— Eu não queria fazer isso mas eu tô desesperada, irei escrever um bilhete pro departamento de polícia, dizendo que necessito falar com o Aizawa pessoalmente urgente - você fala apreensiva.
— O que eu posso escrever? - você indaga pensativa.
"Eu sou a fighting goddness e estou escrevendo esse bilhete porque é caso de vida ou morte"
— Não, esse ficou péssimo, precisa ser bom o bastante para os policiais acreditarem em mim e arranjar um encontro entre mim e ele - você fala.
"Sou eu fighting goddness, a vilã que vocês tanto querem prender, não queria escrever isso mas foi necessário. Preciso falar com o herói profissional Eraser Head, é urgente!!! Tenho informações de extrema relevância pra ele."
— Até que ficou bom, agora preciso dar um jeito de entregar isso a sede deles - você diz.
Surgiu uma ideia de repente em sua cabeça, pedir pra sua vizinha, uma senhorinha chamada Kami amigável e gentil que entregasse o bilhete em seu lugar.
Você foi até sua porta e bateu, depois de alguns minutos a Sra. Kami atendeu.
— Olá Sra. Kami, quero lhe pedi um favor, é urgente! - você exclama.
— Olá s/n, claro tudo bem! Em que posso te ajudar? - Sra. Kami fala amigavelmente.
— A senhora pode entregar esse bilhete na delegacia por favor? Eu não posso ir lá por questões de segurança mas se a senhora fosse, me ajudaria muito mesmo - você pede.
— Isso parece ser mesmo importante, tudo bem querida eu vou hoje mesmo - Sra. Kami fala toda sorridente.
— Muito obrigada Sra. Kami, você não sabe o quanto tá me ajudando, vou ser eternamente grata - você implica sorridente.
Depois de entregar o bilhete a Sra. Kami você voltou ao seu apartamento e algumas horas depois a senhorinha foi a delegacia.
Na delegacia o policial que recebeu o bilhete entregou ao seu superior rapidamente.
— Fighting goddness é? Pode ser um golpe dessa mulher - diz o detetive Toru.
— Golpe ou não, precisamos contatar Eraser imediatamente - indaga o sargento Kowada.
Liguem para ele agora - fala o inspetor Onijo.Nas primeiras tentativas não conseguiram contatá-lo, somente depois de algumas horas que foi possível.
— Eraser recebemos um bilhete hoje da Fighting Goddness dizendo que precisa falar com você urgente - o detetive Toru fala ao telefone.
— Fighting Goddness? O que é tão urgente assim? - Aizawa pergunta ao telefone.
— Isso não consta no bilhete, ela quer conversar pessoalmente. - o detetive indaga.
— Já que é assim marque um encontro hoje mesmo - Shouta diz.
— Hoje? Isso é ser precipitado demais, deveremos ser cautelosos, nunca se sabe, pode ser uma armadilha - Toru fala preocupado.
— Não se preocupe com isso, já a enfrentei algumas vezes e dou conta do serviço detetive - Aizawa implica.
— Se você está dizendo acreditamos em você, mas vamos marcar esse encontro pra daqui 3 dias - o detetive diz.
— Como você achar melhor Toru - Eraser fala.
— Combinado! Agora preciso desligar aqui, boa sorte Eraser - Toru exclama.
— Eu agradeço a preocupação detetive mas vai dar tudo certo confie em mim, até logo - Shouta indaga.
Enquanto isso do outro lado do telefone
Então a s/n quer me encontrar novamente... Hunf... Não achei que ela fosse do tipo que sentisse saudade - Aizawa brinca preso em seus pensamentos.
Se for algo tão urgente, preciso estar preparado para qualquer coisa - ele pensa.
Mal posso esperar para vê-la novamente s/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aizawa's Kitty
Fanfictionvocê é uma vilã cuja individualidade é artes marciais, você sabe lutar todo o tipo de arte marcial, há alguns meses você roubou milhões e matou os funcionários desses bancos. Então uma investigação foi iniciada para tentar te capturar. Os policiais...