POR FAVOR!

3K 276 195
                                    

AVISO: CONTEM ASSÉDIO SEXUAL

eu pensei muito antes de adicionar esse tema a esse capítulo mas decidi introduzir pra dar mais trama a história.



Chegando no local Tae carrega s/n até um sala e a posiciona sentada em uma cadeira e a amarra, ele sai da sala caminhando até o escritório de seu chefe.

— Pronto senhor, a s/n já está aqui mas ainda tá adormecida - Tae fala.

— Ótimo! Vamos lá ver aquela vadia, quero ver sua expressão quando ela acordar - o chefe diz.

— Claro senhor! - Tae faz reverência.

Então os dois foram em direção a sala onde você estava.

— S/N SUA VAGABUNDA ORDINÁRIA, ACORDA - o chefe gritou dando um tapa em seu rosto.

— Ugh.... O-onde eu estou? - você pergunta olhando ao redor confusa.

— Acredito que já saiba onde esteja sua vadia imprestável - seu ex-chefe comenta.

— MAS QUE PORRA! FOI VOCÊ QUE ME TROUXE AQUI NÉ TAE? SEU FILHO DA PUTA - você grita extremamente irritada, tentando se soltar da cadeira.

— Sinto muito s/n do fundo do coração mas eu ganhei bastante dinheiro pra fazer isso - Tae explica.

— Você não sente porra nenhuma seu desgraçado - você indaga.

— E você seu saco de merda, pretende me matar? Então anda logo - você diz pro seu ex-chefe.

— Matar você s/n? Acredite, eu quero muito isso mas agora vou me divertir um pouquinho com você - o homem implica com um sorriso perverso em seu rosto.

— Divertir? Como assim? - você questiona curiosa.

— Tá vendo esse celular aqui? Vou filmar tudo o que eu fizer com você e sabe quem vai assistir? Aquele heróizinho de merda - ele fala.

— Tá falando do Eraser? - pergunta.

— O próprio. Sabe s/n, eu dei uma pesquisada sobre esse cara e descobri várias coisas bem interessantes - o mesmo indaga.

— E o que descobriu? - você pergunta.

— Descobri que vocês tem uma relação, que vocês são bem próximos - o homem diz.
Não sei do que você tá falando - você tenta desconversar.

— NÃO SE FAÇA DE IDIOTA SUA PUTA DO CARALHO - ele grita proferindo um soco em seu rosto.

— Ugh.... Seu filho da puta, você não passa de um monte de merda - você retruca, agora com o nariz sangrando provavelmente quebrado.

— Ainda tem audácia de falar desse jeito comigo? Você é corajosa - o chefe comenta segurando seu rosto.

— Tae saia daqui agora mesmo - o mesmo fala.

— Tudo bem senhor.

— Tae seu maldito, quero que você morra - você fala.

Ele não fala nada e se retira da sala.

— Agora eu vou mandar esse vídeo ao vivo pro Aizawa - o homem fala.

— Como você sabe o nome e o número do seu celular? - você questiona assustada.

— Eu não disse pra você que dei uma pesquisada sobre esse cara e você sabe que eu sou bem meticuloso - ele explica.

— Seu desgraçado maldito, eu vou matar você - você indaga.

Aizawa's KittyOnde histórias criam vida. Descubra agora