Aparição surpresa

867 62 21
                                    

Ficou vigiando o mais velho até adormecer sentada na poltrona que havia ali... Quando despertou ele estava sentado no sofá mexendo no celular.

— Tá acordado a muito tempo? - se espreguiçando.

— Não muito - bloqueando o celular.

— Desculpa, eu peguei no sono enquanto vigiava você - ri fraco.

— Por que estava me vigiando s/n? - pergunta curioso.

— Você poderia acordar e precisar de algo, então fiquei de prontidão.

— Isso que é dedicação - sorri.

— Agora desembucha herói, por que voltou lá e ainda brigou com o Tomura?

— Não é óbvio s/n? Pensei que fosse mais inteligente - brinca. — Mas eu voltei por sua causa, eu dei minha palavra que te ajudaria e ficaria ao seu lado e pretendo cumprir.

— Não imaginei que fosse voltar mas fico feliz que tenha feito isso... - suspira com as mãos no rosto. — Talvez se você não tivesse feito isso, eu não iria atrás de você. - explica vago.

— E por que diz isso?

— Eu arrastei você pra merda que minha vida se tornou nesse meio tempo... - bufou. — Nishima, Tae e aqueles dois, Nagant, Dabi e Tomura... - solta um suspira carregado de culpa.

— Você não me forçou a nada s/n, te ajudei porque quis e além do mais é minha profissão - se levanta do sofá e caminha até você. — E quando eu vejo uma donzela em perigo é meu dever salva-lá não? - se ajoelha e segura em suas mãos.

— Donzela? - gargalha. — Isso é demais até pra mim e como estão suas feridas? - pergunta preocupada.

— Não dói tanto graças a você, fez um bom trabalho ontem com os curativos.

— Já passei por muita coisa então precisei aprender primeiros socorros, claro que eu sei somente o básico do básico mas dá gasto - diz indiferente.

— E como você está se sentindo? - Shouta questiona.

— Não quero se preocupe por mim agora, precisa se concentrar em você Aizawa.

— Quero que me diga como está se sentindo s/n - comenta sério.

— Tá bom, tá bom. Eu estou bem na medida do possível, preciso ir atrás do documento que a Nagant quer se não ela me mata.

— Ainda não sabe que documentos são esses?

— Não mas eu vou descobrir, estou planejando ir até a sede do Nishima ver se encontro algo.

— Você ficou maluca? Não pode ir até lá - argumenta preocupado.

— Você esquece que eu já trabalhei lá tempo o suficiente para saber como funciona tudo e não esquenta, vai dar tudo certo - fala confiante.

— Você diz isso agora né s/n, não sabe o que pode acontecer.

— Caso apareça qualquer ser vivo no meu caminho eu mato, simples assim - você sorri.

— As vezes você me da medo - se levanta do chão ao ouvir o celular tocar.

— Alô?

— E aí herói! Então esse número é seu mesmo - a voz masculina misteriosa indaga.

— Quem é? - Aizawa pergunta e depois encara o número desconhecido na tela de seu smartphone.

— Diz pra s/n que precisamos acertar o que ficou pendente daquele dia.

— Não é possível, Tae? - Shouta responde em surpresa, fazendo você pular da poltrona em um segundo.

— Deixa eu falar com ele - estendendo a mão para alcançar o celular do herói.

— Escuta bem Tae seu desgraçado, eu vou te achar e vou te torturar das piores maneiras possíveis e depois observar sua morte lenta e dolorosa.

— Que medinho s/n - Tae debocha. — Você tem tanta certeza assim? Presta atenção sua idiota, eu dei uma pesquisada a mais sobre seu namoradinho e encontrei o número do celular dele e o que te garante que eu não tenho o endereço dele, hm?.

Aquela última frase fez seu corpo paralisar e rapidamente desligou a chamada.

— S/n o que ele te disse? - te cutucando. — S/n me responde - fala aflito.

— Você precisa sumir de vista e agora.

— O que? Mas como assim? - ele pergunta confuso.

— Como assim que o Tae sabe onde você mora, então por favor Aizawa vai embora.

Você estava perdida, não sabia que o fazer. Estava desesperada, não tinha ideia de quando e onde Tae poderia surgir e atacar, por mais que ele não possuisse nenhuma individualidade ele ainda era bem forte e muito bem treinado já que a própria o treinou. Precisava tirar Shouta dali o mais rápido possível.

Subiu as escadas rapidamente deixando o mesmo na sala sem entender nada, quando havia chego ao 2° andar foi correndo para o quarto dele e procurou desesperadamente por alguma mala de viagem e enfim encontrou, jogou a mesma encima da cama e foi até o guarda roupa de Aizawa e começou a retirar várias peças de roupas e colocando dentro da mala da qualquer jeito sem se importar se iria amarrotar alguma peça de roupa mas aquilo era o de menos.

Shouta estava na porta no quarto estático e confuso sem entender absolutamente nada, você estava tão concentrada que nem percebeu a presença dele.

— Pronto, vamos embora Aizawa - comenta.

— Embora pra onde s/n?

— Pra qualquer lugar caralho, só vai embora - descendo as escadas fervorosa e Eraser foi logo atrás.

Quando chegaram na cozinha você ficou paralisada, não conseguia movimentar um musculo sequer enquanto o herói olhava aflito para seu rosto. Para a surpresa de ambos um rosto familiar estava os aguardando, era seu ex-colega Tae.

— Olá s/n! Senti sua falta sabia? - ironiza.

— Que porra você tá fazendo aqui? E como conseguiu esse endereço?

— Eu disse por telefone, não? Eu pesquisei sobre a vidinha do seu namorado - sorri falso.

— Aizawa vai embora agora - ordena.

— Não vou abandonar você s/n - ele retruca.

— Só vai entendeu? Nesse exato momento quero que me abandone e suma daqui, sei o quanto você quer me ajudar e tal mas por favor Aizawa vai embora e essa é minha vingança, você não tem nada a haver com isso - ingada com aquele olhar vazio que Shouta havia reparada anteriormente.

Aquele olhar vazio de novo.

— Isso é tão comovente! Os pombinhos querendo salvar um ao outro, vocês me dão nojo - Tae comenta.

— Cala a boca seu filho da puta e deixe ele ir embora, seu assunto é comigo Tae.

— Por mim ele pode ir, já que meu alvo é você s/n - sorri de lado. — Herói agora você pode sumir - apontando para a porta.

Eraser ficou uns segundos ali pensando se a melhor das hipóteses fosse ele ir mesmo embora mas ele não tinha outra escolha, hesitante pegou a mala e saiu pela porta se virando e olhando seu rosto antes de ir.

— Vamos acabar com isso s/n.

— Eu vou matar você Tae - range os dentes.

Boa noite pessoas lindas!! Demorei mas cheguei.

Desculpa pela demora gente mas agora os capítulos vão demorar um pouco mais para serem publicados.

Me perdoem se tiver qualquer erro na escrita e desejo uma boa leitura a todos 💗


Aizawa's KittyOnde histórias criam vida. Descubra agora