Sucumbindo aos desejos

8.1K 502 727
                                    

Você e o herói já estavam trocando beijos a alguns minutos e suas respirações estavam cada vez mais ofegantes.

— Melhor pararmos por aqui herói - você fala recuperando o fôlego.

—,Porquê? Você não gosta disso, hm? - ele indaga dando beijos delicados em seu pescoço.

— Não é que eu não goste disso, só é melhor pararmos com isso - você diz.

— Tá querendo fugir igual aquela vez kitty? - Eraser pergunta perto do seu ouvido.

— Tá excitada e quer fugir de mim de novo? - o homem faz outra pergunta, olhando fixamente em seus olhos.

— Cala a boca Eraser - você fala irritada.

Então ele se aproxima da sua boca, ficando a poucos centímetros e fala dando um sorriso provocativo:

— Ver você irritada assim me deixa mais excitado kitty.

— Já disse pra não me chamar assim, é embaraçoso - você diz corada.

— Ao meu ver parece que gosta de ser chamada assim, só não quer admitir em voz alta - ele diz malicioso.

— Escuta bem o que eu vou te dizer kitty, nós dois vamos entrar dentro daquele banco e você vai fazer tudo o que eu mandar - ele fala num tom autoritário.

— Eu não tenho motivos pra obedecer você - você retruca.

Eraser agarra seu pescoço e te olha de cima a baixo mordendo os lábios e indaga:

— É melhor me obedecer kitty, se não vai se arrepender.

Ouvir aquelas palavras te deixou toda arrepiada e com mais tesão por aquele homem.

— Ok tudo bem, eu vou te obedecer herói - você fala num tom de deboche.

— Não me fale nesse tom comigo - ele ordena. — Agora vamos naquele banco.

Então ambos entraram no banco, você estava com frio na barriga só de pensar no que aquele homem maravilhoso poderia fazer contigo mas de certa forma também estava animada com essa nova sensação.
Vocês entraram no banco e logo ele te prensou contra a janela de vidro enorme do local e falou:

— Eu quero que todos que passarem por aqui vejam o quão forte eu vou te foder kitty.

— O que? Não, você não pode fazer isso - você fala assustada.

— E porque não? - ele pergunta sarcástico.

— E você ainda me pergunta isso? Não é óbvio? É constrangedor demais - você indaga.

— Relaxa, agora está mais tarde e é capaz de ninguém aparecer por aqui - ele diz.

— Mas e as câmeras de seguranças? - você questiona. — Vão filmar tudo o que fizermos.

— E daí? Sinceramente eu não importo, eu não vou conseguir parar agora. - indaga. — Se der algum problema depois, eu mesmo venho aqui ou mando alguém e dou um jeito na situação. - explica vagamente.

— Mesmo assim herói, isso é um absurdo.

— Só relaxa kitty - diz rente ao seu ouvido.

O herói amarra seus braços pra trás com aquele equipamento que ele tinha em volta do pescoço, te deixando completamente vulnerável a ele. O mesmo passa a beijar sua nuca te fazendo arfar e depois beija seu pescoço e suas mãos grandes e ásperas passeam por todo seu corpo, arrancando leves suspiros seus.

— Você é muito gostosa - ele exclama e começa a despir você com calma, te deixando apenas com suas roupas íntimas.

Eraser começa a beijar suas costas e desabotoa sua sutiã com delicadeza e as mãos dele vão de encontro aos seus seios, apertando-os firmemente e brincando com seus mamilos te deixando louca.

Aizawa's KittyOnde histórias criam vida. Descubra agora