Nervos à flor da pele

2.8K 235 55
                                    

Nishima não queria contar qual era sua individualidade por mais que o detetive insistisse, então Toru deixou a sala de interrogatório com Crusty sozinho algemado sob custódia e o mesmo foi ligar para Aizawa.

— Alô? Aizawa, como estão as coisas aí no hospital? - ele pergunta.

— Oi Toru.... É.... Ela está internada e precisará ficar aqui por uns dias pra ficar em observação - Shouta explica.

— Eu acredito que dará tudo certo, tenha um pouco de fé - Toru comenta.

— Assim espero, ela passou por muita coisa pra me proteger e eu não pude fazer nada e eu me odeio por isso - Aizawa fala angustiado.

— Mas tenho certeza que ela não se arrepende nenhum pouco do que fez, ela queria proteger você - o detetive fala.

— É... Mas e aí na delegacia? - o herói questiona.

— Até agora só descobrimos seu nome, é Satou Nishima e nada mais, ele não quer nos contar nada sobre sua individualidade e ele não se arrepende do que fez a s/n, sente até um pouco de orgulho do que causou a ela - Toru explica.

— Esse desgraçado vai se arrepender de ter escontado nela, eu quero ir vê-lo e confrontá-lo - o homem indaga irritado.

— Calma Eraser não precisa se exaltar, eu deixo você vir até aqui e fazer as devidas perguntas, só não mate ele - Toru fala.

— Por mais que eu queria matá-lo, é melhor jogar ele na prisão e deixá-lo apodrecer - Shouta diz.

— Claro, isso é o mais adequado - o detetive fala.

— Eu posso ir aí na delegacia agora? - Eraser pergunta.

— Sem problemas, estarei esperando por você na minha sala - Toru comenta.

—,Tudo bem, até mais - o herói diz desligando o telefone.

Shouta deu um beijo delicado na testa de s/n que ainda estava inconsciente e se retirou do leito. Saindo do hospital, foi em direção ao carro para ir ao encontro do homem que ele mais odiava naquele momento. Foi dirigindo por uns 25 minutos até chegar na delegacia, deixou o carro estacionado e adentrou o local indo até a recepção.

— Olá senhor, como posso te ajudar? - o recepcionista aborda.

— Eu tenho assuntos pendentes com o detetive Toru, ele me disse para vir pra cá e está me aguardando em sua sala - Shouta indaga indo em direção a sala do detetive.

— Espere senhor.... SENHOR ESPERE - o recepcionista faz uma tentativa de chamar Aizawa mas falha.

O herói anda pelos corredores até chegar na sala de Toru, o mesmo já estava o aguardando como havia dito pelo telefone.

— Nós já podemos ir ver esse maldito? - o herói fala.

— Como você quiser - Toru diz.

Ambos andaram até a sala de interrogatório. Aizawa ao ver o rosto de Crusty não se segurou e proferiu um soco bem dado em sua face quebrando o nariz de Satou.

— Então você é o namoradinho da s/n, é um prazer te conhecer - Nishima comenta arrogante.

— Como você tem coragem de fazer isso com ela seu desgraçado maldito? - Shouta quetiona cerrando os punhos.

— Olha cara eu não tive escolha, ela me traiu e é isso que acontece com quem me trai - Satou fala.

— Eu disse pro Toru que não iria te matar mas mudei de ideia, você vai morrer aqui - Aizawa comenta mais irritado.

— Eu tô morrendo de medo - Nishima diz debochado.

De repente Eraser parte pra cima de Satou e começa a proferir múltiplos socos em seu rosto, deixando Nishima indefeso e sem chance de se defender. Toru tentou segurar Aizawa mais não consegui, precisou chamar outros policiais para controlá-lo.

— Aizawa eu disse que era pra você manter a calma - Toru fala bufando.

— Me desculpe Toru mas eu não consegui me controlar quando ele falou daquele jeito - Shouta explica nervoso.

— Aah... Está tudo bem, pelo menos você descarregou um pouco sua raiva nele mas pedir para se retirar daqui e se acalmar, meus homens vão te acompanhar - o detetive comenta.

— Sim, claro - Aizawa diz deixando a sala.

— Uau! Ele é bem mais forte do que eu imaginei, até que a s/n tem bom gosto pra homens - Satou cometa sarcástico.

— Você vai paga por todo sofrimento que causou Crusty - Toru indaga.

— Isso é o que nós vamos ver detetive - Crusty fala.

Aizawa's KittyOnde histórias criam vida. Descubra agora