Reencontro

6.7K 620 491
                                    

S/n já tinha arquitetado seu plano mas o que ela não sabia era que um funcionário específico do Down Bank, desconfiou da sua movimentação e achou um tanto suspeita e resolveu contatar as autoridades.

Depois de informados, os policiais entraram em contato com a equipe que esteve na confusão no Money Bank.

Eraser Head, President Mic e Gran torino então, resolveram fazer uma reunião para discutir a providência que eles iriam tomar.

—:Da última vez não acabou muito bem mas pelo menos, conseguimos resgatar os reféns - começou Mic.

— É verdade, ela é muito forte, precisaremos ser mais cautelosos desta vez - disse Torino.

— Nós iremos evitar qualquer tipo de luta direta, ela é muito boa nisso, então nossa melhor opção no momento é tentar conversar com ela gentilmente, caso não consigamos nada com isso, irei ativar minha individualidade e vocês dois atacam com tudo - explicou Shouta.

— Certo - os outros dois disseram.

— Finalmente iremos nos encontrar hein goddness, estava ansioso por isso! - exclamou Aizawa baixinho.

— O que? - perguntou President Mic.

— An? Ah, não é nada - diz Eraser.

— Agora só precisamos esperar o dia em que aquela vilã agirá - falou Torino.

Quebra de tempo

S/N POV

— Finalmente o tão esperado dia chegou, vou entrar em ação novamente - você exclama animada.

— Depois de todo esse tempo estudando e pensando em como agir, consegui encontrar uma maneira de realizar o melhor assalto possível - você fala.

— Quando for 22hrs irei agir, mas precisarei ser rápida, não quero nenhuma intromissão. Além do mais, não tô afim de encontrá-lo de novo, destesto admitir isso mas se encará-lo outra vez, irei morrer de vergonha - você diz pensativa.

Enquanto esperava o horário, s/n estava se preparando, então enfim o relógio marcou 22hrs em ponto.
Você logo se apressou e foi em direção ao tal banco, não ficava muito perto de onde morava, demoraria mais ou menos 1hr para chegar até lá.

Contudo, você é dona de uma moto bem veloz, então o tempo não seria problema. Chegando lá, você estacionou à uns 5 metros do banco mas percebeu que estava tudo em ordem, conforme tinha pesquisado.
Estava caminhando em direção ao local, quando de repente, aqueles 3 heróis que você já sabia muito bem quem eram decidiram aparecer.

— Como vocês sabiam que eu estaria aqui? - você perguntou.

— Temos nossas fontes - disse Gran Torino.

— Então me fala o nome dessas fontes, pode ser velhote? - você retruca.

— Olha aqui sua pirralha, é melhor você não me irritar e saiba que tenho mais experiência que você em combate - Torino fala irritado.

— E isso é problema meu? - você debocha.

— Então nos encontramos novamente hein, humf - Eraser fala com um sorrisinho no rosto.

— Sinceramente, não queria me encontrar com você outra vez - você diz.

— Por causa do nosso último "encontro" Goddness? - ele pergunta num tom sarcástico.

— Cala a bo- você é interrompida.

— Não precisa ficar com vergonha, sei muito bem que gostou - o herói exclama num tom provocativo.

...... - você não diz nada.

— O que está acontecendo aqui? - Mic pergunta.

— Não é nada que tenha que se preocupar. - Head explica.

— Mas e esse clima de tensão entre vocês? O que aconteceu da última vez em que ficaram sozinhos? - Mic pergunta.

— NÃO É DA SUA CONTA CANTORZINHO DE 5° CATEGORIA - você grita.

— Cantorzinho de 5° categoria? Você tá de brincadeira comigo? - President fala irritado.

— Calma aí President Mic, não precisa se exaltar, lembra do nosso plano? - Eraser fala.

— É, você tá certo, não vale a pena - Mic diz.

— Vamos mudar o plano, quero que você e o Gran Torino vão embora e me deixem aqui, eu dou conta dela. - o herói exclama olhando em sua direção.

— Como Eraser? E o nosso plano? Não podemos te deixar aqui, essa mulher é perigosa - Torino diz preocupado.

— Podem ir, não tem problema, sei bem como lidar com ela - Head fala.

— Ok, tudo bem, nós vamos mas é melhor você tomar muito cuidado com ela - Gran Torino diz.

Dito isso, os dois heróis foram embora deixando você e Eraser Head a sós.

— O que você tá tramando? - você pergunta desconfiada.

Ele não diz nada e começa a caminhar na sua direção.

— NÃO SE APROXIME DE MIM - você grita irritada.

— E porque não? Tá com medo que aconteça o ocorrido da última vez? - ele pergunta te provocando.

— Não é isso, só não quero que chegue perto de mim - você diz toda corada de cabeça baixa com a aproximação dele.

O herói segura em seu queixo delicamente pra olhar em seu rosto.

— Não esperava essa reação sua - ele comenta surpreso.

— Tá mesmo envergonhada? - o mesmo pergunta.

— N-não é i-isso - você diz com a voz tremendo.

— Sério? Não é o que parece - Eraser diz.

— Parece o que? - você pergunta.

— Pra mim parece que você quer continuar de onde paramos - ele fala olhando fixamente em sua boca.

Para de me olhar assim, é estra- e antes que pudesse continuar, o mesmo beija você de maneira calma e você retribui o beijo afundando seus dedos no cabelo do homem aprofundando o beijo, que em poucos segundos se transforma em em beijo mais rápido e provocativo, suas línguas estão se movimentando na boca um do outro em uma harmoniosa sincronia. O herói puxa você para mais perto dele, agarrando sua cintura mais forte, você nunca iria admitir aquilo mas amou a atitude dele.
Vocês precisaram para o beijo pela falta de ar mas suas bocas ainda estavam conectadas por uma fina linha de saliva.

— Estava pensando em fazer isso o dia inteiro kitty - o homem exclama.

Você corou por ele te chamar assim.

— N-não me chame assim, é embaraçoso - você fala com a voz falha ainda recuperando o fôlego.

— Não quer que eu te chama assim kitty? - ele fala no seu ouvido, te fazendo arrepiar.

— Espera, você disse que estava pensando em fazer isso o dia inteiro? - você pergunta confusa.

— Sim eu disse, pra ser sincero não consegui parar de pensar no nosso beijo de antes. - Eraser Head diz. E acho que você também não - continua falando.

Mais uma vez ele te beija mas dessa vez, é diferente, o mesmo te agarra pela cintura e lhe dá um beijo bruto carregado de desejo e você retribui na mesma intensidade, passando suas mãos por aqueles bíceps musculosos e em seu peitoral. Percendo que você não odiava aquela situação, o homem desceu uma de suas mãos até sua bunda dando um forte aperto seguido de uma tapa nada generoso e isso te fez arfar.

Aizawa's KittyOnde histórias criam vida. Descubra agora