Shouta foi dirigindo feito louco até chegar ao hospital, retirou s/n do banco de trás e a carregou em seu colo até a recepção.
— Por favor! Eu preciso que uma maca agora - ele solicita.
— Qual é a ocorrência senhor? - a recepcionista pergunta.
— Ela foi torturada, preciso rápido de uma maca - ele comenta.
— Claro, eu vou solicitar prontamente pro senhor - ela indaga gentilmente.
Rapidamente a equipe médica passou s/n para a maca e a levaram para a ala de internação, enquanto a equipe preparava todos os procedimentos necessários, o médico responsável Dr. Saori Honju queria fazer algumas perguntas para Aizawa para anotar no prontuário de s/n.
— Senhor pode me explicar como isso aconteceu? - o doutor pergunta.
— É uma longa história mas vou resumir pra você, ela foi sequestrada por um maldito e ele a torturou para me atingir - Shouta indaga angustiado.
— Entendo.... Vocês são casados? - Honju questiona.
— Não, somos só grandes amigos - o herói explica meio constrangido.
— A-ah sim.... Me desculpe senhor - Saori fala envergonhado.
— Não tem problema, só quero saber se s/n ficará bem, isso é o mais importante no momento - Aizawa diz.
— Pelo que observei ela precisará ficar internada aqui por alguns dias mas irá se recuperar - o doutor explica.
— Isso é um alívio enorme - ele fala com um sorriso no rosto.
— Você não acha melhor chamar a polícia? - Honju pergunta.
— Não é necessário, eles já prenderam o desgraçado, eu trabalhei junto com a força policial para resgatá-la - o herói fala.
— Então você é um herói profissional, isso é incrível - o doutor diz.
— Obrigado.... Hm, será que eu posso ir ficar com a s/n agora doutor? - o homem implica.
— Claro! Eu vou te levar até ela, me acompanhe por favor - Saori comenta.
Ambos se levantaram, saíram do consultório médico e foram em direção até onde s/n estava.
— É aqui e por favor fique a vontade, pode ficar o tempo que precisar e qualquer coisa não exite em chamar alguém - o doutor orienta Aizawa.
— Eu agradeço muito - Shouta fala.
Honju saiu do leito, deixando s/n e Aizawa sozinhos, o herói se recostou na poltrona ao lado da maca dela. S/n ainda estava inconsciente, o mesmo segura sua mão com força e indaga num tom bastante preocupado:
— Por favor s/n acorde logo.
Naquele mesmo dia na delegacia, o detetive Toru estava cara a cara com o ex-chefe de s/n em uma sala de interrogatório.
— Quero que conte porque decidiu fazer tudo aquilo com a garota - Toru implica.
— Precisei ensinar uma lição aquela vadia, ela traiu minha confiança e isso é inaceitável - o homem dispara.
— Como ela traiu sua confiança? - o detetive questiona.
— Ela só precisava sequestrar aquele namoradinho de merda dela e o fazer falar sobre algo importante e caso ela não falasse, ela poderia matá-lo - ele explica.
— E o que seria esse "algo importante" - Toru pergunta.
— Isso não é da sua conta senhor policial - o ex-chefe de s/n fala arrogante.
— É melhor você cooperar conosco se não quiser se ferrar muito, o que você acha? É um bom acordo, não é? - o detetive diz.
— É sim acordo legal mas não tô interessado .
— Vamos começar do zero, primeiro me diga o seu nome - Toru comenta.
— Você me trás pra uma sala de interrogatório mas não sabe nem meu nome? Isso é bem hilário - o cara indaga dando uma gargalhada bem alta.
— Eu não tenho tempo pra perder, me diga seu nome pra acelerarmos o processo - Toru fala meio irritado.
— Já que você tá tão interessado assim, meu nome é Satou Nishima mas conhecido como Crusty, meu nome de vilão, é um nome bem legal né? Eu sei - ele comenta.
— Na verdade é um nome bem cafona mas isso agora não vem ao caso, quero que me conte tudo sobre sua individualidade - Toru diz.
— Isso é segredo - Satou fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aizawa's Kitty
Fanfictionvocê é uma vilã cuja individualidade é artes marciais, você sabe lutar todo o tipo de arte marcial, há alguns meses você roubou milhões e matou os funcionários desses bancos. Então uma investigação foi iniciada para tentar te capturar. Os policiais...