Vejamos, que banco posso roubar, hmmmm.... Já sei, meu próximo alvo é o Down Bank, muitas pessoas passam por lá todos os dias, então com certeza tem muito dinheiro. Agora só preciso fingir ser uma cliente para averiguar a rotina dos funcionários e como tudo funciona. - você exclama pensativa.
Depois de um bom tempo estudando sobre a rotina do funcionamento do banco, s/n já sabia o que iria fazer. No dia 15 de março o roubo iria ocorrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aizawa's Kitty
Fanfictionvocê é uma vilã cuja individualidade é artes marciais, você sabe lutar todo o tipo de arte marcial, há alguns meses você roubou milhões e matou os funcionários desses bancos. Então uma investigação foi iniciada para tentar te capturar. Os policiais...