No dia seguinte o chefe de Tae já tinha um plano em mente.
— Tae quero que você traga a s/n até mim o mais possível, darei a você um prazo de 72hrs - o chefe indaga.
— E eu posso pergunta o motivo? - Tae pergunta.
— Vou ensinar uma lição aquela vadia por ter me traído e você sabe o que acontece com quem trai minha confiança - o homem fala.
— Claro que sei senhor - Tae faz reverência.
— S/n irá se arrepender por tentar defender aquele herói de merda... Argh... Vou fazer os dois pagarem - o chefe fala dando um risada maligna.
— Tudo bem senhor, irei providenciar para trazer s/n aqui - Tae diz.
— Seja rápido Tae, se puder já traga aquela puta aqui hoje mesmo - o chefe fala.
— Claro senhor - Tae implica.
— Agora vá e faça o que for necessário - o homem ordena.
Tae sai do escritório de seu chefe para começar a agir para sequestrar s/n, ele vai para sua casa arranjar tudo o que for preciso. Chegando no local, Tae anda de um lado pro outro por uns 10 minutos pensando em como ele iria agir.
Será que eu ligo pra s/n e marco um encontro como desculpa? - Tae se questiona.
Não não, acho melhor ir no apartamento dela como da última vez, ela não iria desconfiar de nada - falando consigo mesmo.
— Resolvido! Irei no apartamento dela hoje mais tarde - ele diz.
Mais tarde naquele mesmo dia Tae vai a casa de s/n.
*TOC TOC TOC*
— Quem é? - você pergunta.
— Quem você acha s/n? O seu amado - Tae fala sarcástico.
— Vai embora Tae - você diz.
— Qual é s/n abre a porta e me deixa entrar, tenho um assunto importante a tratar com você, por favor - Tae implora.
Você abre a porta e indaga:
— O que é tão importante?
— Eu posso entrar primeiro? - Tae pergunta.
— Entra vai Tae mas você tem 20 minutos, então desembucha logo - você diz.
— É sobre nosso querido chefinho s/n - o homem implica.
—Você quer dizer ex-chefe né, o que é desta vez? - você pergunta.
— Ele quer saber quando você vai agir e sequestrar aquele herói - Tae explica.
— Eu não sei, em breve... Ainda não pensei num jeito de fazer isso sem correr muitos riscos - você fala nervosa.
— Se quiser eu posso te ajudar - Tae diz.
— Não preciso da sua ajuda - você implica apontando o dedo na cara dele.
— Calminha s/n não precisa de exaltar, é... Eu tô com sede, será que você pode pegar um copo d'água pra mim? - Tae pede.
— Tá claro - você dá de ombros e vai em direção a cozinha pegar um copo d'água pro Tae.
Enquanto está na cozinha, Tae chega por trás e tampa seu nariz com um pequeno pano que continha um sonífero potente e ao ser inalado qualquer pessoa adormeceria em questão segundos.
Você cae nos braços de seu antigo colega.
Sinto muito s/n, eu não queria fazer isso mas.... Ou eu te sequestrava ou eu teria uma morte agonizante nas mãos do chefe - Tae fala meio triste.Tae carrega s/n em seu colo até chegar em seu carro e a coloca no banco traseiro com cuidado e dirigi em direção ao escritorio de seu chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aizawa's Kitty
Fanfictionvocê é uma vilã cuja individualidade é artes marciais, você sabe lutar todo o tipo de arte marcial, há alguns meses você roubou milhões e matou os funcionários desses bancos. Então uma investigação foi iniciada para tentar te capturar. Os policiais...