O que s/n não esperava era que seu antigo colega de trabalho também assistiu o pronunciamento do detetive na tv.
— Então chefe, como procedemos? - Tae pergunta.
— Precisamos ensinar um lição a s/n - o chefe indaga.
— E como vamos fazer isso? - Tae implica.
—Eu ainda tô planejando algo.... - seu chefe fala.
— Claro, como o senhor quiser - Tae diz.
— Agora saia da minha sala tenho coisas pra resolver - o homem fala.
— Sim senhor - Tae faz reverência e sai da sala.
Caminhando pelo corredor, começa a falar consigo mesmo:
— Esse cara é realmente um saco de merda, se acha pra caralho mas não passa de um merda - Tae indaga.
— Não suporto ele mas o salário que eu ganho é o bastante pra viver um vida boa e tranquila - Tae suspira.
S/n on
— Ufa.... Ainda bem que consegui alertar o Aizawa - você suspira aliviada.
— Não posso acreditar que esteja apaixonada por ele, isso é tão patético. Eu apaixonada por um cara que só transei uma vez? Não pode ser, não sou tão burra assim. - fala indignada. — Ele não tem vergonha na cara.... Hunf.... Fica me provocando daquela maneira e me chamando de kitty - você diz um pouco corada.
— É melhor eu parar de pensar nesse cara e dormir um pouco, fiz uma faxina e tanto e tô morrendo de cansaço - implica.
S/n off
Aizawa on
Fico aliviado de conversar com s/n sobre esse plano de seu ex-chefe mas o que é esse tal One for All? - Aizawa se questiona.
Pode ser que ele esteja atrás da pessoa errada? Me confundindo com outro alguém? E pq depois de tanto tempo ele recorreu a s/n pra esse trabalho? - ele continua com perguntas retóricas.
Aizawa?
.....
Aizawa?
.....
— EI AIZAWA - President grita.— Não precisa gritar - Shouta indaga.
— Eu te chamei antes mas você não estava me ouvindo cara, tá pensando no que? - Mic pergunta.
— Nada demais, só pensando no próximo treinamento da sala 1-A - Aizawa fala.
— Fiquei sabendo que essa treinamento vai ser barra pesada, eles vão mesmo dar conta? - o loiro diz.
— Eles precisam, se não aguenterem, não vão conseguir passar por experiências piores quando forem heróis profissionais - Eraser explica.
— E como foi lá na delegacia com a s/n? - Mic pergunta.
— Foi tranquilo, ela me explicou que seu ex-chefe mandou me sequestrar pra conseguir informações sobre um tal de One for All mas eu não faço a mínima ideia do que isso seja - Shouta fala.
— Não acha meio extranho que ela esteja do seu lado? Uma vilã como ela ajudando um super herói... Isso é incomum - President fala preocupado.
— Eu também fiquei um pouco surpreso mas ela me explicou que não quer me machucar porque eu mexo com ela - Eraser diz com um sorrisinho bobo no rosto.
— Você mexe com ela? Isso quer dizer, que ela tá apaixonada por você? - Mic implica suspreso.
— Mais ou menos, ela ainda não sabe ao certo - Head fala.
— E você tá apaixonado pela s/n Aizawa? - o loiro pergunta inquieto.
— Não sei ao certo mas ela também consegue mexer comigo de um certo modo - Shouta explica.
— Isso é sério? Não, espera - suspira. — É melhor eu não me intrometer nessa história mas tome cuidado Shouta - comenta preocupado com o amigo.
— Não precisa me dizer o óbvio Mic, não vou abaixar minha guarda - Eraser indaga serio.
Aizawa off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aizawa's Kitty
Fanfictionvocê é uma vilã cuja individualidade é artes marciais, você sabe lutar todo o tipo de arte marcial, há alguns meses você roubou milhões e matou os funcionários desses bancos. Então uma investigação foi iniciada para tentar te capturar. Os policiais...