Aizawa pegou as chaves de seu carro em cima da mesinha de centro de sua sala e foi para a garagem. Assim que entrou no carro, deu partida, nem pensou em colocar o cinto de segurança, ligou o gps do celular e dirigiu até onde s/n havia mandado sua localização.
Enquanto Shouta dirigia até o local, s/n estava em apuros, precisava lutar contra aqueles dois com a lesão em seu tornozelo que ainda estava doendo.
—————————
— Então s/n, você vai vir conosco por bem ou por mal? - Poison perguntou sugestivo.
— Pelo olhar acho que prefere que escolha do jeito difícil uh? - indagou.
— Quero saber o quão forte você está mas deve estar bem fraca, já que está encolhida que nem uma covarde - deadly diz rindo, debochando de ti.
— Relaxa aí, eu vou te dar o que quer - você fala se levantando e se posicionando para lutar.
— Vamos começar a diversão Goddness - ele comenta. — E você grandão não se intrometa, s/n é minha - fala se virando pro outro e correndo rápido se aproximando para te atacar.
Você consegue se desviar por triz devido a dor da lesão, não podia se dar ao luxo de morrer naquele beco nojento e escuro, não queria ferir seu orgulho.
— Você é boa garota, vou me divertir bastante com você - o mesmo comenta.
— Não vai ser divertido pra você quando eu te matar poison - você rebate.
Sem delongas, deadly poison faz uma aproximação abrupta e profere um soco contra você, o que a faz bater as costas contra a parede dura de cimento.
Consequentemente cai no chão e fica caída ali por 1 minuto inteiro, tentando recuperar a respiração ofegante, gemendo de dor e tossindo um pouco de sangue. Infelizmente seu oponente não era muito paciente e fez questão de caminhar até você mas dessa vez com calma, estava confiante demais.
Ele agarra seu cabelo com uma das mãos e consegue levantar seu corpo, tinha se esquecido do quanto ele era forte por causa de seu porte físico muito magro.
— Você realmente é fraca, todos aqueles rumores de você ser uma das vilãs mais fortes era mentira - ele provoca dando risada.
— Não é assim que trata uma dama, sabia? - retruca.
— Dama você? Não me faça rir s/n, você não passa de uma cadela nojenta - o mesmo fala com uma expressão de enjôo em seu rosto.
— Sabe... Você não acha que está confiante demais? Não é bom subestimar seu inimigo, ainda mais quando o inimigo sou eu - você diz dando-lhe um chute poderoso em seu rosto, fazendo com que deadly a solte.
— Sua vagabunda desprezível - ele argumenta furioso, limpando o sangue que escorria de seu nariz.
— Não é assim que se trata uma dama, não me faça repetir sua escória - indaga, lançando um olhar mortal para deadly.
— Como ainda tem coragem de me olhar assim sua vadia? - poison fala revoltado. — Vou acabar com você.
— Coitadinho, posso estar acabada mas ainda sou capaz de te dar uma surra - o provoca. — E cadê o Tae aquele maldito? - você pergunta.
— Está no seu apartamento, esperando sua volta - ele responde.
— Pra felicidade dele eu irei voltar sim mas vai ser para matá-lo, então saia do meu caminho seu lixo - você diz.
Sem muita demora você corre até poison e conseguiu o atingir com soco direto em seu estômago, girou seu corpo com uma perna levantada e proferiu um chute em seu rosto, sem dar tempo dele reagir e logo depois se afastou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aizawa's Kitty
Fanfictionvocê é uma vilã cuja individualidade é artes marciais, você sabe lutar todo o tipo de arte marcial, há alguns meses você roubou milhões e matou os funcionários desses bancos. Então uma investigação foi iniciada para tentar te capturar. Os policiais...