Hero's Bank

8.5K 853 209
                                    


No dia seguinte tudo ocorreu com tranquilidade, os alunos tiveram as devidas aulas, treinamentos de combate e depois foram para seus dormitórios.

Ao cair da noite, examente às 20 horas, as 1° equipe estava se preparando para ir até ao Hero's Bank um grande banco que ficava localizado no centro da cidade. A equipe chegou a localização às 20:45 e ficaram em posição esperando a vilã a aparecer.

— Hero's Bank foi a escolha dos policiais, já que muitas pessoas muito poderosas e influentes depositam aqui. – disse Cementoss.

— Faz todo sentido, nem tem motivo para aquela mulherzinha baixa deixar escapar uma oportunidade assim. – falou Vlad King.
Então vamos ficar aqui em posição e esperar quanto tempo for necessário. – afirmou Midnight.

Os 3 esperaram por longas 5 horas até que perceberam alguém extranho próximo ao banco e todos pensaram que só poderia ser a tal vilã e decidiram esperar para atacarem na hora certa.

S/n invadiu o banco com extrema facilidade e foi em caminho aos caixas quando os 3 heróis profissionais entraram e atrapalharam seu plano.

— ENTÃO FINALMENTE NOS ENCONTRAMOS HAHAHAHA, eu vou acabar com vc. – Gritou Vlad King, enquanto já começava a usar sua individualidade contra você.

Você conseguiu desviar sem nenhum problema.

— Ela é muito habilidosa, não podemos abaixar a guarda, fiquem espertos. – disse Cementoss para seus colegas, enquanto colocava suas mãos no chão para ativar sua individualidade.

Outra vez você consegue esquivar do ataque do herói sem problemas.

— Vocês heróis são um pé no saco, sabiam? Quem diria que vocês iriam aparecer bem aqui hoje. – você reclama, soltando uma risadinha maliciosa.

— Mas sabem, eu decidi roubar essa banco a noite, porque não tem mais graça nenhuma matar os funcionários. – você diz enquanto da risada.

— Querida não se preocupe, daqui a pouco você vai para cadeia e não vai mais precisar ficar lutando contra nós heróis profissionais. – exclamou Midnight.

Ela tenta utilizar a sua individualidade para fazer você desmaiar mas, mais uma vez você consegue evitar e decide contra atacar e da um chute direto no estômago da heroína, o que a faz desmaiar na hora.

— Você vai pagar por isso sua vilã de 5° categoria. – disse Vlad King.

— Eu? 5° categoria? Não fode comigo presinhas. - você diz a ele.

— PRESINHAS? GRRRR AGORA VOCÊ PASSOU DOS LIMITES, VOU ACABAR CONTIGO AQUI E AGORA. – falou a homem furioso.

— Você pode tentar mas vai ser um fracasso, agora que vi esse seu poderzinho de perto não é grande coisa e posso me esquivar quantas vezes eu quiser sem ser atingida. – você diz ao herói num tom de deboche.

— AGORA VOCÊ VAI VER. – prosseguiu gritando.

Vlad King ativou sua individualidade mas novamente você consegue escapar e começa a proferir inúmeros golpes em direção ao cara, mas sem você perceber, Cementoss usa a indivualidade mais uma vez no chão em outra tentativa de te prender mas, mais uma vez fracassou já que você sempre observar a situação ao seu redor e nunca abaixa a guarda.
Antes de você escapar dali rapidamente, Cementoss pergunta seu nome.

— Meu nome é fighting goddness. – você fala e em seguida vai embora dali o mais rápido possível, antes que os reforços deles chegarem.

Enquanto fugia já bem distante do Hero's Bank, você pensava que era necessário observar as ações dos policiais e dos malditos heróis também, porque podiam estar trabalhando juntos.

Depois de uns 15 minutos os policiais chegaram ao local do conflito, graças a Cementoss que conseguiu contatá-los.





Aizawa's KittyOnde histórias criam vida. Descubra agora