Enquanto dirigia Shouta pensava se chegaria até lá ou se voltar pra casa seria o certo. Não sabia o que fazer, estava confuso mas decidiu ir até o fim.
———————————————
— Acho que por agora já é o suficiente - sorriu satisfeita.
— Pelo visto ainda sabe como se atira s/n - Dabi provoca.
— Você só sabe encher o saco? - revira os olhos.
— Me divirto provocando lixo igual à você - ele debocha. — Mas mudando de assunto... Como acabou se envolvendo com um herói?
— Nem eu entendi direito, vai por mim - suspira balançando a cabeça sorrindo. — Mas... É... Acabou rolando e foi muito bom - sorri de lado.
— Entendi.
Um silêncio incômodo tomou conta do ambiente, tanto você quanto o chamas azuis estavam um pouco desconfortáveis, então decidiram ir até onde Shigaraki estava.
— Já terminou s/n? - Shigy indaga.
— Claro! Eu sou uma profissional, esqueceu Shigy? - diz convencida. — Ei... - o observa curiosa. — Por que você tá todo ensanguentado assim?
— Tenho uma surpresinha pra você s/n - fala sugestivo. — Pode aparecer.
A princípio ficou meio confusa, não estava entendendo a situação mas não iria demorar muito até compreender.
Ficou avistando um corredor escuro à espera da tal surpresinha que Shigy havia comentado e quando a mesma apareceu, você não pode crer em seus próprios olhos, era Aizawa todo machucado.
— Meu deus! Você estava tá muito machucado, o que houve aqui? - corre até ele, o observando tentando ver se tinha algum ferimento grave.
— Ai!... - reclama. — Relaxa s/n eu tô bem, só tivemos um curto desentendimento - sorri fraco.
— Você é idiota? Olha pra você Aizawa, precisamos ir até um hospital e tratar de suas feridas o mais rápido possível - fala preocupada. — E o que você veio fazer aqui?
— Não é óbvio? Eu vim te buscar, eu disse que iria ficar do seu lado não? Vim cumprir com a minha palavra - Shouta comenta sério.
— Eu fico feliz que você esteja disposto a me ajudar mas você se machucar não faz parte do processo.
— Eu posso matá-lo se quiser - Dabi se interfere.
— Cala a boca seu podre, só sabe se intrometer em conversa alheia - retruca. — Seus pais não te deram educação? Ah é... Tudo o que seus te deram foram traumas, por isso acabou desse jeito.
— Sua...
— Já basta vocês dois - Tomura indaga. — S/n leva essa herói daqui agora mesmo antes que eu o mate - ordena.
— Tá legal nós vamos indo mas já vou deixar avisado que vou voltar - apoiando Shouta sobre si o ajudando a caminhar até a entrada do local.
— Vou esperar por você, até mais s/n - Shigy diz.
Foram caminhando com certa dificuldade até chegarem no portão de entrada, para saírem precisou apoiar o herói na parede perto do portão e o abriu, apoiou novamente o mais velho sobre si e saíram fechando o portão logo depois.
Como o carro dele estava estacionado bem na frente da stand, só deram alguns poucos passos.
— Cadê as chaves?
— Estão no meu bolso de trás mas pode deixar que eu vou dirigir s/n.
— Você ficou louco? - pergunta indignada. — Não vai conseguir dirigir nesse estado deplorável em que está, tem sorte do Shigy não ter te matado lá mesmo - diz pegando as chaves do bolso de trás da calça dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aizawa's Kitty
Fanfictionvocê é uma vilã cuja individualidade é artes marciais, você sabe lutar todo o tipo de arte marcial, há alguns meses você roubou milhões e matou os funcionários desses bancos. Então uma investigação foi iniciada para tentar te capturar. Os policiais...