Na carta estava escrito:
"E aí s/n como vai? É... Bom, pra começar eu queria me desculpar por todas as coisas horríveis que fiz contigo mas como te conheço bem eu sei que não vai aceitar minhas desculpas tão fácil assim.
O que eu quero mesmo é te alertar sobre algo que fiquei sabendo. Soube que o Satou está preso mas ele quer muito se vingar pelo o que você e seu namorado fizeram com ele, Nishima ordenou que aqueles subordinados dele fossem atrás de vocês e tenho certeza que você sabe muito bem de quais subordinados estou falando.
A ordem do chefinho foi para que eles fossem até a U.A para capturem o seu namoradinho e então iriam atrás de você para matá-lo na sua frente e depois matar você, por favor s/n tome muito cuidado."
Se cuide, Tae.— Isso realmente é bem preocupante e pra piorar não sabemos quando eles vão agir - Aizawa indaga.
— É por isso que eu quero você suma de vista por um tempo - você fala.
— Não posso fazer isso s/n - ele diz.
— Claro que pode e vai, não posso deixar você correr perigo novamente e também tem os seus alunos e todo mundo dessa escola envolvidos agora e eu não posso permitir que ninguém se machuque por minha causa - você comenta.
— Mas e você s/n? - o herói pergunta.
— Eu vou ficar bem, eu sou a Fighting Goddness e você não sabe do que os lacaios do Nishima são capazes - você exclama.
— Então me fala, quero te ajudar no que eu puder. Não consigo me livrar do sentimento de culpa de não ter te ajudado daquela vez, eu quero te proteger - Aizawa explica segurando sua mão.
— Não precisa se sentir culpado, pra começar aquilo não era problema seu e você me ajudou bastante fazendo toda aquela operação só pra me resgatar e ainda cuidou muito bem de mim no hospital, eu só tenho a te agradecer Aizawa e sempre vou ser grata a você por isso - você fala com um sorriso bobo no rosto, acariciando a mão do herói.
— Não importa o que você diga eu vou te proteger s/n - Shouta diz.
— Escuta bem herói, eu tô tentando ser gentil contigo mas você não tá facilitando meu lado, então presta bem atenção, você não vai se intrometer nessa confusão e se eu desconfiar que esteja tentando eu mesma vou acabar com você, entendeu? - você conta num tom autoritário.
— Tem certeza? Dá última que tivemos um confronto, você gemeu muito meu nome - o herói diz com um sorriso malicioso em seu rosto.
— Cala a boca porra, eu tô falando sério - você fala falsamente irritada deixando escapar uma risadinha.
— Quero saber as individualidades desses caras - o homem comenta.
— Um deles tem a individualidade "demônio", ele é capaz de se transformar em um demônio gigante e muito poderoso, esmagando quem quer que seja seu oponente e outro tem a individualidade "veneno" , todo o seu corpo é venenoso e só de encostar um pouco em sua pele pode resultar na morte certa - você explica.
— Esses dois são bem fortes, você não vai da conta - o herói indaga.
— Tá duvidando de mim? Já disse que sou capaz e mais, eu conheço eles e sei como lidar com ambos também, não preciso da sua ajuda - você retruca.
— Eu acredito no seu potencial e sei que muito poderosa s/n mas....
— Mas nada, não tem essa de mas. Eu vou dar um fim nesses dois - Interrompendo Shouta.
— Você não está sendo um pouco teimosa? - ele questiona.
— Não e agora eu preciso ir - você diz se levantando da cadeira e se dirigindo a porta.
— Espera aí s/n - o homem fala segurando o seu braço.
— O que foi?
— Não pode ir embora sem antes me dar um beijo - Aizawa indaga.
— Não quero te beijar herói - você retruca.
— Tem certeza disso? - o mesmo pergunta aproximando o corpo dele ao seu.
— Tenho, agora cai fora que eu preciso ir - você fala o empurrando e deixando o local rapidamente.
"Ver ela irritada assim me deixa muito excitado".
S/n deixou a U.A e foi pro seu apartamento para se preparar ao máximo já que iria enfrentar os dois melhores subordinados de Satou, ela sabia dos riscos mas mesmo assim não podia deixar que ninguém se machucasse em seu lugar.
Começando a tarde com capítulo novo, espero que gostem e boa leitura. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aizawa's Kitty
Fanfictionvocê é uma vilã cuja individualidade é artes marciais, você sabe lutar todo o tipo de arte marcial, há alguns meses você roubou milhões e matou os funcionários desses bancos. Então uma investigação foi iniciada para tentar te capturar. Os policiais...